Canil da Nazaré

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
migita13
Membro Júnior
Registado: quinta out 15, 2009 1:52 pm

quinta nov 19, 2009 2:45 pm

Boa tarde a todos os foristas.
antes de mais quero felicitar todos aqueles que de uma maneira ou de outra fizeram com que o tema canil da Nazaré viesse à baila e se denunciasse as condições degradantes em que os animais vivem. é para isso que cá estamos e debatemos dia a dia.
temos um grupo de pessoas que estam a mover todos os esforços para que as promessas da autarquia nao caia em saco roto e que não passe de mais uma promessa antes das das eleições, na segunda feira e uma vez que vou entrar de ferias vou marcar uma audiencia com o Presidente ( nao sera dificil uma vez que é uma pessoa bastante acessivel) pelo menos não tenho razao de queixa.
queremos que o canil possa ser visitado e por nós e todos aqueles que lutem pelo direito dos animais. Que nos seja permitida a recolha de fotos dos animais para que possamos divulgar e arranjar uma melhor solução para estes.
Naturalmente será um trabalho a ser realizado por nós voluntarios em sicronia com a autarquia, o vet da mesma.
Gostaria de contar desde já com o vosso apoio, uma vez que existem forista aqui que teem muito mais experiencia nestas andanças e que por certo nos vao ajudar imenso com o seu testemunho.
A todos desde já o meu Bem Haja.
[email protected]
913296567
967995130
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta nov 20, 2009 12:50 am

forista migita13 sugiro-lhe que tente dar uma olhadela no topico aberto no SubForum Adopções, aqui na Arca cujo link lhe deixo abaixo:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=

boa sorte para os animais do "canil da Nazaré" :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
migita13
Membro Júnior
Registado: quinta out 15, 2009 1:52 pm

sexta nov 20, 2009 9:41 am

Desde ja agradeço a sua atenção. Sim já tinha lido, exactamente por isso é que não quero que as promessas feitas nao passem disso mesmo, promessas...
2.............º feira lá estarei à carga... Vamos ver.

KikoRahim Escreveu:forista migita13 sugiro-lhe que tente dar uma olhadela no topico aberto no SubForum Adopções, aqui na Arca cujo link lhe deixo abaixo:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=

boa sorte para os animais do "canil da Nazaré" :arrow:
manuek
Membro Veterano
Registado: terça mar 24, 2009 9:09 am

sexta nov 20, 2009 5:07 pm

Fui ao canil perguntei aos funcionarios que estavam la a trabalhar onde se encontrava os animais resgatados da rua e deixaram-me entrar e tirei fotos não estava lá ninguem para me dar informações sobre os animais.
Fotos aqui:
Forum da adopção
Amigos para sempre s&atilde;o os animais.

Manuela.
ichbinsnake
Registado: quinta nov 19, 2009 11:43 pm

sábado nov 21, 2009 9:40 am

manuek Escreveu:Fui ao canil perguntei aos funcionarios que estavam la a trabalhar onde se encontrava os animais resgatados da rua e deixaram-me entrar e tirei fotos não estava lá ninguem para me dar informações sobre os animais.
Fotos aqui:
Forum da adopção
Olá
pode-me informar onde estão as fotos dos caes que estao no canil da Nazaré? nao consigo encontrar. Mt obrigada
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado nov 21, 2009 4:41 pm

citando
ichbinsnake Escreveu:
manuek Escreveu:Fui ao canil perguntei aos funcionarios que estavam la a trabalhar onde se encontrava os animais resgatados da rua e deixaram-me entrar e tirei fotos não estava lá ninguem para me dar informações sobre os animais.
Fotos aqui:
Forum da adopção
Olá
pode-me informar onde estão as fotos dos caes que estao no canil da Nazaré? nao consigo encontrar. Mt obrigada
forista ichbinsnake com este nick registado ontem, depois de toda a polemica levantada vai desculpar mas é um pouco suspeito pois como deve saber aqui tudo acede... sem querer duvidar das suas boas intençoes há que haver cuidado pois nem tudo deverá transparecer por aqui, eu nada mais aqui direi do que já sei, em certos casos o segredo é a alma do "negocio".

e antes de eu puxar o topico de novo ninguem se interessou por ele desde o final do Verão daí ainda mais de duvidar de certas atitudes será que as pessoas de Nazaré e arredores viveram na ignorancia até agora ou quizeram ignorar?
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
ichbinsnake
Registado: quinta nov 19, 2009 11:43 pm

sábado nov 21, 2009 8:03 pm

KikoRahim Escreveu:citando
ichbinsnake Escreveu:
Fotos aqui:
Forum da adopção
Olá
forista ichbinsnake com este nick registado ontem, depois de toda a polemica levantada vai desculpar mas é um pouco suspeito pois como deve saber aqui tudo acede... sem querer duvidar das suas boas intençoes há que haver cuidado pois nem tudo deverá transparecer por aqui, eu nada mais aqui direi do que já sei, em certos casos o segredo é a alma do "negocio".

e antes de eu puxar o topico de novo ninguem se interessou por ele desde o final do Verão daí ainda mais de duvidar de certas atitudes será que as pessoas de Nazaré e arredores viveram na ignorancia até agora ou quizeram ignorar?

Olá
Tem toda a razão em duvidar. E tb tem razão, sou mesmo nova aqui, por isso pedi ajuda. Como li aqui algures que alguem tinha ido tirar fotos aos caes do canil Nazaré eu queria ver quais estavam lá agora.
E digo-lhe já que isto é muito complicado para mim e baralha-me toda.
De qualquer modo eu já consegui ver os infelizes. Queria ir tira-los de lá já hoje. Mas como diz não se pode dizer aqui tudo....
Mas uma coisa lhe posso dizer, estava convencida que o grupo de pessoas que andaram envolvidas no canil da nazaré no último episodio estavam a controlar os animais que por lá apareciam e que os divulgavam.
Só esta semana foram abatidos 3 de porte pequenino e branquinhos. agora estão lá mais 4. Pode confiar em tudo que lhe digo porque verá que é td verdade.
agora o que eu queria mesmo era conseguir tirar os caes de lá. Bjs
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”