Sem a cobra.kkarlos Escreveu:80\90 euros, com a cobra ou sem a cobra?
se for sem a cobra é um exagero...
Então ajuda aí e mostra aí o que consegues arranjar e por menos €...

Moderador: mcerqueira
É melhor do que tar sempre a controlar e a ligar/desligar manualmente, tenho agora um terrário sem nenhum animal e a temperatura com o cabo de aquécimento chega aos 36/37ºC com um cabo de 15W, o que já passa cerca de 5ºC da temperatura ideal para o animal que irá receber.kkarlos Escreveu:termómetro...
o meu tapete n tem termostato e tem as temperaturas certas...
antes n se falava em termostato e toda a gente tinha cobras, agr n podem viver sem termostato...
a meu ver n é precios já, pode comprar daqui a uns tempos.
o que o termostato faz é desligar de 5 em 5 minutos o tapete, mas se acham que é mesmo essencial...
termómetro... não apanheikkarlos Escreveu:termómetro...
o meu tapete n tem termostato e tem as temperaturas certas...
antes n se falava em termostato e toda a gente tinha cobras, agr n podem viver sem termostato...
a meu ver n é precios já, pode comprar daqui a uns tempos.
o que o termostato faz é desligar de 5 em 5 minutos o tapete, mas se acham que é mesmo essencial...
Já li algures que não. Que é completamente proibido o uso dessas pedras porque fazem mal à cobra.tircom Escreveu:olhem la em vez de um tapete ou cabo não dá para se usar uma pedra de aquecimento das iguanas ficava mais barata uns 10-5 euros
E à iguana!!!Polainas9 Escreveu:Já li algures que não. Que é completamente proibido o uso dessas pedras porque fazem mal à cobra.tircom Escreveu:olhem la em vez de um tapete ou cabo não dá para se usar uma pedra de aquecimento das iguanas ficava mais barata uns 10-5 euros