apresentaçao da Estrela

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

diogonog
Membro
Registado: sábado nov 14, 2009 12:01 pm

sábado nov 21, 2009 8:12 pm

eu tenho receio que a estrela consiga roer o cinto

ela ja me roeu dois peitorais
xD

um estava com ele posto e conseguiu roer, o outro foi descuido meu
xDD
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sábado nov 21, 2009 9:48 pm

Olá!
A mim informaram-me que caso a polícia nos mande parar,devemos ter além do boletim de vacinas do cão,este deve estar ou preso com o tal cinto de segurança ou com uma rede de protecção que também se vende para o efeito.Tipo aquelas dos carros comerciais.Sem isso,acho (nao 100% certeza) que podemos ser multados até,além de que se o cão anda livremente atrás,numa travagem brusca,pode vir parar a frente ou incomodar condutor e passageiro... A Kyara nao roeu o cinto,alias se lhe tocasse,levava.Roeu foi os fechos da capa protectora,resultado,vou ter que arranjar outra,lol...
O Isaac e a Sasha andam de jipe,que chique :p
Bem,o meu Polo mais parece uma montanha de pêlos,há por todo o lado,e a Kyara nem tem lá estado...lol...Já viajou de Viseu a Lisboa por duas vezes,já foi a Viana do Castelo,sempre atrás com o cinto e tudo certinho :)

Jocas caninas
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

sábado nov 21, 2009 9:58 pm

LOL

ah pois é chiquerrimo Tweenie eheh, brincadeirinha :P

o jipe tem dessas redes tipo um carro comercial, ja me mandaram parar numa auto-stop e so me pediram o registo na junta, quanto a estarem lá atras nada me disseram, mas tal como a Tweenie disse em carro citadino ha que usar esse cinto de segurança.
Saudações da J & Isaac
diogonog
Membro

domingo nov 22, 2009 11:13 pm

onde posso comprar esse cinto?

abraço
sasha09
Membro Veterano

domingo nov 22, 2009 11:22 pm

Numa loja de animais normal ou numa petshop online :)

cumps
Saudações da J & Isaac
ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

segunda nov 23, 2009 2:42 pm

Eu nos meus carros uso sempre uma grade que é adaptavel a todos os modelos de veiculos :wink: já fui mandado parar várias vezes pelas nossas "queridas" autoridades e nunca me disseram nada da grade, mas já me chegaram a pedir os documentos do "pit bul" segundo o sr. guarda era um pitbul pq não existem labs pretos só amarelos :evil: :evil:

Essas grades são vendidas nas lojas de animais e também já vi na norauto a citroen e a peugeot também vendem isso, mas esses gaijos são uns careiros :lol: :lol: :lol:
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
okicomputer
Membro Veterano
Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm

segunda nov 23, 2009 2:47 pm

Tweenie Escreveu:Eu,no carro,alem da capa protectora, a Kyara tem o cinto de segurança,cinto especial para os caes e OBRIGATÓRIO!!!, assim ela está de pé,mas acaba sempre por se sentar/deitar e ficar quieta e assim com o cinto nao ha risco de vir pa frente.Ah,e uso o peitoral com esse cinto.Quando for comprar,tem de dar a marca do seu carro para ver o cinto que lá encaixa.
Bonita Estrela :)
~Jocas caninas
e no caso de irem 2 pessoas num carro comercial, nao se pode transportar aos pes do passageiro?

Ainda por cima o meu carro tem divisoria em acrilico e nao penso colocar na bagageira porque é um bcoado abafado
sasha09
Membro Veterano

segunda nov 23, 2009 5:44 pm

Nunca transporte a Estrela aos pes do pendura... nao faça isso... se o carro é comercial abra um pco as janelas e compre uma "jaula" identica a esta:

http://pet4you.net/index.php/vmchk/caes ... aulas.html
Saudações da J & Isaac
Tweenie
Membro Veterano

segunda nov 23, 2009 6:47 pm

Olá!
Como falou o Ultra,a grade/rede também é muito útil e aconselhável. Eu comprei o cinto porque geralmente vai o meu pai atrás e ela assim deita-se no colo dele e está com o cinto :) caso os políciazotes nos chateiem...
Pois,ui ui um lab preto é mesmo igual a um pitt...tal e qual...lol...esses polícias precisavam de um exame oftalmológico,Ultra...lol..deve ter feito um esforço para nao rir...lololol
Cães aos pés do pendura ou no lugar do pendura,NUNCA!!!Fiz isso duas vezes quando tinha um pinscher,mas ele queria sempre o colo do condutor e era incomódo e perigoso...nao fizemos mais...entao imagine o que pode dar na cabeça de um cão maior, mesmo sendo cachorro é maior e com mais força...pode saltar de repente,etc..mesmo agarrando nele e aos pés,eu diria NAO faça isso. Concordo com a Sasha.
Com a Kyara,deixei-a ir no lugar do pendura,uma só vez,tinha dois meses e meio,tinha acabado de a ir buscar a Aveiro,fez o caminho todo dentro dum cartãp aberto,na mala.Portou-se lindamente.De tarde,fui a casa duma amiga,a 5 min. de casa e levei-a.Foi no pendura.Portou-se mesmo bem,direitinha.Mas mesmo assim,lembrei-me do meu pinscher e achei melhor nao repetir :)
Daí cinto ou grade.Nos comerciais,abra as janelas e eles vao muito bem.
Jocas caninas
Moinhodoceu
Membro Veterano
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

terça nov 24, 2009 2:33 pm

Olá,

Eu só não ando com cães atrás de mim quando venho trabalhar, caso contrário ando sempre com 2 no minimo no máximo com 3 ou 4. Na minha carrinha tenho uma grade das que o Ultra fala e nunca tive qualquer problema com a policia. Uma certa altura ia eu a caminho de Peniche e apanhei uma operação Stop na A8 e quando perguntei ao GNR se queria que tirasse a Matilde de dentro do carro ele riu-se e disse-me que não.
Nunca ando com os documentos delas, por isso qualquer dia apanho a multa do ano :D Mas os cães são como as crianças, vão sempre atrás :D :D :D

bjs

Teresa
ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

quarta nov 25, 2009 8:27 am

Tweenie Escreveu:Olá!
Pois,ui ui um lab preto é mesmo igual a um pitt...tal e qual...lol...esses polícias precisavam de um exame oftalmológico,Ultra...lol..deve ter feito um esforço para nao rir...lololol
Nãoi fopi bem um esforço pra não rir :twisted: :twisted: :twisted: digamos que foi mais 1 esforço pra não o mandar ir dar banho ao cão á boa maneira nortenha :lol: :lol:
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
Moinhodoceu
Membro Veterano

quarta nov 25, 2009 9:58 am

ultra95 Escreveu:
Nãoi fopi bem um esforço pra não rir :twisted: :twisted: :twisted: digamos que foi mais 1 esforço pra não o mandar ir dar banho ao cão á boa maneira nortenha :lol: :lol:
Que conhecendo-te da maneira que conheço, não te custaria nadica de nada :D :D :D

bjs

Teresa
diogonog
Membro

quarta nov 25, 2009 4:08 pm

Moinhodoceu Escreveu:
ultra95 Escreveu:
Que conhecendo-te da maneira que conheço, não te custaria nadica de nada :D :D :D

bjs

Teresa
realmente as autoridades portuguesas de vez em quando ficam muito aquém das expectativas, logo mais so faltava dizer que era um cão perigoso.
Moinhodoceu
Membro Veterano

quarta nov 25, 2009 5:33 pm

diogonog Escreveu:
Moinhodoceu Escreveu:
ultra95 Escreveu:

bjs

Teresa
realmente as autoridades portuguesas de vez em quando ficam muito aquém das expectativas, logo mais so faltava dizer que era um cão perigoso.
se calhar não disseram, mas pensaram, um cão grande e ainda por cima preto :D :D :D
Tweenie
Membro Veterano

quarta nov 25, 2009 6:55 pm

lol...À boa maneira nortenha,entao é dos meus.lol...Eu sou meia de Viseu,meia de Viana do Castelo..lol..
A minha Kyara é amarela e com a mania dela de andar aos saltos assusta tipo tigre...

Jocas caninas
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”