Obrigado
Qual a melhor cobra?
Moderador: mcerqueira
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Qualquer uma é boa para iniciantes, sendo que as lampropeltis (real californiana), são mais "mexidas" que as corn e mais assustadiças, pelo menos enquanto juvenis. As corn são mais calmas, e a nível da alimentação também são melhores que as lampros. Como diz um amigo meu, as lampros têm "pancas"
para comer...
Esta é a minha experiência, que é muito pouca relativamente a alguns users da arca
Esta é a minha experiência, que é muito pouca relativamente a alguns users da arca
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Isso são todas.Cobrah Escreveu:Obrigado.
Ãcho que vou comprar uma Corn, visto que esta em 1 no top5 das melhores cobras e são mais bonitas
O unico problema e k fogem...
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
Sim claro tens de escolher a cobra mais indicada para ti, se gostas mais da corn forçaCobrah Escreveu:yah mas mesmo assim axo a Corn mais bonita
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
Não.Cobrah Escreveu:Tens alguma cobra?
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Mais uma vez lhe digo, depende do tamanho da cobra. Se estiver a falar de uma bebe sim, esta pode stressar e até deixar de se alimentar se o espaço que lhe der for muito grande, o que não quer dizer que a coloque num espaço minúsculo. Nem 8 nem 80. Mas como já lhe disse leia sobre o assunto. Tem mais que um tópico aqui no fórum com fotografias e explicações das condições ideais para manter uma cobra em pequena.