cama suspensa na gaiola

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

sábado nov 21, 2009 9:47 pm

:D A 1ª é ter material e um pouco de jeito para a costura e já está!! :D

A 2ª foi uma experiencia com um resto de manta polar em que as duas partes são unidas apenas com nós! É bastante facil, as franjas é de deviam ter sido cortadas maiores (offtopic: também dá para fazer almofadas assim). :)
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sábado nov 21, 2009 9:50 pm

Katrina Escreveu:Eu fiz estes em tecido e manta polar. Na foto só ainda n teem os ganchos de pendurar. :)

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=72850
Katrina amori, muito giros, mas olha que a manta polar para absorver urina, pela experiência que fiz, ensopa...parece que não absorve bem, na volta a que comprei é que é de má qualidade...fui aos xeneses, lol.

Paulo, muito fixe esse site. Vou-me inspirar e fazer umas para as nhas ricas filhas, eheh

Framby, vais fazer hammocks para que animal? Gerbos? :?
tenebrio2
Membro
Registado: terça jul 01, 2008 1:30 am

sábado nov 21, 2009 9:50 pm

Katrina Escreveu::D A 1ª é ter material e um pouco de jeito para a costura e já está!! :D

A 2ª foi uma experiencia com um resto de manta polar em que as duas partes são unidas apenas com nós! É bastante facil, as franjas é de deviam ter sido cortadas maiores (offtopic: também dá para fazer almofadas assim). :)
Pois.. isso é coisa que eu nao tenho :D :D
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

sábado nov 21, 2009 10:11 pm

Kathamina Escreveu:
Katrina Escreveu:Eu fiz estes em tecido e manta polar. Na foto só ainda n teem os ganchos de pendurar. :)

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=72850
Katrina amori, muito giros, mas olha que a manta polar para absorver urina, pela experiência que fiz, ensopa...parece que não absorve bem, na volta a que comprei é que é de má qualidade...fui aos xeneses, lol.

Paulo, muito fixe esse site. Vou-me inspirar e fazer umas para as nhas ricas filhas, eheh

Framby, vais fazer hammocks para que animal? Gerbos? :?
Provavelmente ensopa um bocado, mas estas fiz para o furão ele é mais limpinho. :P A manta polar era do ikea, alia era uma manta de quando o meu filho era bebé
Responder

Voltar para “Exóticos”