nimguem tem pitbull bullterrier para adopçao?

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça American Pit Bull Terrier! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderador: grchjeep

sao lindos os bullterrier nao sao?

sim
11
61%
nao
7
39%

Total de votos: 18
nixoka
Membro Júnior
Registado: quinta nov 12, 2009 9:09 pm

sábado nov 14, 2009 6:22 pm

ola estou muito interessada mais o meu marido em ter um pitbull bullterrier sera aqui alguem me pode ajudar?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado nov 21, 2009 6:22 pm

Vamos lá a saber:

Quer um pitbull terrier ou quer um bull terrier? é que são dois cães completamente distintos...

Que tal ler um pouco mais sobre ambas as raças? Pesquise na internet e aprenda um pouco, veja se as raças são adequadas ao vosso perfil, que necessidades têm, que cuidados exigem.

Neste momento é complicado ser dono de um pitbull em Portugal e em muitos outros países pois são considerados pela lei como potencialmente perigosos. São obrigados a circular na rua açaimados, têm de ter seguro de responsabilidade civil e têm de ser esterilizados. A sua criação é proibida portanto será difícil arranjar um cachorro pitbull de boa criação.
No entanto, o que mais existe é cães de tipo pitbull e esses aparecem às resmas para adopção, novos e velhos, é uma questão de ver o fórum das adopções.

Já o bull terrier é outra coisa. Não aparecem para adopções cães puros desta raça a não ser casos raros em que os donos se desfazem deles pelas mais variadas razões e serão sempre cães adultos, alguns com problemas comportamentais. Um bom cachorro BT é caro, 1000 euros não é demais por um exemplar de boa criação.

Mas antes de optar por favor informe-se melhor... :|

A propósito, achei a votação um bocado sem jeito. Será que alguém que ande neste fórum ache algum cão feio? :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nixoka
Membro Júnior

sábado nov 21, 2009 6:58 pm

sim infelizmente ja vi que sim que a pessoas que acham certos caes feios... e quanto a raça talvez fosse melhor o srº ler tambem porque para ale de ser bullterrier acha que nao e um pit bull, bullterrier vem de que raça diga la?

pronto nao preciso esplicar muito e quanto a escolha nao se preocupe porque ja o tenho, e antes tambem ja tinha tido uma pit american staf, secalhar tambem nao e assim a raça?

bem nao tenho mais nada a dizer so que ja tenho o meu a mae era uma american pittbull, e os seus avos... tal e qual como o pai...

mas tambem ja vi que vindo destes foruns tirando pessoas ''espetaculares que dao apoio'' o resto e so criticas...

p.s- nao teem mais para fazer

bjinhossssssssssssss
<p>denise duarte</p>
<p>pedroferreira</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado nov 21, 2009 8:10 pm

Pensei que estava a falar com alguém do mesmo nível intelectual que eu mas peço imensa desculpa pois já vi que me enganei, não lhe fiz crítica absolutamente nenhuma (a não ser à votação estapafúrdia) e o meu tom foi cordial e informativo...

Sem me alongar mais na discussão porque já vi que a senhora é uma grande entendida, deixo-lhe uns bonecos, pois é evidente que pela escrita não vamos lá:

BULL TERRIER:

Imagem

AMERICAN PITBULL TERRIER

Imagem

Passar bem!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado nov 21, 2009 8:12 pm

nixoka Escreveu:sim infelizmente ja vi que sim que a pessoas que acham certos caes feios... e quanto a raça talvez fosse melhor o srº ler tambem porque para ale de ser bullterrier acha que nao e um pit bull, bullterrier vem de que raça diga la?

pronto nao preciso esplicar muito e quanto a escolha nao se preocupe porque ja o tenho, e antes tambem ja tinha tido uma pit american staf, secalhar tambem nao e assim a raça?

bem nao tenho mais nada a dizer so que ja tenho o meu a mae era uma american pittbull, e os seus avos... tal e qual como o pai...

mas tambem ja vi que vindo destes foruns tirando pessoas ''espetaculares que dao apoio'' o resto e so criticas...

p.s- nao teem mais para fazer

bjinhossssssssssssss
cumpre-me o doloroso dever de informar que não tem razão. Bullterrier, Staffordshire Bull Terrier, American Staffordshire Bull Terrier e American Pit Bull Terrier são cães diferentes e de diferentes origens. Em Portugal, apesar de mencionado como raça na lei, esta não é reconhecida enquanto raça, já que não tem um estalão. A morfologia e tamanhos variam, consoante cruzamentos anteriores.

Staffordshire Bull Terrier:
Imagem

American Staffordshire Bull Terrier:
Imagem

Pitbull:
Imagem

Bull Terrier:
Imagem

Informe-se melhor sobre o cão que diz possuir.

E peço, por favor, que tenha cuidado com a forma como escreve e se dirige aos foristas. Há muitas maneiras de dizer o mesmo, e uma linguagem cuidada não ficará mal.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
nixoka
Membro Júnior

sábado nov 21, 2009 9:19 pm

cada um fala como acha que deve falar... so leva a mal quem serve sempre a carapuça como se custuma dizer.... falei a minha maneira... se for rever o que lhe disse foi '' e de onde vem o bullterrier'' nao lhe disse que o srº estava a dizer mal a sua interpretaçao, ate poqrue os topicos que copiou da google ja eu estou farta de ver e rever sabe porque ?
porque convivo com esses caes todooooooooss os dias e ate ja vi muitos nascer.... principalmente bullterrier, o srº tambem veio falar em preços e preços e ect...

se quero adoptar e porque quero ajudar poruqe para comprar dirigo me mesmo a umm criador e dou o dinheiro so isso
<p>denise duarte</p>
<p>pedroferreira</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado nov 21, 2009 10:12 pm

nixoka Escreveu:cada um fala como acha que deve falar... so leva a mal quem serve sempre a carapuça como se custuma dizer.... falei a minha maneira...
Não é bem assim. O fórum é público e tem regras, para além das regras sociais implícitas. Se não pretende segui-las, não é bem-vinda.

Mas afinal já tem o cão que pretendia, não é verdade? boa sorte e felicidades.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
nixoka
Membro Júnior

sábado nov 21, 2009 10:19 pm

claro que ja tenho... obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa
<p>denise duarte</p>
<p>pedroferreira</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado nov 21, 2009 10:27 pm

:o
Tchiii a miuda é bué entendida!
Ó Dino temos expert, poupe se aos esforços!
Nixoka, já que sabe tanto e lida com essas raças todoooooooooooosss os dias(e até já tem o cão), o que veio cá fazer?
:roll:
nixoka
Membro Júnior

sábado nov 21, 2009 10:55 pm

a questao e so poruqe nao pus um ''ou'' no meio de pitbull e de bullterrier, e desde ja quem fala ate nao e so a ''miuda''

porque so sabem criticar e dizer que os outros teem a mania ou assim?

para que afinal e isto?

sera que isto so serve para estas coisas...

uma pessoa tem de perceber de tudo, tem de ser inteligente, tem de ser simpatica ate mesmo para quem nao e para a pessoa?
agora e assim porfavor tentem compreender
que os temperamentos nao sao todos iguais ok?

reparem na assinatura e veijam que nao e so uma miuda e um casal que pediu uma ajuda so isso, nao pediu para ser criticado
<p>denise duarte</p>
<p>pedroferreira</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado nov 21, 2009 10:59 pm

ok, ok! Mas se já tem o cão já n precisa da nossa ajuda, né?!
Sendo assim, era escusado ter aberto o tópico.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado nov 21, 2009 11:06 pm

pela idade que diz ter no perfil é ainda imatura demais para algumas coisas mas a educação não se aprende em adulto sim aquela que os Pais nos ensinam, não a Escola :arrow:

mas se quizer ajudar 1 animal pesquise,ligue nos canis de abate existem lá muitos que foram deixados ao Deus dará...por gente pouco escrupulosa quem sabe não faz lá 1 amigo sincero?eles merecem muito ser felizes e mimados muito mais que quase todos os humanos :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
nixoka
Membro Júnior

sábado nov 21, 2009 11:13 pm

peço desculpa... decerto nao abrirei mais topicos para alem dos que ja abri ja vi que nao vale a pena porque as que sao imaturas e miudas nao sabem o que dizem nao e ? o mais engraçado e que desde o principio quem tem aqui falado nao e a ''miuda'' mas sim o marido da ''miuda''...
porfavor pensem no que dizem porque tenho acerteza que quem fez a inscriçao no site essa tal miuda que voçes nem sabem quem e para falar sobre nao teria uma conversa assim convosco dai existir ua assinatura... para ver se percebiam quem tava a falar mas puxaaaaaa que nem assim

bem poem dar se como satisfeitos... nao postem mais... e o melhor que fazem... se nao teem interesse para que postar e para picardia... para alem da miuda queriam conversa para isso ja nao era miuda....

podem ficar ate a saber que a miuda e da nossa familia e nao necessita de nada daqui fomos nos que tentamos postar aqui para ver se nos ajudavam mas ta visto que nao e para isso que isto aqui serve...

tirando pessoas simpaticas que ainda existem claro!!!!!!!!!!
<p>denise duarte</p>
<p>pedroferreira</p>
nixoka
Membro Júnior

sábado nov 21, 2009 11:21 pm

mais uma vez pesso desculpa e nao voltaremos a encomodar

PEDRO FERREIRA
DENISE DUARTE
<p>denise duarte</p>
<p>pedroferreira</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado nov 21, 2009 11:26 pm

:o :o :o gentinha :evil:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “American Pit Bull Terrier”