Orçamento - Corn Snake

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

sábado nov 21, 2009 8:08 pm

Cobrah Escreveu:O preço tambem depende da cor?
Faz difernça se comprar ao criador ou numa loja de animais?
Sim, faz alguma diferença.
<p><strong>
</strong></p>
Cobrah
Membro Júnior
Registado: sábado nov 21, 2009 5:28 pm

sábado nov 21, 2009 8:11 pm

Qual o nome de um criador de cobras do milho?
NunoGil
Membro
Registado: terça out 13, 2009 8:11 am

sábado nov 21, 2009 10:15 pm

Como lhe disse no meu outro comentário o preço depende da morph, ao que lhe chama "cor", mas se para si este factor não tem importância opte por uma normal que são as mais em conta, se bem que na minha opinião não se deve olhar muito a valores na compra de um animal, o barato sai caro. Mas voltando à sua questão, pode compra-la numa loja dependendo de onde a comprar e das condições em que o animal se encontra. Pode ainda perguntar qual é o criador da mesma e posteriormente colocar aqui o nome de modo a que lhe possam dar referências.

P.S: Tendo em conta a sua questão só me leva a querer que não tem mesmo qualquer tipo de experiência com estes animais, pelo que o aconselho novamente a ler sobre eles antes de adquirir um. Qualquer dúvida pergunte, mais vale informar-se primeiro que remediar mais tarde.
Cobrah
Membro Júnior

sábado nov 21, 2009 10:25 pm

Obrigado.
Eu sei k o preço nao e o mais importante, prefiro comprar um animail k me fascine e gastar mais dinheiro.
Quanto á experiencia, estou inscrito num curso de repteis de estimaçao em lisboa e tenho pergunto nalguns foruns e a Corn e das mais faceis de tratar. Apesar da Kingsnake tambem ser.
NunoGil
Membro
Registado: terça out 13, 2009 8:11 am

sábado nov 21, 2009 10:31 pm

E nesse curso mexe em repteis? Já manuseou corn snakes ou outras cobras? Quando falo em experiência falo de prática com os animais e não de teoria. E mesmo por muito que se leia e estude só tendo os animais e que percebemos que nunca sabemos tudo.
Cobrah
Membro Júnior

sábado nov 21, 2009 10:54 pm

Sim e precisamente manuseamento de repteis e como os manter em cativeiro.
Já manusei cobras selvagens. Natrix Natrix e Natrix Maura.
Apanhei-as e devolvi-as a liberdade.
Ha cerca de dois anos ia sendo mordido por uma vibora Europeia que encontrei na Natureza.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”