eu não tenho a certeza de se tratar de um doberman puro, mas é toalmente igual a um. está extremamente magro e assustado. inguém quer ficar com ele? para eu ter a certeza que é puro, podem dar-me algumas pistas. o cachorro aparenta ter uns 4 meses.
Moderador: mcerqueira
Vai-me desculpar mas essa historia é demasiado confusa... O veterinario deu o telefone que está colocado em chapinha num cão que não é de ninguém mas que é lá tratado, mas que o veterinário telefonou para os donos dos dobermanns e ninguém tinha perdido, isto apesar de a sra do veterinario saber quem era o cão e que passava a noite na rua...Bloodberry Escreveu: é o numero de emergencia do vet que cuidava dele. eles até ligaram para os donos dos dobermans que eram lá cuidaos e ninguém perdeu nenhum.
Boa sorte, mas olhe que demoar sempre um boado a encontrar alguém duvido que enconre hoje alguém, muito menos aquiBloodberry Escreveu: casadeanaval. eu sei que a história é estranha. mas a minha preocupação é que já é noite e eu não posso ficar com ele. tenho de arranjar alguém que possa. entende?
não posso mostrar foto dele jcachorromas posso dar-lhe uma característica que talvez interesse. o cão tem as orelhas normais, não foram cortadas nem postas palas. talvez isso interesse a um futuro dono.