Ofereceram-me dois miminhos para que consiga fazer alguns € com eles e ajudar assim os nossos meninos de 4 patas.
Ou seja, mais trabalho a ser feito ^..^
Artigo 1 - Garrafa Johnnie Walker Red Label com caixa de folha, impecável, prenda catita para o Natal.
Artigo 2 - «O Livro Ilustrado dos Signos e Símbolos», de Miranda Bruce-Mitford, das Selecções do Reader's Digest, novo, e mais uma prenda para a meia-noite de 24 de Dezembro de 2009.
Penso que a melhor maneira é que cada artigo tenha 49 números a 1,00€/cada.
Assim que estiverem todos os números vendidos, de qualquer um dos dois artigos, o número vencedor será igual ao suplementar do totoloto dessa semana.
O dinheiro será dividido por duas causas.
Portanto basta enviar um mail, ou MP, ou por telefone - é só escolher - e reservar os números que quiser do artigo, ou artigos, que escolher.
Assim que tiver a confirmação da reserva já pode fazer a transferência da quantia para o NIB 0036 0041 99100375298 78 e confirmar para o mail - [email protected]
Estas são as duas causas escolhidas:
Causa 1
Safira
gatinha resgatada duma rua na margem sul do Tejo, envenenada, já tratada e recuperada mas a conta do vet foi de 220,00€ - ainda só se conseguiu 30,00€.
«e nada é por acaso... esta menina se ficasse mais uns dias na rua na sobreviveria. N sendo vet acho que ela deve ter encubado alguma doença...
Acho mt estranho n terem notado absolutamente nada
logo tenho que desinfectar o escritório todo. Continua fechado pq n arrisco. Tenho lá a comida, água e wc dela. A ração e areia vai tudo fora e vou lavar os recipientes com lixívia.
Penso que ela vai passar o fds na clínica. O vet disse-me que n sabe se o resultado da análise chega amanhã ou segunda-feira. Prefiro que ela fique lá até estabilizar a 100%...
Temo a conta. Se for mt caro, irei propôr um leilão ou umas vendas de ilustrações minhas para ajudar a minha despesa. E claro agradeço toda a ajuda que poderem dar...
Bem vamos ver depois quanto custará. Até lá só quero que ela melhore!
O Vet desconfia que ela comeu alguma coisa com veneno.»
Causa 2
AICUUO - ajuda para a recuperação do gatinho Alcore
«O Alcore como muitos já sabem é um gatinho Felv + com inicio de Insuficiencia Renal.
Com cerca de 2 ou 3 anos, sempre viveu no quintal ao sol, á chuva.
Passou por corizas e otites não tratadas acabando por lhe deixar a cabeça torta como na foto.
O pelo vinha horrivel, seco e queimado do sol e cheio de pulgas, babava-se muito, hálito horrivel, dentes estragados e...um poço de meiguice.
Vinha com 2kg e pouco, enorme diarreia mas, conosco foi aumentando de peso. Estava com 4kg embora diarreia nunca passasse. Todas as Quartas ia levar injecção de Infermun, por vezes um dia por outro espirrava mas logo passava embora bronquite não estivesse curada mas não estava a agravar e estava a ser tratada.
Dia 23 de Outubro ficou internado quase sem conseguir respirar, ranhoso, baboso, pulmão todo atacado e muita falta de ar. não tocava na comida.
Os primeiros 2 dias não comeu e depois recuperou um pouco mas voltou a cair.
Continua internado.
A vet dizia que ele estava a começar a sofrer e não lhe via melhoras, atacar com um antibiótico mais forte podia parar-lhe o rim. Sexta feira era o dia da decisão, se ele seria eutanasiado. não reagia aos tratamentos, não queria festas como antes queria, estava triste. Nesse dia pedi á pessoa que me pediu ajuda para ele para o irmos ver e despedir dele.
Ele quando nos ouviu levantou-se miou e queria mimos. Parecia melhor embora igual ao estado em que estava quando foi internado.
Já não tive coragem de o fazer, mais tarde eu e a Mª João fomos falar com a vet que confirmou que ele tinha melhorado um pouco de Quinta para Sexta. Falámos de tudo e repetimos análises. Não estava tão mau como quando chegou á AICUÚO, ela própria ficou surpresa com os valores mas o Alcore está muito desidratado, continua a não querer comer e dos 4kg passou novamente para os 2,900kg. Agora está com o pelo pretinho e bonito, está com a cabeça bem mais direita mas a parte respiratória está a tramá-lo.
Há algo que não me deixa desistir dele mesmo tendo hoje recebido mensagem do sogro da vet a dizer que Alcore está mal e que está com uma diarreia horrivel liquida. Ele já a tinha.
Este gato tem sido tão forte, já superou tudo até aqui, engordou mesmo com a diarreia, conseguiu endireitar a cabeça, tem sido feliz conosco será que chegou ao limite????
Tem infecção grande na boca, dentes estragados e superou tudo.
Não sei que mais fazer mas tenho esperanças que ele melhore.
Para ele ter uma vida melhor agora precisava de:
Recuperar parte respiratória
Fazer destartarização
E como tudo isso implica alterações ao funcionamento dos rins, tratariamos da Insuficiencia renal depois.
Mas tudo isto custa dinheiro e não temos intenções de desistir por falta de euros.
Acham que estamos a fazer o correcto???
Eu quando estive perto dele na Sexta, senti nele a grande vontade de viver que ele tinha antes.
Da conta anterior dele são 194€
Do mês de Outubro, não sei os valores ainda.»
Compre um número, dois ou três e Ajude A Ajudar!
Obrigada.
Amélia