Esta é a melhor ração que consigo encontrar, o criador usa Hill's mas não é vendida cá.
O que venho perguntar é que dentro desta ração existe a Small Breed feita mesmo para cães pequenos e uma outra para qualquer tamanho que serve para qualquer tipo de cão dentro do segmente junior, sendo esta ultima também de Lamb and Rice, será esta uma melhor opção? Borrego é mesmo melhor que frango? Ou devo continuar com a Small?
Eukanuba Puppy&Junior
Moderador: mcerqueira
A Hill's é vendida em Portugal há muito tempo...sonic Escreveu: Esta é a melhor ração que consigo encontrar, o criador usa Hill's mas não é vendida cá.
O que venho perguntar é que dentro desta ração existe a Small Breed feita mesmo para cães pequenos e uma outra para qualquer tamanho que serve para qualquer tipo de cão dentro do segmente junior, sendo esta ultima também de Lamb and Rice, será esta uma melhor opção? Borrego é mesmo melhor que frango? Ou devo continuar com a Small?
Na Eukanuba, há a ração com frango que tem 3 tamanhos de granulado (mini, nomal e grande) e a ração de borrego apenas tem um tamanho que é um pouco mais pequeno que o normal.
A de borrego é indicada pela facilidade de digestão e por fazer melhor ao pelo. A de galinha tem mais proteinas... A escolha cabe-lhe a si.
Que é vendida em Portugal eu sei, criador é de Lisboa.
O Problema é que eu sou da Madeira
Que pelos vistos não tem nada a haver com Portugal :p
O melhor lugar que encontro para comprar ração aqui é mesmo no Vet
(duvido que nas lojas haja melhor) e só há Eukanuba, Royal Canin e Purina Pro Plan. O Criador recomendou-me Eukanuba entre estas. Ele usa Nutro e Hills..mas isso eu cá nunca irei encontrar..
Que dizer..
O Problema é que eu sou da Madeira

(duvido que nas lojas haja melhor) e só há Eukanuba, Royal Canin e Purina Pro Plan. O Criador recomendou-me Eukanuba entre estas. Ele usa Nutro e Hills..mas isso eu cá nunca irei encontrar..
Que dizer..

Pois, sendo assim... Envie uma mensagem privado à membro CindelP (caso ela não veja este tópico) e pergunte-lhe se existe a ração que pretende na Madeira. Mas mesmo que só encontre Eukanuba, não se preocupe pois é tão boa como a Hill's. Cada um tem a sua preferência mas as diferenças não serão muitas.
Oh amigo, é mesmo da Madeira ?Que é vendida em Portugal eu sei, criador é de Lisboa.
O Problema é que eu sou da Madeira Que pelos vistos não tem nada a haver com Portugal
(duvido que nas lojas haja melhor) e só há Eukanuba, Royal Canin e Purina Pro Plan

É que sinceramente, estou farta de ver a Hills no mercado .... (confesso que já a algum tempo que não me preocupo com rações, mas pelo menos, à cerca de 2 meses via-se e bem).
Tem na VetFunchal (Cabouçeira?), VetMedis em machico já teve (acho que agora só RC e purina). Lojas tem no Miau-Miau - CCOudinot. Nas restantes não sei, mas acho que a Selva (Galerias D.Joao) tambem tinha (embora funcione mais com RC), finalmente, se não me engano, na FlorLandia (Caniço) tambem tinham.
Procure, que de certeza, que encontra
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Mas antes tinham, não tinham ?VetFunchal é onde compro e já não têm Hills.
Lembro-me de ver lá à venda.
De qualquer das formas, em vez de andar de sitio em sitio pode (pelo menos para as clinicas veterinarias) telefonar e perguntar. Sempre evita levar com a porta na cara.
Já agora como tem todas essas informações?
Sou sua vizinha

Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Um conselho - tenha cuidado no aeroporto. Em geral, costumam-se complicar lá as coisas - demasiada burocracia e vontade de implicar. Chegue antes da hora prevista do voo, "marque" lugar na porta e mantenha-se informado !!O meu dogy ainda nem chegou, aterra cá segunda feira.
Eu, de veterinários, não tenho fixo. Uso a "velha guarda"! Os que trabalham/trabalhavam na SPAD (acima do matadouro - Campo da Barca) e que abriram à pouco tempo a VetMedis em Machico. São competentes e sinceros (há quem os chame de frios). Não tenho problema em recomenda-los - nem aos novos veterinários que trabalham com eles. Entre a SPAD e a VetMedis, sem duvida que é melhor a VetMedis - melhor ambiente, muito mais condições ....Já agora qual é o Vet que utiliza? Eu até pensava que só havia o VetFunchal...
Com a VetFunchal nunca tive qualquer tipo de experiencia (sem ser compra de ração e trelas), no entanto, oiço falar muito bem do dr. Ricardo Teixeira. Pelo que sei, agora estão lá a trabalhar mais veterinários, novos por sinal. Pelo menos com um desse não vou à bola (ver topico do Oscar - "o que dá donos pipis..").
E é claro, cheio como está o mercado cá (e ninguem toma a iniciativa para nada) há os veterinários que vão de porta em porta.
Mas nisto, como em tudo, há que experimentar. Embora, como já referi, não frequente a VetFunchal, penso que está bem entregue aos cuidados do dr. Teixeira
Ok, de facto VetFunchal pareceu-me bem, gostei bastante do atendimento, embora nada tivesse a haver em termos medicos.
Já agora..sabe onde fica a repartição de carga do Aeroporto Funchal? É porque é lá que tenho que me dirigir e não faço a minima onde fica..e como me pareceu que também tinha usado o mesmo metodo..
Já agora..sabe onde fica a repartição de carga do Aeroporto Funchal? É porque é lá que tenho que me dirigir e não faço a minima onde fica..e como me pareceu que também tinha usado o mesmo metodo..

Aeroporto do Funchal ? Não será Aeroporto da Madeira ? (para quem se lembra da polemica por causa do nomeJá agora..sabe onde fica a repartição de carga do Aeroporto Funchal? É porque é lá que tenho que me dirigir e não faço a minima onde fica..e como me pareceu que também tinha usado o mesmo metodo..

Sinceramente não sei. Sempre que trago ou levo cães, faço também a viagem, de tal modo que os canitos vão comigo.
Tenho impressão que a zona de carga é ao fundo da area das chegadas - frente para as portas da rua/ à direita de quem sai da parte das bagagens. De qualquer das formas, basta perguntar lá.
Agora, não se esqueça é de socializar o cão. Lugares publicos existem muitos para isso !
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Pode falar com a Equivet ( distribuidora da Hills) e perguntar se têm agentes na Madeira e onde se vende.
Rua Alto B Vista Pav 40 S.Marcos
2735-340 AGUALVA-CACÉM
Telefone: 214 266 540
Fax: 214 264 753
e-mail: [email protected]
Atenção, use telefone, se for por email o cão morre de fome.
Rua Alto B Vista Pav 40 S.Marcos
2735-340 AGUALVA-CACÉM
Telefone: 214 266 540
Fax: 214 264 753
e-mail: [email protected]
Atenção, use telefone, se for por email o cão morre de fome.

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>