A minha menina fugiu
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta ago 12, 2009 1:28 pm
por favor, peço ajuda a todos: a minha cloey despareceu hoje por volta das 20h00, ela está chipada, registada, e já corri tudo à procura dela, mas não sei que fazer mais...ja coloquei anuncio no encontra-me, mas aqui não sei por fotos...podem ajudar-mr?
já não sei o que fazer, só quero a minha menina de volta...
foi em brejos de azeitão, dou recompensa a quem a encotrar e me devolver...
já não sei o que fazer, só quero a minha menina de volta...
foi em brejos de azeitão, dou recompensa a quem a encotrar e me devolver...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Tem várias clincias veterinarias na zona, amanha se estiverem abertas vá às mesmas e peça para colocar fotografias
-
- Membro Júnior
obrigada por colocarem as fotos aqui, o anuncio no encontra-me tb ja foi aprovado....
ja fiz uns folhetos de divulgação, distribui por todo o comércio aqui da zona, ja corri a pé, de carro...numa distância que eu acho que é coerente com ela...
ela fugiu duma maneira tão estupida...recentemente descobriu como abrir o portão com as patinhas, então resolvemos "isolar" a zona do botão, mas enquanto a minha mãe saiu ela conseguiu abrir novamente o portão e saiu...agora num espaço de 15min. até que a minha mãe voltou e saimos logo para procura-la, não me parece que pudesse ter ido assim tão longe, até porque ela adora ir cumprimentar qq pessoa e especialmente criança que veja...o objectivo dela quando passeia na rua é "festinhas"....acredito que alguém a tenha levado, e agora segunda feria vá com ela a um vet e detectem o chip e ma devolvam...
até lá vou palmilhando sempre todos os cantos e casas por aqui, bato às portas, enfim...
além do encontra-me.org, conhecem mais algum site onde possa colocar mais anuncios dela?
mais uma vez obrigada...
ja fiz uns folhetos de divulgação, distribui por todo o comércio aqui da zona, ja corri a pé, de carro...numa distância que eu acho que é coerente com ela...
ela fugiu duma maneira tão estupida...recentemente descobriu como abrir o portão com as patinhas, então resolvemos "isolar" a zona do botão, mas enquanto a minha mãe saiu ela conseguiu abrir novamente o portão e saiu...agora num espaço de 15min. até que a minha mãe voltou e saimos logo para procura-la, não me parece que pudesse ter ido assim tão longe, até porque ela adora ir cumprimentar qq pessoa e especialmente criança que veja...o objectivo dela quando passeia na rua é "festinhas"....acredito que alguém a tenha levado, e agora segunda feria vá com ela a um vet e detectem o chip e ma devolvam...
até lá vou palmilhando sempre todos os cantos e casas por aqui, bato às portas, enfim...
além do encontra-me.org, conhecem mais algum site onde possa colocar mais anuncios dela?
mais uma vez obrigada...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
[Duvido disso...para mim foi roubo mesmo...espero sinceramnte estar enganado.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm
Além de tudo o que já fez, deve também ir à policia (PSP e GNR) relatar o sucedido.
Já encontrei 2 cães perdidos e a primeira coisa que fiz foi dar conhecimento às autoridades da zona e em ambos os casos os donos aparecerem porque, tembém eles, se dirigiram lá.
Boa sorte nas buscas
Já encontrei 2 cães perdidos e a primeira coisa que fiz foi dar conhecimento às autoridades da zona e em ambos os casos os donos aparecerem porque, tembém eles, se dirigiram lá.
Boa sorte nas buscas
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
-
- Membro Júnior
fui outra vez à GNR e nada, ficaram com o contacto caso alguem vá lá...
também espero que esteja enganado, isto é de um desespero que não acaba mais. mas a vontade de encontrá-la tb não.
também espero que esteja enganado, isto é de um desespero que não acaba mais. mas a vontade de encontrá-la tb não.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Já colocou no encontra-me ?
www.encontra-me.org
Além dos 'mails' enviados a muita gente, também têm um cartaz que pode distribuir na área - alguém deve ter visto alguma coisa...
Leia os conselhos para encontrar um animal perdido.
Muita força e coragem - desejo-lhe a maior das sortes.
www.encontra-me.org
Além dos 'mails' enviados a muita gente, também têm um cartaz que pode distribuir na área - alguém deve ter visto alguma coisa...
Leia os conselhos para encontrar um animal perdido.
Muita força e coragem - desejo-lhe a maior das sortes.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Júnior
obrigada aisd, já está anuncio no encontra-me e tb num outro, o jcle, sugerido por uma forista. no encontra-me ja li essas sugestões, e tb as estatisticas sobre animais perdidos, e é animadora: maioria dos casos são encontrados por alguem e devolvida bem, nss seguintes 2 a 5 dias...espero que venha ser o meu caso, porque é aflitivo e angustiante não saber nada...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Boa noite
desejo que encontre a sua menina rapidamente, envie um email para o você na TV, na TVI, foi assim que apareceu uma cadela da minha criação após 20 dias de desaparecida......
desejo que encontre a sua menina rapidamente, envie um email para o você na TV, na TVI, foi assim que apareceu uma cadela da minha criação após 20 dias de desaparecida......
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
-
- Membro Júnior
pois, contínuo sem saber dela...e as noites passam e eu não descanso nem durmo...espero que hoje seja um dia melhor e que se e quem a recolheu vá com ela a um vet ou outro lado para a devolverem bem...vou agora sair para reiniciar as minhas buscas de procura.