BRITTUS ADOPTADO NA ALEMANHA :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

domingo nov 01, 2009 1:30 am

Contém coisas sobre este rapazote.
Como passa ele?
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda nov 02, 2009 9:49 am

Como estás tu, pequenino :?:
Carocha21
Membro
Registado: terça set 08, 2009 2:13 pm

segunda nov 02, 2009 3:03 pm

Boa tarde
Transferi há pouco 25 € para ajuda nos tratamentos do Brittus. No entanto enganei-me no nome e chamei-lhe "Brutus".
O valor só deverá estar na conta da ABRA amanhã. Agradeço confirmem recepção.
perapado
Membro Veterano

terça nov 03, 2009 6:19 pm

Como está este pequeno?
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

terça nov 03, 2009 10:20 pm

Obrigado, em nome do brittus, a todos/as que ajudaram e continuam a ajudar este menino, a todos que têm puxado o tópico para cima e a todos que estão a fazer figas para que ele fique bom!
O brittus é um amor, muito meigo e sossegado, ainda está um pouco assustado (é normal, deve ter passado por tanto) continua a fazer o tratamento para a sarna!
É um cão lindíssimo e muito especial!
Quando ficar bom vai ficar um giraço ;)
Lambidelas do brittus para todos!
UM GRANDE, GRANDE OBRIGADA!
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
ana-carla
Membro Veterano

quinta nov 05, 2009 3:20 pm

Fotos dele?!
Está internado? Está onde agora?
perapado
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 1:28 pm

Como estão a decorrer os tratamentos deste miúdo?
Notícias dele :?:
ana-carla
Membro Veterano

sábado nov 07, 2009 3:23 pm

Não se arranjam fotos dele?
Como tem passado? onde está?
News ... :roll:
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

sábado nov 07, 2009 6:16 pm

Olá Ana Carla

Se for acompanhando o site da abra ( www.abra.org.pt ) poderá acompanhar a noticia do Brittus que está em constante actualização. Fazemos os possiveis para actualizar rápidamente o site para que as pessoas possam acompanhar a sua evolução. :wink:

Um muito Obrigada em nome do Brittus e de toda a ABRA :wink:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 6:56 pm

Espero que estejas bem melhor, Brittus.
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sexta nov 20, 2009 6:54 pm

alexandrina Escreveu:Este menino está mesmo a ficar muito vaidoso até xanatinhas amarelitas tem, está a ficar um "gato" lindo, lindo, lindo! ;)

Há algum tempo que o Brittus está no veterinário, a sarna deixou de ser contagiosa, por isso, chegou a altura de o retirar de lá. O ideal seria proporcionar-lhe convivência saudavel de uma familia, com outros animais... no entanto, está dificil encontrar uma FAT! :(

Alguém tem um cantinho para este menino???
Temos de arranjar uma FAT ou FAR para ele... por isso, peço a todos os foristas que me ajudem nesta dificil tarefa por favor. Em ultima hipotese vai para o hotel, embora pense que não é o mais adequado para este lindo :( Neste momento o hotel está cheio e estou à espera de uma resposta de vaga para o Brittus... :(

Hoje no fim do trabalho, vou buscar o lindão à clinica :wink:
Apesar da chuva, vamos dar uma voltinha por aí... andar de pópó, passeio ao ar livre (se o tempo colaborar) e... vai a casa conhecer os meus diabretes caninos e felinos!!! :wink:

Espero sinceramente que ele se entenda bem com a Estrelita e com o Fofinho! :wink: :wink:

Vai haver muitas fotos, muitos miminhos e muita coisa boa!! Vai ser um fim de tarde diferente para este menino... ele já deve estar farto daquela clinica veterinária, do funil, da box e sempre as mesmas pessoas! :( :(
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta nov 20, 2009 7:52 pm

joanamiranda Escreveu:Olá Ana Carla

Se for acompanhando o site da abra ( www.abra.org.pt ) poderá acompanhar a noticia do Brittus que está em constante actualização. Fazemos os possiveis para actualizar rápidamente o site para que as pessoas possam acompanhar a sua evolução. :wink:

Eu tenho lá ido, mas ou vi mal, ou a última actualização é de 29 de Outubro, quase há 1 mês :oops:
perapado
Membro Veterano

sábado nov 21, 2009 1:38 am

tiabela Escreveu:
joanamiranda Escreveu:Olá Ana Carla

Eu tenho lá ido, mas ou vi mal, ou a última actualização é de 29 de Outubro, quase há 1 mês :oops:[/q uote]

Também tenho lá ido... Então Brittus, continuas internado?
perapado
Membro Veterano

domingo nov 22, 2009 2:00 am

MeninaPikena Escreveu:
alexandrina Escreveu:Este menino está mesmo a ficar muito vaidoso até xanatinhas amarelitas tem, está a ficar um "gato" lindo, lindo, lindo! ;)

Há algum tempo que o Brittus está no veterinário, a sarna deixou de ser contagiosa, por isso, chegou a altura de o retirar de lá. O ideal seria proporcionar-lhe convivência saudavel de uma familia, com outros animais... no entanto, está dificil encontrar uma FAT! :(

Alguém tem um cantinho para este menino???
Temos de arranjar uma FAT ou FAR para ele... por isso, peço a todos os foristas que me ajudem nesta dificil tarefa por favor. Em ultima hipotese vai para o hotel, embora pense que não é o mais adequado para este lindo :( Neste momento o hotel está cheio e estou à espera de uma resposta de vaga para o Brittus... :(

Hoje no fim do trabalho, vou buscar o lindão à clinica :wink:
Apesar da chuva, vamos dar uma voltinha por aí... andar de pópó, passeio ao ar livre (se o tempo colaborar) e... vai a casa conhecer os meus diabretes caninos e felinos!!! :wink:

Espero sinceramente que ele se entenda bem com a Estrelita e com o Fofinho! :wink: :wink:

Vai haver muitas fotos, muitos miminhos e muita coisa boa!! Vai ser um fim de tarde diferente para este menino... ele já deve estar farto daquela clinica veterinária, do funil, da box e sempre as mesmas pessoas! :( :(
perapado
Membro Veterano

domingo nov 22, 2009 8:36 pm

Gostaríamos de ver umas fotos deste menino...Já sabem, ao certo, em quanto fica o tratamento do Brittus?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”