ZIA Em FAT
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
e o canil de Sintra ?
sera que a Pravi não arranjaria uma vaga lá ?
esta menina linda e adoptavel
sera que a Pravi não arranjaria uma vaga lá ?
esta menina linda e adoptavel
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Doninhos, por favor!
A ZIA é das mais antigas
A ZIA é das mais antigas
olá , tomei a liberdade de publicar no olx, o perfil da zia pra ser adotada, nao posso fazer muito mas estou tentando publicar os animaizinhos la na olx, sou nova aqui mas estou tentando fazer oq posso pois fico muito sensibilizada assim como todos. Hj um sr respondeu ao anuncio e eu pedi que ele entrasse em contacto com a ABRA mas vou postar aqui o comentario dele, pq nao sei se a ABRA entra em contacto com o sr.
Aqui esta o comentario do sr.
gostava adoptar epagneul bretton com menos de 1 ano, sou da zona de aveiro
Afixado por: Manuel ribeiro em 2008-03-27 às 00:11:00.
Contacto: Tel. 965371242
Espero que a zia encontre um doninho rapido.
Aqui esta o comentario do sr.
gostava adoptar epagneul bretton com menos de 1 ano, sou da zona de aveiro
Afixado por: Manuel ribeiro em 2008-03-27 às 00:11:00.
Contacto: Tel. 965371242
Espero que a zia encontre um doninho rapido.
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
Por favor, peça ao senhor para enviar email urgentemente à ABRA. Os voluntários não frequentam este fórum.
-
cheitor
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am
<p>Cláudia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
estes topicos a mim dão-me uma profunda tristeza por isso quase deixei de aceder apenas de vez em quando pois alguem não o merece
isto parece a sequencia de n de novelas que existem na TV:acaba uma logo vem outra de seguida...
isto parece a sequencia de n de novelas que existem na TV:acaba uma logo vem outra de seguida...
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
Fez muito bem mabellegmabelleg Escreveu:boa tarde, intao eu ja respondi a ele imediatamento assim que vi a mensagem, pedi a ele que por favor entra-se em contacto com a ABRA por email ou por tel.
Oxalá se consiga salvar esta menina linda
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
não sei se o sr. adopta a zia, ele pede com menos de 1 ano e a Zia já não é tão nova...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)