reex Escreveu:eu sei , mas deu pena ver os bebes chorarem , e foi só para os salvar

mas na hora H só la estava uma

o outro já tinha sido vendido, era macho...
e o dono da cadela além de toxicodependente passa o dia a beber cerveja, não dá sequer para falar ou debater o que quer que seja...
ou se actua ou se fecha os olhos (para quem conseguir claro está) - atenção que eu não sou a pessoa amiga de quem fala a reex, quando fui à procura dele já não se encontrava na zona - foi visto quando se ia embora e a outra pessoa é que comprou a bébé...
ele estava de tal forma que não soube dizer se ainda têm 2 ou 3 bébés...
infelizmente o poiso dele e do resto do grupo é mesmo por baixo das janelas onde eu trabalho...
e é um sufoco, garanto-vos
para dar um exemplo na semana passada a bebedeira era tão grande, os ataques entre um casal de tal forma violentos que veio um polícia, mesmo nas «barbas» dele a fulana pega numa garrafa e parte-a num carro estacionado, o agente chamou e contei 7 polícias (6 homens e uma mulher), entretanto eles têm uma cadela que é uma doçura mas que foi a ladrar quando o polícia agarrou a sua dona - só tive tempo de abrir a janela e pedir ao marido que ma entregasse até estar tudo sanado - se a cadela mordesse ao agente da autoridade chamavam o canil, ficava como «cão perigoso» e seria abatida...
felizmente que os agentes perceberam e foi um deles com o marido mais a cadela para longe para os afastar dali, depois foi a mulher para a esquadra...passadas umas 3 horas estava no mesmo sítio, mais calma - é o que dá metadona + cerveja todo o dia + mau feitio
tem dias que isto é um inferno...