ajudem-me
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
- Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...
um cao de raça é não sei se felizmente ou infelizmente facilmente recolhido... tenha esperança...faça mais cartazes, alargue o raio de busca....
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta ago 12, 2009 1:28 pm
mais uma noite que chega e ainda não tenho nem uma noticia da minha menina...já não sei o que pense, são tantas informações contraditórias...tenho o coração apertado, um nó no estomago que não me deixa comer, quero continuar a acreditar que vou recuperar a cloey, mas começo a pensar no pior. vou, em desespero de causa, enviar um mail para o goucha / você na TV, vou pedir-lhe que mostre a foto dela e divulgue, se ele pudesse e o fizesse era um alerta com maior destaque, quem sabe...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
loucacloey o que lhe vou sugerir pode ser cansativo: ir de porta em porta perguntar se alguém a viu...
se foi algum vizinho e se a menina estiver escondida na casa ao ouvir a sua voz pode ser que responda - pode ser impraticável mas não me ocorre mais nada
vou-lhe dar um exemplo dum cão que tive:
o Safari andava sempre atrás da minha mãe quando ela andava às compras, o homem do talho tentou aliciá-la que lho desse, claro que ela disse não...
num dia o Safari desapareceu quando ela andava de loja em loja...
e lá vai ela à procura dele, entrou no talho e o homem disse que nem o tinha visto, a minha mãe falou mais alto e de repente ouviu um latido, passa pelo homem que a tenta travar (tenta porque quem levou uma joelhada nos ditos cujos foi ele
), abre a porta que dava para a cave, desce e lá estava o Safari com uma corda ao pescoço preso a um pilar
na altura ela foi à esquadra fazer queixa...se hoje as queixas não funcionam imagina há 31 anos...mas ela não desistiu e à noite quando cheguei lá estava o meu Safari...
vale o que vale
se foi algum vizinho e se a menina estiver escondida na casa ao ouvir a sua voz pode ser que responda - pode ser impraticável mas não me ocorre mais nada

vou-lhe dar um exemplo dum cão que tive:
o Safari andava sempre atrás da minha mãe quando ela andava às compras, o homem do talho tentou aliciá-la que lho desse, claro que ela disse não...
num dia o Safari desapareceu quando ela andava de loja em loja...
e lá vai ela à procura dele, entrou no talho e o homem disse que nem o tinha visto, a minha mãe falou mais alto e de repente ouviu um latido, passa pelo homem que a tenta travar (tenta porque quem levou uma joelhada nos ditos cujos foi ele

na altura ela foi à esquadra fazer queixa...se hoje as queixas não funcionam imagina há 31 anos...mas ela não desistiu e à noite quando cheguei lá estava o meu Safari...
vale o que vale

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Júnior
obrigada pequebrado, são casos que correram bem como o teu caso, que me animam um "bocadinho assim"...e nada do que me digam aqui é cansativo, pois as respostas ao meu pedido de ajuda têm me sugerido coisas que éu de facto, com a ansiedade, não me lembrei: como a informação se está ou não esterilizada, o dar uma recompensa, e tenho indo a "melhorar" o cartaz de apelo assim...
hoje, uma sra. que é mais do que uma amiga,é quase uma mãe, mora perto dum local onde dizem que andava um cão parecido com ela, foi vasculhar todos os quintais ali perto, uns até a deixarm entrar para ver, e como ela é tipo "RP" ali da zona, está a ser incansável a procurar e a divulgar por todos quantos conhece (e ela conhece muita gente!)...vamos contiunuar a ir à GNR, aos Canis e Veterinários aqui da zona toda, vou continuar a distribuir cartazes, sempre...
hoje, uma sra. que é mais do que uma amiga,é quase uma mãe, mora perto dum local onde dizem que andava um cão parecido com ela, foi vasculhar todos os quintais ali perto, uns até a deixarm entrar para ver, e como ela é tipo "RP" ali da zona, está a ser incansável a procurar e a divulgar por todos quantos conhece (e ela conhece muita gente!)...vamos contiunuar a ir à GNR, aos Canis e Veterinários aqui da zona toda, vou continuar a distribuir cartazes, sempre...
-
- Membro Júnior
continuo sem noticias dela. embora não vá perder a esperança de voltar a tê-la comigo, já não sei que mais fazer. se saio de casa tenho medo que ela volte ou alguem a vá entregar e eu não estou lá, se fico em casa parece que já não estou a fazer nada para encontrá-la...acho que estou a ficar sem acção, sem energia. apetecia-me ter desaparecido com ela, e não ter que entrar em casa sem ser por ela recebida com beijos e festas...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Imagino como dever ser angustiante, mas não desista nem desanime.
Uma coisa que me disseram que também se deve pôr nos cartazes é que o bichinho tem uma doença crónica grave e precisa de tomar medicação diária. Não sei se é boa ideia ou não, mas talvez as outras foristas possam dizer.
Uma coisa que me disseram que também se deve pôr nos cartazes é que o bichinho tem uma doença crónica grave e precisa de tomar medicação diária. Não sei se é boa ideia ou não, mas talvez as outras foristas possam dizer.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Ontem falei consigo ao telefone, quando nos ligou para dar o alerta do desaparecimento da sua cadelinha. Sei que fica longe, mas aqui na Quinta do Conde está tudo "de orelhas em pé" a ver se vê a sua menina.
Não esmoreça. Um dos meus esteve 10 dias desaparecido... e hoje está aqui ao meu lado! Uma alma caridosa abrigou-o do frio e dava-lhe um bocadinho da sua "Bucha" diária... Fale com o pessoal da limpeza das ruas, da recolha dos lixos. Muitas vezes eles são preciosos com as suas informações. Mostre sempre a foto da menina, para que as pessoas identifiquem mais facilmente quem se procura.
Força.
Não esmoreça. Um dos meus esteve 10 dias desaparecido... e hoje está aqui ao meu lado! Uma alma caridosa abrigou-o do frio e dava-lhe um bocadinho da sua "Bucha" diária... Fale com o pessoal da limpeza das ruas, da recolha dos lixos. Muitas vezes eles são preciosos com as suas informações. Mostre sempre a foto da menina, para que as pessoas identifiquem mais facilmente quem se procura.
Força.
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
Isso, não desanimes, uma das amigas a quem enviei o mail tb mora na quinta do conde, e vou enviar a + 2 pessoas que conheço na zona (+/-) sos bicharada + 1 amigo do barreiro, pode ser que conheçam + amigos e reenviem. Força, por vezes levam dias/semanas para aparecer.
Abraço amigo,
Sara Parente
Abraço amigo,
Sara Parente
-
- Membro Júnior
eu desanimo, porque é um horror isto que estou a passar, mas não desistirei nem baixo os braços. hoje deram-me a ideia de fazer uns mini-panfletos e colocar directamente nas caixas de correio aqui das urbanizações, casas, prédios e até nos parabrisas dos carros...é a minha etapa de amanhã, já imprimi 300 e vou distribuir...espero que venha a dar resultados, pois nem todas as pessoas têm ou sabem utilizar estes foruns e a internet, tudo vale...
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Alguma novidade?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Júnior
nada...os mails que enviei para a TVI vieram hoje devolvidos, mas consegui um outro contacto da rtp, já enviei...qq dia sou despedida por não trabalhar, quando estou no atendimento é com cara de choro...mas enfim, eu quero é que ela apareça e bem...
-
- Membro Veterano
loucacloey, uma sugestão: vi que é de Azeitão. Por que não tentar organizar um grupo de foristas que morem aí perto para fazer uma busca pelo terreno e bater a portas, ajudar a colar cartazes, etc.?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
não há nada perto onde ela possa ter caído dentro?
força desse lado...
aproveite os anigos, os amigos dos amigos e dêm uma volta pelo bairro olhando para os sítios mais pequenos e escondidos
ela pode estar viva e não conseguir comunicar/ladrar por qualquer razão
se for à noite leve uma lanterna, é mais fácil de detectar pelo brilho dos olhos
vou-lhe dar por MP o contacto da Cristina Nogueira, presidente sa associação do Barreiro - ela conhece bem essa zona...pode dizer que fui eu
força desse lado...
aproveite os anigos, os amigos dos amigos e dêm uma volta pelo bairro olhando para os sítios mais pequenos e escondidos
ela pode estar viva e não conseguir comunicar/ladrar por qualquer razão
se for à noite leve uma lanterna, é mais fácil de detectar pelo brilho dos olhos
vou-lhe dar por MP o contacto da Cristina Nogueira, presidente sa associação do Barreiro - ela conhece bem essa zona...pode dizer que fui eu

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>