Nunca mais disseram nada ,eu não quero pressionar mas como quem não quer a coisa acho que vou enviar um mail a perguntar.pacha9 Escreveu:Está...clarota Escreveu:Tá defícil!![]()
![]()
boa noite Maguie

Nunca mais disseram nada ,eu não quero pressionar mas como quem não quer a coisa acho que vou enviar um mail a perguntar.pacha9 Escreveu:Está...clarota Escreveu:Tá defícil!![]()
![]()
boa noite Maguie
Podes mandar, mas sabes que quando há vontade as pessoas tomam a iniciativa...clarota Escreveu:Nunca mais disseram nada ,eu não quero pressionar mas como quem não quer a coisa acho que vou enviar um mail a perguntar.pacha9 Escreveu:Está...clarota Escreveu:Tá defícil!![]()
![]()
boa noite Maguie
Tenho que combinar a hora... Só espero que não chova!mjoaocunha Escreveu:A nossa menina é a cópia da Kika, só q é douradinha![]()
madrinha Paula, a menina quer dar o prazer de aparecer amanhã???
eu tb espero q não chova. Pobres cães amanhã levantam cedo, às 9 horas já lá estão. Mas é para bem deles, só espero q haja boas adopções.pacha9 Escreveu:Tenho que combinar a hora... Só espero que não chova!mjoaocunha Escreveu:A nossa menina é a cópia da Kika, só q é douradinha![]()
Pois amanhã é dia de campanha...mjoaocunha Escreveu:eu tb espero q não chova. Pobres cães amanhã levantam cedo, às 9 horas já lá estão. Mas é para bem deles, só espero q haja boas adopções.pacha9 Escreveu:Tenho que combinar a hora... Só espero que não chova!mjoaocunha Escreveu:A nossa menina é a cópia da Kika, só q é douradinha![]()
Os meninos do espacito tb vão, mas só qdo estes forem adoptados ou se aparecer alguém q queira especificamente a Katia, a Olga, a Romi, a Zuquita, o Ruca e o Bogus.
Fico sempre nervosa antes das campanhas e no próprio dia vcs não imaginam, passo o tempo a olharpara todas as pessoas. um horror de gajita q eu sou
Olhem só aqueles olhinhos lindos...pacha9 Escreveu:
Fofinha linda!!
pacha9 Escreveu:Olhem só aqueles olhinhos lindos...pacha9 Escreveu:
Fofinha linda!!![]()
Minha querida gosto tanto de ti...
oxalá q sim Maria1955. Na 4ª feira já sabemosmaria1955 Escreveu:Deus queira que sim e a maguie conquiste o seu cantinho