terça nov 24, 2009 10:33 pm
pathelen Escreveu:Olá Mlusa!
Estive realmente ausente... motivo de saúde: fui operada! Mas já estou em casa e embora o meu computador tenha avariado, emprestaram-me um para eu me distrair enquanto estou de baixa, mas só durante o dia... à noite o dono leva-o!
A Ritinha está uma maravilha... meiga e melada, porque deve perceber que algo de errado se passa comigo! Então parece a minha sombra... ou pior!
Seja bem aparecida , já sentia a sua falta, alguma coisa teria acontecido. Espero que esteja a recuperar bem. Espero também não entrar na fila, quinta saberei.
Tem de colocar uma fotografia da Ritinha aqui para a conhecermos melhor! Eu continuo desajeitada, neste fórum, não sei colocar fotografias, imagens, etc. Já fiz várias tentativas e não vou lá, e eu que até lido bem com as novas tecnologias! Enfim.
As melhoras e um beijinho à Ritinha.
Os gatos percebem muito bem quando os donos não estão bem e não os largam. São de facto animais extraordinários.
Última edição por
mlusa em terça nov 24, 2009 10:48 pm, editado 1 vez no total.
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>