Tenho mais um gato...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado out 03, 2009 10:17 pm

Um pedido duma carinha laroca como a dele, quem resiste? :wink: :D

Está lindão o "nosso menino" :D

Obrigada pela foto... :D Nesta está de olho bem aberto :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo out 04, 2009 4:46 pm

Leo, o Baminhas está lindo e de olho aberto o que é raro conseguir... :D

Pois quem melhor do que o Obama para fazer este pedido..? Só que as madrinhas foram passear, não leram o seu apelo. :(
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda out 05, 2009 10:22 pm

Olá !

O Baminhas está um doce! :wink:

Gostei...

Quanto à divulgação da outra canita, vou fazer o que estiver ao meu alcance, embora não tenha muita gente para divulgar! Boa sorte para a menina... :(
MiausRafa
Membro Veterano

terça out 06, 2009 12:37 am

Obrigada Pathelen pelo Obama e pela divulgação da cadelita, mesmo que seja pouco, um bocadinho de cada um pode fazer a diferença....sei que não é fácil...

Uns Upas... para o tópico não cair, já seria uma boa tentativa de divulgação que eu a Nina e o Obama muito agradecemos.... :(
MiausRafa
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 2:06 am

Imagem

Olá madrinhas..ainda se lembram de mim? Gostam da minha foto?
Se não tenho cuidado ainda fico um "godo".

É inadmissível, ainda não tenho um Pet-site, para receber miminhos...
ando um bocadinho zangado com a minha doninha que agora só coloca fotos daquela gata preta que é a Joaninha. Eu até a acho simpática, já não está fechada no meu quarto..agora já posso entrar e sair quando quero...mania que os humanos têm de fechar portas...ela não gostava de estar lá fechada..como a compreendo, aconteceu-me o mesmo....vai-se lá saber porque é que não nos deixam andar logo livres quando chegamos...em vez de andarem de maquina fotográfica na mão...só que eu vingo-me fecho os olhos....a Joana faz a mesma coisa ou pior fica cá com uns faróis....
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

terça nov 24, 2009 9:34 am

MiausRafa Escreveu:Imagem

ando um bocadinho zangado com a minha doninha que agora só coloca fotos daquela gata preta que é a Joaninha. Eu até a acho simpática, já não está fechada no meu quarto..agora já posso entrar e sair quando quero...mania que os humanos têm de fechar portas...ela não gostava de estar lá fechada..como a compreendo, aconteceu-me o mesmo....vai-se lá saber porque é que não nos deixam andar logo livres quando chegamos...em vez de andarem de maquina fotográfica na mão...só que eu vingo-me fecho os olhos....a Joana faz a mesma coisa ou pior fica cá com uns faróis....
Só agora reparei.. É igualzinho à minha Eva! :D Que lindão..
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 11:29 am

Este post "acabou de me matar". Estou aqui tipo madalena.... quase a afogar-me nas minhas proprias lagrimas de ver este "menino" tao bem entregue e lembrar-me que o Santana.... :(

Mas, adorei, ao mesmo tempo, ver o Obama com um ar tao imponente e seguro a transmitir agradecimento a Miaus e a todas quantas o ajudaram ate ser feliz.

Muito obrigada, MiausRafa.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

terça nov 24, 2009 11:42 am

O Obama está muito bonito. Eu ao ver esta foto sinto que ele está sereno, seguro e descontraído. Gostei muito de o ver.
Muitos miminhos.
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça nov 24, 2009 2:22 pm

Coisa mai linda...! carinha laroca das amigas!

Está tão bonito o Baminhas!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça nov 24, 2009 7:20 pm

lindo, grande e não godo, mas bem nutrido :lol:
obamazinho fazes bem em entrar em greve das fotos. as donas são umas chatas. quantas festas se perdem em tais preparos :P
anjjazul
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

terça nov 24, 2009 10:19 pm

Lindo Obama! Quem diria que ele se ambientaria a um lar e ainda por cima com outros amiguinhos. Adorei a fotografia e acho que ele está muito fotogénico. :) Boa!
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

terça nov 24, 2009 10:28 pm

Está um gatão, lindo lindo lindo :D Dá gosto, olhar para este menino ^^
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
MiausRafa
Membro Veterano

sexta nov 27, 2009 5:57 pm

Sabia que iriam gostar de rever o menino. :D

Além de lindo é um amor de gato....questiono-me como foi possível abandonar um animal como este...porque de gato de rua não tem nada...embora não entenda abandono em nenhuma situação. :wink:
MiausRafa
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 10:37 pm

Imagem

Olá madrinhas,

Cá estou eu, depois de alguma ausência. Outras solicitações me têm feito estar longe deste tópico.

A minha preocupação maior de momento é a situação dos meus amigos Santana, Nina e Ninosca...aqueles que estão nas adopções...

Tenho um desejo...ficaria muito feliz se eles encontrarem um lar, para como eu saberem o que é ter uma família de verdade...

Tenho uma prendinha para vocês, tive que obrigar a minha doninha a fazer o meu Pet-Site...já está....estou lá à vossa espera para ser muito mimado.....

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/obama_rafael/47987

Bom Natal e um Ano de 2010 muitooooo feliz

Obama
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 6:57 pm

Muito obrigada, Miaus... adorei rever o "nosso menino" :wink: :D

Uma festinha gaaaaaaaaaaaaaaande, para ele e FEliz Natal para todos ai em casa.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”