Lola podenguinha para ADOPÇÃO - filhas vão ser devolvidas!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado nov 14, 2009 11:00 pm

A Lola é uma podenga bem pequenina que saiu hoje do canil de lisboa com os seus 4 bébés (3 fêmeas e 1 macho). Ela tem cerca de 2 anos e os filhotes perto de um mês, estarão prontos para adopção sensivelmente daqui a 1 mês e encontram-se no concelho de oeiras.

Contactos para adopção:

Mónica - 962436519

Rita - 966702100/911171126

Nota: Os adopantes terão de assinar termo de responsabilidade, entregar cópia do BI e comprovativo de morada.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
o patê era pra mãe... :lol:
Imagem
Os bébés
Imagem
Imagem
Imagem
o unico macho
Imagem
Última edição por ritafc em segunda nov 29, 2010 10:40 am, editado 6 vezes no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

sábado nov 14, 2009 11:20 pm

Mamã e filhotes tão lindos..! :wink:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo nov 15, 2009 11:10 am

já foram todos tratadinhos hoje.
a mama é uma mae exemplar,e os bebes umas bolinhas amorosas,já se metem comigo a quererem brincadeira e sao uns comiloes...
a lolita ainda está um pouco desconfiada o que é natural ,foi entregue pelo dono num sitio daqueles depois aparecem-lhe tres vedetas sempre de volta dela e das crias,é natural,mas quando ela perceber que esta totalmente em segurança,estou segura de que se revelará num doce de menina.
ninguem gosta destes minorquinhas????
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo nov 15, 2009 11:41 am

todos linduxos que bom que salvaram a familia toda :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

domingo nov 15, 2009 9:26 pm

São lindos e vão ser de porte pequeno :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda nov 16, 2009 2:12 pm

lindossssssssssssss
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
lecatwoman
Membro
Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm

segunda nov 16, 2009 3:59 pm

São lindo e bem gordinhos! A Lolita dauqi a uns dias já estará mais confiante é só dar tempo ao tempo.
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

segunda nov 16, 2009 4:13 pm

estao todos a brincar no meu quarto,eu sentada e eles de volta de mim a mama está deitada sempre de olho nos pequenos,sao tao engraçados :D
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça nov 17, 2009 3:55 am

ainda bem que conseguiram um paraiso para eles crescerem... :wink:

agora que venham bons donos para todos e para a mamã tambem :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
ritafc
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 10:27 pm

Mais umas fotos destes amores

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

segunda nov 23, 2009 8:38 pm

A Lola e os seus bébés em princípio estarão prontos para adopção daqui por quinze dias a mãe já não lhes quer dar leite :( começarama comer a ração de desmame da royal canin.

E a seguir mais uma sessão de fotos...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 10:30 am

O macho em principio já tem dono :wink:
<p>Rita</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça nov 24, 2009 12:29 pm

O olhar atemorizado da Lola deixa-me de rastos :cry: Minha pobre menina :cry: :cry: :cry:
ritafc
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 7:54 pm

A lola é um bocado arisca sim, mas já está melhor e quando já não tiver os filhotes penso que será mais fácil sociabilizá-la :wink:
<p>Rita</p>
lecatwoman
Membro
Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm

terça nov 24, 2009 9:19 pm

Olá a todos!

Estas lindas meninas e um menino estaram liberados para adoção a partir do dia 07/12 :D Façam já suas marcações para visitas e reservas!!! :)
Os contacto estão na primeira página.
Espero q eu, a rita e a mônica sejamos atropeladas pelos telefonemas lolol

Os bebes agora têm 1 mês e 1 seamana e a mãe se cerca de 2 anos.

Aguardamos telefonemas :wink:
Última edição por lecatwoman em quarta nov 25, 2009 12:09 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”