Bóris pitt com 2 anos ADOPTADO!!!!!!!!!! :) :) :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo nov 22, 2009 11:42 pm

O Bóris é um pitt com 2 anos que deixou de ser desejado pelos donos e de repente deixou de ter uma família e viu-se fechado numa box de hotel! O Bóris chora muito porque não entende o que lhe está a acontecer, é um cachorrão muito meigo a precisar de uns donos que o amem e respeitem para toda a vida!
Quem o adoptar terá de efectuar todos os requisitos que a lei exige para esta raça.
Está chipado e vacinado.

Contacto para adopção:
Rita - 966702100/911171126

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por ritafc em domingo jan 03, 2010 1:48 am, editado 5 vezes no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

segunda nov 23, 2009 9:54 am

O Bóris ficou está cá em casa desde que a Rita o resgatou (desde Sábado), mas hoje irá para o hotel, com muita pena nossa não podemos ficar cá com ele, pois este menino não se dá com gatos, o que seria um problema para nós.
Tem chorado muito, só quer companhia, e estava habituado a uma casa com a sua familia...ver-se assim de uma hora para a outra numa boxe e com pessoas estranhas deve ser muito complicado para ele.
Ele é extremamente dócil com Pessoas, como já disse com gatos não se dá, com outros cães é impossivel avaliar neste momento, pois está stressado e como não é para ficar lá em casa não quisemos arriscar a sociabilização dele com os nossos cães.
Este menino necessita muito de uma casinha, que era o que ele tinha :cry: :cry:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

segunda nov 23, 2009 1:02 pm

o boris tb vai precisar de madrinhas,rita?
...foi daquelas situaçoes que nao se está á espera e admiro muito a rita pois teve a coragem de nao ter virado a cara e nao o ter deixado na rua sujeito a todos os perigos.
vou depositar 10 euros para o boris,se mais alguem pudesse ajudar era muito bom,a rita é daquelas pessoas que merece ,tem desenvolvido um trabalho excelente com os animais que resgata e ajuda,estando todos vacinados,esterilizados,(os que nao estao aguardam)acompanhados por vets,tudo como deve ser, só falta mesmo sao bons donos.
esperemos que o boris encontre a sua familia rapidinho,ele merece.
é um belo cao,boa sorte.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda nov 23, 2009 3:04 pm

Lindissimo exemplar :D :D força rita neste momento não posso ajuadr mais nenhum :cry:
kenina
Membro
Registado: domingo ago 28, 2005 9:39 am

segunda nov 23, 2009 6:40 pm

Ele é lindo....parece uma vaquinha lol
ritafc
Membro Veterano

segunda nov 23, 2009 6:55 pm

Pois é, o Bóris não tem madrinhas, mas foi uma situação a qual não consegui virar costas, não podia deixar que entregassem este doce no canil! :(

Se alguem quiser se madrinha do Bóris eu agradeço imenso, o hotel são 60€ com ração incluida.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça nov 24, 2009 8:48 am

O Bóris foi ontem para o hotel....quando lá chegamos andou a brincar com pedras, eu atirava e ele depois fugia de mim...o que me custou mais foi ver a reacção dele quando me fui embora, ficou com um olhar tão distante e sem perceber pq é que eu me estava a ir embora e não o levava...estou um pouco preocupado com ele pois não come há 2 dias...aqui em casa não comeu praticamente nada...estamos a falar de um cão que sempre teve contacto com o dono e de um dia para o outro vê se abandonado por ele e com pessoas que nunca viu...irei lá com frequencia, para ver se ele não estranha tanto e para o tirar e passear com ele.

PEDRO
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
ritafc
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 11:09 am

Pois o Bóris comia restos :evil: Vai custar com certeza a habituar-se à ração :(
<p>Rita</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça nov 24, 2009 1:38 pm

se o Bóris foi abandonado e esta chipado ,sabem quem são os donos ?
coitado do menino :( :( :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 1:40 pm

O Bóris não foi abandonado reex, ia ser entregue pelo dono no canil, 3ª feira e eu fiquei logo com ele
<p>Rita</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça nov 24, 2009 1:43 pm

ah , ja perçebi :(
coitado , entregar no canil para abater este doçe :( que monstros
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça nov 24, 2009 7:02 pm

este menino fiel como é vai sofrer bastante num hotel. façam divulgação no pitt bul oeste
ritafc
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 7:45 pm

silviaraquel Escreveu:este menino fiel como é vai sofrer bastante num hotel. façam divulgação no pitt bul oeste
´

Já me lembrei disso e até ja me registei lá, mas ainda não tive tempo para nada!

Mas de qualquer forma o Bóris já tem interessados que o vão ver amanhã, com a vantagem que são pessoas mais ou menos conhecidas :wink:
<p>Rita</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça nov 24, 2009 9:20 pm

Vi logo o tópico do Bóris na noite depois de te ter encontrado Rita, e pensei :o de onde desencantas-te estas "vaquinha" malhada lindíssima? :oops: :lol:

O menino é mesmo um mimo.. e que tristeza o que ele está a passar :(

Desejos sinceros de muita sorte, e que essa visita amanhã possa ser, quiça, a oportunidade merecida deste lindão :D :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
ritafc
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 10:19 pm

É assim nadea eles vêm ter comigo... :roll:
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”