JADE PODENGA - RESOLVIDO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça nov 24, 2009 4:14 pm

vá la jade entra dentro da armadilha... é para tua segurança pequenina.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça nov 24, 2009 4:20 pm

O anúncio no ENCONTRA-ME aguarda aprovação e logo que divulgado agradeço divulgação máxima.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça nov 24, 2009 4:33 pm

tiabela Escreveu:Acabaram de ver a Jade no terreno
Que São Francisco de Assis e Sto. António te ajudem a voltar! :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 4:37 pm

armadilha e comida muito cheirosa ela vai ser apanhada..... estou longe mas a torcer muito...
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça nov 24, 2009 4:44 pm

vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça nov 24, 2009 5:07 pm

Espero do fundo do coração que ela apareça e possa arranjar uma fat que lhe dê carinho a toda a hora e a ensine a confiar :(
silviaraquel
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 5:08 pm

abri topico na companhia dos animais, no mundo dos animais e no felinus.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça nov 24, 2009 5:42 pm

boa sorte para ti Jade e volta ao teu cantinho seguro :cry:

acredito que se ela tiver a comidinha por perto e tendo sido vista na zona devido a ser medrosa demais não se vai afastar :idea: .

que Alguem esteja com ela e esse Alguem engloba tb.todos os 4 patinhas que sofreram e hoje são estrelinhas que protejem os amigos que por cá andam :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

terça nov 24, 2009 6:21 pm

Que aflição!! :(
Ainda não há novidades Anabela?
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça nov 24, 2009 6:25 pm

Só soube agora! :cry: enviei mail para todos os contactos Animais de Porugal incluída, desculpas aos que receberam em triplicado. :oops:

Ela tem tanto medo, não vai ser fácil. :cry: :cry:
silviaraquel
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 6:37 pm

ainda nada de novidades :cry:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça nov 24, 2009 6:44 pm

Que eu saiba ,nada! :(
silviaraquel
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 6:45 pm

sim falei agora com a tiabela e ainda não há novidades.
loucacloey
Membro Júnior
Registado: quarta ago 12, 2009 1:28 pm

terça nov 24, 2009 7:06 pm

também já divulguei...estou a passar pelo mesmo com a minha cadela e sei o que custa. no site adopta-me.org podem colocar um alerta com as caracteristicas da jade e se alguem colocar um anuncio com essas caracteristicas eles avisam. também podem, alem dos cartazes grandes, pôr uns mais pequenos as caixas de correio e parabrisas dos carros...essa vai ser a minha etapa de amanhã...boa sorte com a jade, do fundo do coração...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça nov 24, 2009 7:07 pm

loucacloey Escreveu:também já divulguei...estou a passar pelo mesmo com a minha cadela e sei o que custa. no site adopta-me.org podem colocar um alerta com as caracteristicas da jade e se alguem colocar um anuncio com essas caracteristicas eles avisam. também podem, alem dos cartazes grandes, pôr uns mais pequenos as caixas de correio e parabrisas dos carros...essa vai ser a minha etapa de amanhã...boa sorte com a jade, do fundo do coração...

Obrigada e votos que a sua menina também apareça o mais rápido possível!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”