Bobbyca Escreveu:Esta história é de gritos... Deixar duas ratitas no Canil com uma lata de leite Mixol????
![]()
Bem, ao menos não as deixaram no contentor dentro de um saco de plástico e envenenadas, como fizeram a três cachorrinhos de 2 semanas em Azeitão... Os dois machos faleceram, a fêmea está viva e recomenda-se... são Bichon Maltês...Até larvas tinham a sair da boquita e do rabito... Onde andas Senhor Jesus que não pões um fim nestes maltratos diários....
E isto é o que vemos e ainda vamos salvando, nem quero imaginar o que n vemos e nos meninos que n teem a mesma sorte de serem descobertos por alguem com coração...Bobbyca Escreveu:Esta história é de gritos... Deixar duas ratitas no Canil com uma lata de leite Mixol????
![]()
Bem, ao menos não as deixaram no contentor dentro de um saco de plástico e envenenadas, como fizeram a três cachorrinhos de 2 semanas em Azeitão... Os dois machos faleceram, a fêmea está viva e recomenda-se... são Bichon Maltês...Até larvas tinham a sair da boquita e do rabito... Onde andas Senhor Jesus que não pões um fim nestes maltratos diários....
Bobbyca Escreveu:A nossa pequenina sobrevivente e lutadora foi entregue hoje à sua nova Dona.Não foi dificil arranjar adoptante, o difícil foi escolher quem ficaria com a menina. Optámos por uma Senhora que perdeu, há pouco tempo, o seu companheiro de 14 anos, vítima de ataque cardíaco. Pela primeira vez, desde o funeral, a Senhora saíu de casa, foi buscar a bebé, e sorriu de alegria... Os filhos agradeceram-nos e tiveram o cuidado de nos mostrar o enxoval que a mãe tinha preparado para a cadelinha: caminha, colchãozinho, a escovinha, mantinhas cor de rosa bebé... bordadas com o nome dela... A Senhora passou o fim de semana a preparar tudo com muito amor e carinho... Fiquei feliz e chorei de emoção :
Há finais comoventes neste mundo...
mjoaocunha Escreveu:Nós crescemos![]()
Eu, a LILI já peso 850 grs
Eu, a LÓLÓ estou enorme, já peso 1.050 grs, passei 1 kg, q grande eu estou
nenhumavitorina Escreveu:Qual delas já foi adoptada, a maiorzinha![]()