BOM NATAL...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 19, 2009 11:42 am
deves tar a tirar curso de coveiro, não?
Que queres dizer com isso han? já vais começar outra vez com os insultos? deves pensar que tas em casa de quem se queres insultos por mp!!!! porque se continuas assim tas a ser expulso deadman outra vez por que sim eu sei que foste expulso, ATÉ ACHO MAIS QUE UMA VEZ? se queres estar aqui a gozar e a atirar os animais de lado so te interessa os insultos cria um site só de insultos pode ser que tenha sucesso!!! OK ? tens aqui o conselho aproveita-o!deadmmmannn Escreveu:deves tar a tirar curso de coveiro, não?

«nZahn Escreveu:Antes de lhe saltar o resto da tampa veja a data do post anterior ao seu primeiro...
Eu acho que isso o miudo até viu!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 19, 2009 11:42 am
boypets Escreveu:Que queres dizer com isso han? já vais começar outra vez com os insultos? deves pensar que tas em casa de quem se queres insultos por mp!!!! porque se continuas assim tas a ser expulso deadman outra vez por que sim eu sei que foste expulso, ATÉ ACHO MAIS QUE UMA VEZ? se queres estar aqui a gozar e a atirar os animais de lado so te interessa os insultos cria um site só de insultos pode ser que tenha sucesso!!! OK ? tens aqui o conselho aproveita-o!deadmmmannn Escreveu:deves tar a tirar curso de coveiro, não?
filho, podes estrabuchar á vontade e mandar me pm´s a dar e oferecer o que quiseres aver se me ralo, fui banido sim, mais precisamente umas 7 vezes e daí?
só comentei porque ja nao bastava o topico ser uma ganda chachada como foste busca lo para dizer nada, enfim.....
deadmmmannn Escreveu:boypets Escreveu:Que queres dizer com isso han? já vais começar outra vez com os insultos? deves pensar que tas em casa de quem se queres insultos por mp!!!! porque se continuas assim tas a ser expulso deadman outra vez por que sim eu sei que foste expulso, ATÉ ACHO MAIS QUE UMA VEZ? se queres estar aqui a gozar e a atirar os animais de lado so te interessa os insultos cria um site só de insultos pode ser que tenha sucesso!!! OK ? tens aqui o conselho aproveita-o!deadmmmannn Escreveu:deves tar a tirar curso de coveiro, não?
filho, podes estrabuchar á vontade e mandar me pm´s a dar e oferecer o que quiseres aver se me ralo, fui banido sim, mais precisamente umas 7 vezes e daí?
só comentei porque ja nao bastava o topico ser uma ganda chachada como foste busca lo para dizer nada, enfim.....
" uma ganda chachada " deve ser o que pensas do vivapets arca de noé
Boypets, já chega...a sério...já cansa...
Feliz Natal
Feliz Natal