Gato Siamês bébé,Zona Oeiras- ADOPTADO
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
já vi que o tópico foi aberto.
há-de correr tudo bem, o gatinho é lindíssimo! mas era bom que fosse recolhido antes do frio a sério e do Natal... não vá alguém roubá-lo para presente... 
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Chamarrita deixei.te mensagem no Grupo AP e um pedido por este amigo, vai ler os teus mails por favor, quando puderes e obrigada. 
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
desculpa, ainda n me entendo lá... onde vejo o mail? 
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Felizmente este menino já foi adoptado,hoje seguiu para a sua nova casa,onde nunca mais apanhará chuva e frio.
Hoje é um bom dia para sorrir.
A todos que ajudaram na divulgação, informação,publicação de foruns, o meu MUITO OBRIGADO.
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Paulo tive a noticia dada já ontem por si,fiquei muito feliz pois no dia anterior choveu muito e pensei bastante como ele estaria bem como todos os outros meninos que sobrevivem na rua
desejo que ele seja feliz e a si nunca se arrependa de ajudar, será compensado decerto

desejo que ele seja feliz e a si nunca se arrependa de ajudar, será compensado decerto
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Algumas fotos do Spock na sua nova casa,onde é um principe.

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin