Mas há-de se arranjar dono para o Santaninha.

Tassebem Escreveu:Ele é mesmo muito meiguinho. A Leo diz que vai ter com as pessoas todas que passam, como que a pedir, "Leva-me para tua casa..."
Ninguém se apaixona pelo Santaninha? Ele é sociável e olhem que quem tem dois tem três e quem tem três tem quatro...
Lira93 Escreveu:O casal amigo do meu marido disse que afinal já adoptou um gatinho aqui há tempos, mas que ia pensar no assunto e talvez se aventurassem a adoptar um segundo. Ele passou-lhe a info sobre o Santana, e pediu-lhes para também divulgarem. Se souber de alguma coisa aviso.
Ainda tinha uma secreta esperança que o meu marido reconsiderasse.. Mas não foi o caso..
Mas ele pode esperar? pode estar em stand-by até aparecer melhor oferta? correndo riscos de ir parar ao canil? transcende-me...Tassebem Escreveu:Chamarrita, não sei se a oferta foi rejeitada. Do que li depreendo que está em “stand-by” a ver se aparece uma alternativa melhor. A oferta de FAT no Felinus era em regime aberto e, sendo a casa perto do sítio onde o Santana está, o mais certo era ele voltar para lá e o problema voltava ao início.
Se chamarem o canil, da maneira como o Santana é dócil o mais certo é ser o primeiro que apanham.
Os outros gatos correm praticamente os mesmos riscos, mas isso é um problema que se pode tentar resolver à parte deste.
Não posso falar pela Leo, mas ao que parece foi este que a “cativou”… e, sendo meiguinho e dócil, terá mais probabilidades de ver o seu problema resolvido mais rapidamente