Gatinha de 3 meses não brinca, só dorme...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

kirkh
Membro Júnior
Registado: sábado nov 21, 2009 7:57 pm

quarta nov 25, 2009 5:01 pm

leonildecarvalho Escreveu:
kirkh Escreveu:Telefonei agr ao veterinário e ele disse k era normal este barulho nos gatos que tiveram mto tempo sem comer.
:o

Pelos casos dos que me passaram pelas maos, NUNCA presenciei tal facto.

Porque nao tenta uma segunda opiniao?

Leo
Perdoe-me a curiosidade, mas é veterinária?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta nov 25, 2009 5:06 pm

kirkh Escreveu:
kirkh Escreveu:Telefonei agr ao veterinário e ele disse k era normal este barulho nos gatos que tiveram mto tempo sem comer.
:o

Pelos casos dos que me passaram pelas maos, NUNCA presenciei tal facto.

Porque nao tenta uma segunda opiniao?

Leo
Perdoe-me a curiosidade, mas é veterinária?
E por que haveria de ser ou nao ser?

Qualquer pessoa com experiencia em lidar com inumeros felinos, desde saudaveis a doentes e ou muuito doentes, lhe poderia dar o mesmo tipo de conselho sem ser, ou ser, Veterinario/a :wink:

As melhoras da gatinha e pense numa segunda opiniao. Nunca e demais :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kirkh
Membro Júnior

quarta nov 25, 2009 5:12 pm

E por que haveria de ser ou nao ser?

Qualquer pessoa com experiencia em lidar com inumeros felinos, desde saudaveis a doentes e ou muuito doentes, lhe poderia dar o mesmo tipo de conselho sem ser, ou ser, Veterinario/a :wink:

As melhoras da gatinha e pense numa segunda opiniao. Nunca e demais :wink:

Leo
Perdoe-me novamente.

Obrigado pelo comentário, amanhã vamos novamente ao veterinário e irei falar novamente do assunto do "ranger dos dentes". Amanhã se não houver melhorias irá ser feito umas análises ao sangue para ver se detectam o que se passa com a bebé.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta nov 26, 2009 3:42 pm

kirkh:

Parece-me reticente em pedir uma 2ª opinião. Posso relatar-lhe a minha experiência, talvez ajude à sua decisão:

Fui a um 1º vet e sempre saí de lá com algumas dúvidas. Estas foram expostas aqui ao fórum e realmente o conselho que me foi dado foi o mesmo... "Se tem dúvidas vá a outro vet"... Não sendo o seu caso, só lhe posso aconselhar que peça uma segunda opinião.

No meu caso, percebi que houveram algumas falhas, vacinas a repetir, tratamentos talvez desnecessários e mais que a factura monetária, quem paga é a saúde deles.

Ninguém é infalível e o que não é óbvio para esse vet, poderá ser para outro.

Acho estranho que a gatinha esteja assim há uns dias e que vocês não tenham ainda nenhuma resposta conclusiva... Eu já tinha ido à procura de respostas... Mas isso sou eu...

Espero que actuem rapidamente, pois a saúde de um gato pode piorar bastante numa questão de dias, sem que por vezes nos apercebamos... E quando o fazemos, às vezes já é tarde...

Boa sorte e as melhoras da menina!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

quinta nov 26, 2009 11:50 pm

kirkh Escreveu:Já agora, visto que só vamos ao vet. amanhã, alguém sabe porque é que qd tamos a dar a comida (mto pastosa) à nossa gata, ela ao mastigar range mto os dentes, como se tivesse a comer comida dura? Parece que tem um dentes a roçar noutro com mta força... axo mto estranho :S
O vet já viu se está tudo bem com a boca da bichana? (Provavelmente sim, digo eu.)

Tive um gato (o Zeca) que fazia esse barulho cada vez que estava com periodontite.

Boas melhoras
kirkh
Membro Júnior

segunda nov 30, 2009 10:55 am

Bons dias!

É com grande alegria k aki venho dizer que a gatinha já se encontra bem!

É claro que não se encontra a 100% mas para lá caminha (e a grande velocidade). Está mais barulhenta que nunca, não pára de nos seguir e adora a sua comidinha! É mto bem educadinha (pk à noite deixa-nos dormir :P) e está do fundo do coração agradecida por se mostrarem preocupados com a sua saúde. Eu e a minha mulher tb agradecemos a vossa ajuda e desejamos tudo de bom para vocês e os seus companheiros.

"Beijinhos, ronrons e lambidelas da Mikas (nome foleiro, mas os meus donos são pobres de imaginação)!"
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda nov 30, 2009 1:16 pm

que bom! que a recuperação seja rapidinha. :) temos gatinha! :wink:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda nov 30, 2009 1:47 pm

kirkh Escreveu:Bons dias!

É com grande alegria k aki venho dizer que a gatinha já se encontra bem!

É claro que não se encontra a 100% mas para lá caminha (e a grande velocidade). Está mais barulhenta que nunca, não pára de nos seguir e adora a sua comidinha! É mto bem educadinha (pk à noite deixa-nos dormir :P) e está do fundo do coração agradecida por se mostrarem preocupados com a sua saúde. Eu e a minha mulher tb agradecemos a vossa ajuda e desejamos tudo de bom para vocês e os seus companheiros.

"Beijinhos, ronrons e lambidelas da Mikas (nome foleiro, mas os meus donos são pobres de imaginação)!"
Ora isto, sim, que sao boas noticias.
Forca, muita, e disfrutem dela a 100% com muita saude.

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda nov 30, 2009 2:01 pm

que bom. que tudo corra pelo melhor
anjjazul
chenri
Membro Veterano

segunda nov 30, 2009 5:07 pm

Fico muito feliz com estas notícias.:D

Quanto ao nome Mikas, até gosto bastante.

Já agora (em tom de brincadeira), como sou um pouco cusca e espreitei o seu perfil, diga-me uma coisa:
Tem mesmo 109 anos? :o

Felicidades para essa Mikas liiiinda.
kirkh
Membro Júnior

segunda nov 30, 2009 5:23 pm

chenri Escreveu:Fico muito feliz com estas notícias.:D

Quanto ao nome Mikas, até gosto bastante.

Já agora (em tom de brincadeira), como sou um pouco cusca e espreitei o seu perfil, diga-me uma coisa:
Tem mesmo 109 anos? :o

Felicidades para essa Mikas liiiinda.
109 bem aproveitadinhossss

Não, agora a sério, tenho 26 :P
Última edição por kirkh em quarta dez 02, 2009 4:50 pm, editado 1 vez no total.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta dez 02, 2009 4:45 pm

Que bom!

Felicidades ;)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
kirkh
Membro Júnior

quinta dez 10, 2009 1:24 pm

Só para por aki o desenvolvimento da Micas, a felina endiabrada!

Como podem ver, está uma jovem bem disposta e sempre pronta para dar umas mordidas ternurentas :D

http://www.youtube.com/watch?v=bT6TnGEzXGA
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta dez 10, 2009 1:52 pm

oh, a micas é igualzinho ao pantufinha. peitinho branco, luvinhas, focinho branco :lol: que saudades. assim tb. vai ficar uma gande gata
anjjazul
chenri
Membro Veterano

quinta dez 10, 2009 4:27 pm

Que linda que está a Micas!:D

Obrigada pelas imagens.

Felicidades :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”