Perdoe-me a curiosidade, mas é veterinária?leonildecarvalho Escreveu:kirkh Escreveu:Telefonei agr ao veterinário e ele disse k era normal este barulho nos gatos que tiveram mto tempo sem comer.![]()
Pelos casos dos que me passaram pelas maos, NUNCA presenciei tal facto.
Porque nao tenta uma segunda opiniao?
Leo
Gatinha de 3 meses não brinca, só dorme...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
E por que haveria de ser ou nao ser?kirkh Escreveu:Perdoe-me a curiosidade, mas é veterinária?leonildecarvalho Escreveu:kirkh Escreveu:Telefonei agr ao veterinário e ele disse k era normal este barulho nos gatos que tiveram mto tempo sem comer.![]()
Pelos casos dos que me passaram pelas maos, NUNCA presenciei tal facto.
Porque nao tenta uma segunda opiniao?
Leo
Qualquer pessoa com experiencia em lidar com inumeros felinos, desde saudaveis a doentes e ou muuito doentes, lhe poderia dar o mesmo tipo de conselho sem ser, ou ser, Veterinario/a

As melhoras da gatinha e pense numa segunda opiniao. Nunca e demais

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Perdoe-me novamente.leonildecarvalho Escreveu:
E por que haveria de ser ou nao ser?
Qualquer pessoa com experiencia em lidar com inumeros felinos, desde saudaveis a doentes e ou muuito doentes, lhe poderia dar o mesmo tipo de conselho sem ser, ou ser, Veterinario/a![]()
As melhoras da gatinha e pense numa segunda opiniao. Nunca e demais![]()
Leo
Obrigado pelo comentário, amanhã vamos novamente ao veterinário e irei falar novamente do assunto do "ranger dos dentes". Amanhã se não houver melhorias irá ser feito umas análises ao sangue para ver se detectam o que se passa com a bebé.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
kirkh:
Parece-me reticente em pedir uma 2ª opinião. Posso relatar-lhe a minha experiência, talvez ajude à sua decisão:
Fui a um 1º vet e sempre saí de lá com algumas dúvidas. Estas foram expostas aqui ao fórum e realmente o conselho que me foi dado foi o mesmo... "Se tem dúvidas vá a outro vet"... Não sendo o seu caso, só lhe posso aconselhar que peça uma segunda opinião.
No meu caso, percebi que houveram algumas falhas, vacinas a repetir, tratamentos talvez desnecessários e mais que a factura monetária, quem paga é a saúde deles.
Ninguém é infalível e o que não é óbvio para esse vet, poderá ser para outro.
Acho estranho que a gatinha esteja assim há uns dias e que vocês não tenham ainda nenhuma resposta conclusiva... Eu já tinha ido à procura de respostas... Mas isso sou eu...
Espero que actuem rapidamente, pois a saúde de um gato pode piorar bastante numa questão de dias, sem que por vezes nos apercebamos... E quando o fazemos, às vezes já é tarde...
Boa sorte e as melhoras da menina!
Parece-me reticente em pedir uma 2ª opinião. Posso relatar-lhe a minha experiência, talvez ajude à sua decisão:
Fui a um 1º vet e sempre saí de lá com algumas dúvidas. Estas foram expostas aqui ao fórum e realmente o conselho que me foi dado foi o mesmo... "Se tem dúvidas vá a outro vet"... Não sendo o seu caso, só lhe posso aconselhar que peça uma segunda opinião.
No meu caso, percebi que houveram algumas falhas, vacinas a repetir, tratamentos talvez desnecessários e mais que a factura monetária, quem paga é a saúde deles.
Ninguém é infalível e o que não é óbvio para esse vet, poderá ser para outro.
Acho estranho que a gatinha esteja assim há uns dias e que vocês não tenham ainda nenhuma resposta conclusiva... Eu já tinha ido à procura de respostas... Mas isso sou eu...
Espero que actuem rapidamente, pois a saúde de um gato pode piorar bastante numa questão de dias, sem que por vezes nos apercebamos... E quando o fazemos, às vezes já é tarde...
Boa sorte e as melhoras da menina!
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
O vet já viu se está tudo bem com a boca da bichana? (Provavelmente sim, digo eu.)kirkh Escreveu:Já agora, visto que só vamos ao vet. amanhã, alguém sabe porque é que qd tamos a dar a comida (mto pastosa) à nossa gata, ela ao mastigar range mto os dentes, como se tivesse a comer comida dura? Parece que tem um dentes a roçar noutro com mta força... axo mto estranho :S
Tive um gato (o Zeca) que fazia esse barulho cada vez que estava com periodontite.
Boas melhoras
Bons dias!
É com grande alegria k aki venho dizer que a gatinha já se encontra bem!
É claro que não se encontra a 100% mas para lá caminha (e a grande velocidade). Está mais barulhenta que nunca, não pára de nos seguir e adora a sua comidinha! É mto bem educadinha (pk à noite deixa-nos dormir
) e está do fundo do coração agradecida por se mostrarem preocupados com a sua saúde. Eu e a minha mulher tb agradecemos a vossa ajuda e desejamos tudo de bom para vocês e os seus companheiros.
"Beijinhos, ronrons e lambidelas da Mikas (nome foleiro, mas os meus donos são pobres de imaginação)!"
É claro que não se encontra a 100% mas para lá caminha (e a grande velocidade). Está mais barulhenta que nunca, não pára de nos seguir e adora a sua comidinha! É mto bem educadinha (pk à noite deixa-nos dormir

"Beijinhos, ronrons e lambidelas da Mikas (nome foleiro, mas os meus donos são pobres de imaginação)!"
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
que bom! que a recuperação seja rapidinha.
temos gatinha! 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ora isto, sim, que sao boas noticias.kirkh Escreveu:Bons dias!
É claro que não se encontra a 100% mas para lá caminha (e a grande velocidade). Está mais barulhenta que nunca, não pára de nos seguir e adora a sua comidinha! É mto bem educadinha (pk à noite deixa-nos dormir) e está do fundo do coração agradecida por se mostrarem preocupados com a sua saúde. Eu e a minha mulher tb agradecemos a vossa ajuda e desejamos tudo de bom para vocês e os seus companheiros.
Forca, muita, e disfrutem dela a 100% com muita saude.
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Fico muito feliz com estas notícias.
Quanto ao nome Mikas, até gosto bastante.
Já agora (em tom de brincadeira), como sou um pouco cusca e espreitei o seu perfil, diga-me uma coisa:
Tem mesmo 109 anos?
Felicidades para essa Mikas liiiinda.

Já agora (em tom de brincadeira), como sou um pouco cusca e espreitei o seu perfil, diga-me uma coisa:
Tem mesmo 109 anos?

109 bem aproveitadinhosssschenri Escreveu:Fico muito feliz com estas notícias.![]()
Tem mesmo 109 anos?![]()
Não, agora a sério, tenho 26

Última edição por kirkh em quarta dez 02, 2009 4:50 pm, editado 1 vez no total.
Só para por aki o desenvolvimento da Micas, a felina endiabrada!
Como podem ver, está uma jovem bem disposta e sempre pronta para dar umas mordidas ternurentas
http://www.youtube.com/watch?v=bT6TnGEzXGA
Como podem ver, está uma jovem bem disposta e sempre pronta para dar umas mordidas ternurentas

http://www.youtube.com/watch?v=bT6TnGEzXGA
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
oh, a micas é igualzinho ao pantufinha. peitinho branco, luvinhas, focinho branco
que saudades. assim tb. vai ficar uma gande gata

anjjazul