Bóris pitt com 2 anos ADOPTADO!!!!!!!!!! :) :) :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça nov 24, 2009 10:24 pm

O forum da Pitbull oeste está desactivado por tempo indeterminado
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça nov 24, 2009 10:45 pm

Não há madrinhas para este borracho?????? :oops:
Eu quero ser a primeira. Madrinha mensal, 10 euros! :lol: :lol:
E ninguém mais?????
:roll: :roll: :roll:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça nov 24, 2009 11:28 pm

Sutra Escreveu:Não há madrinhas para este borracho?????? :oops:
Eu quero ser a primeira. Madrinha mensal, 10 euros! :lol: :lol:
E ninguém mais?????
:roll: :roll: :roll:
Obrigada sutra!! As pessoas que vão vê-lo amanhã já se apaixonaram pelas fotos, se ao vivo se mantiver pode ser que o bóris tenha a sorte de ser adoptado :wink: Se não vou mesmo precisar de madrinhas :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

terça nov 24, 2009 11:46 pm

O Bóris está divulgado na SOS Pit Bull, abrimos lá tópico, e há muita gente a querer passea-lo quando forem ver o Blade :wink:
Espero que corra tudo bem amanhã e que este menino não fique lá muito tempo, pois concerteza vai deprimir :(
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta nov 25, 2009 10:02 am

desejo boa sorte para a visita de hoje :wink:
ritafc
Membro Veterano

quarta nov 25, 2009 1:01 pm

As pessoas já têm 2 canitos e estão com um bocado de receio que o bóris não se dê com eles :?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
AnaBoerboel
Membro Veterano

quarta nov 25, 2009 11:05 pm

Hoje não deve ter havido visita ao Bóris :( com esta chuva duvido
snoppy
Membro Veterano
Registado: quinta mar 04, 2004 9:08 am

quarta nov 25, 2009 11:23 pm

Muita atenção à adopção de Pits por familias com mais cães. Mais vale não arriscar e esperar, do que mais tarde vir se a ter um desgosto.
<a class="postlink" target="_blank" href="http://imageshack.us/"></a><a href="http://www.pitbulloeste.org">www.pitbulloeste.org</a>
ritafc
Membro Veterano

quinta nov 26, 2009 9:30 am

snoppy Escreveu:Muita atenção à adopção de Pits por familias com mais cães. Mais vale não arriscar e esperar, do que mais tarde vir se a ter um desgosto.
Pois, eles próprios estão um bocado apreensivos por causa disso e até já lhes disse que eu não deixava os meus cães sozinhos com um cão destes, porque ele agora ainda é cachorrão, mas vai-se tornar adulto...

Mas como os outros estão em casa e o Bóris é para ficar no exterior, é uma questão de saberem gerir as coisas, isto claro se eles se derem bem :roll:
<p>Rita</p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta nov 26, 2009 3:01 pm

:o :o Por falar em forum sos pitbull o que se passa quando entro diz que não existe :roll:

AnaBoerboel Escreveu:O Bóris está divulgado na SOS Pit Bull, abrimos lá tópico, e há muita gente a querer passea-lo quando forem ver o Blade :wink:
Espero que corra tudo bem amanhã e que este menino não fique lá muito tempo, pois concerteza vai deprimir :(
AnaBoerboel
Membro Veterano

quinta nov 26, 2009 3:12 pm

Lidia mandei mp :wink:

O Pedro esteve com o Bóris hoje, mas ele depois conta as novidades e coloca as fotos :wink:
kenina
Membro
Registado: domingo ago 28, 2005 9:39 am

quinta nov 26, 2009 5:40 pm

Então sempre foram ver o Bóris? Gostaram? Novidades please :)
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta nov 26, 2009 9:32 pm

Hoje foi dia de visita ao Boris. Como fica a 5 km´s da minha casa fui de bicicleta. Ora bem depois de ter estado a levar oxigénio quando lá cheguei :lol: lá fui brincar com o Boris e a sua grande paixão...as pedras, ou tudo aquilo que se possa atirar e que caiba na boca dele, assim que me viu ficou todo contente e quando o tirei da Box foi logo a correr buscar uma pedra...Para tirar fotos é que foi mais complicado, não para quieto...Ainda está a comer pouco e já emagreceu um pouco, pois ainda não se apercebeu bem do que lhe aconteceu e estranha a ausencia dos Donos...A box dele já tem uma 3 ou 4 pedras que ele leva para lá...Amanha de manha vou lá outra vez, fazer mais uma visita. Aqui ficam as fotos possiveis do dia de hoje.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esta Partiu-me o coração

Imagem
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta nov 26, 2009 9:47 pm

Hummm, coleccionador de pedras? :o
Podia-se juntar á minha mãe e tias... 8)
Apanham tudo quanto é pedra na praia e levam para casa. :P

Boris lindo, alguém que te queira muito há-de aparecer
:lol: :lol: :lol:
ritafc
Membro Veterano

quinta nov 26, 2009 10:07 pm

É que este miudo é mesmo lindo!!! :wink:

Ele não estava muito habituado a ração, vai ter que se habituar...
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”