Eliminação do fórum "encontros e eventos"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

quarta nov 25, 2009 9:33 pm

Tendo em vista que é proibida a publicidade neste fórum e o tópico com o blog do Claudio Miguel Nogueira foi apagado por ser considerada publicidade....

Tendo em conta que a grande maioria do que se coloca no fórum de encontros e eventos é PUBLICIDADE

Seja a criadores, seja a treinadores, seja ao que fôr.

Sugiro que o dito fórum seja eliminado.

A bem da igualdade de tratamento entre todos.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta nov 25, 2009 10:22 pm

Nem mais!!! (mas claro que não vão eliminá-lo...)
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

quarta nov 25, 2009 11:30 pm

Concordo...
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quarta nov 25, 2009 11:34 pm

Olá,
Se calhar já é tarde, mas espero que ele reconsidere porque este fórum necessita de opiniões válidas.
Eu não vi/li o tópico, mas se foi por considerarem, a menção ao seu blogue, publicidade, então todos aqueles que têm blogues e sites na assinatura estão a fazer publicidade e como tal terão que ser editados.

Ou comem todos ou então ...

Um abraço

P.S. Quem quiser fazer publicidade que o faça fora da hora de expediente ( fim-de-semana )
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta nov 25, 2009 11:43 pm

jofelix Escreveu:Olá,
Se calhar já é tarde, mas espero que ele reconsidere porque este fórum necessita de opiniões válidas.

ERA ÓPTIMO QUE RECONSIDERASSE: FAZ CÁ FALTA!

Eu não vi/li o tópico, mas se foi por considerarem, a menção ao seu blogue, publicidade, então todos aqueles que têm blogues e sites na assinatura estão a fazer publicidade e como tal terão que ser editados.

Ou comem todos ou então ...

...HÁ MORALIDADE ( ou vice-versa)

Um abraço

P.S. Quem quiser fazer publicidade que o faça fora da hora de expediente ( fim-de-semana )
Gypsfulvus
Membro Veterano

quarta nov 25, 2009 11:54 pm

Como referi, os "eventos" na maioria são comerciais. Ássim sendo, acho isto um absurdo...tal como absurdo foi o facto de o claudio ser "apagado" somente por ter lá o seu blogue. Que não é comercial...

E não, não acho lógico que apaguem isto.Isto é uma sugestão, não é uma critica. E não, a arcadenoé não existe porque os donos nos permitem a nós o privilégio de aqui andar, a arcadenoé sem nós neste fórum morria, a arcadenoé existe porque existem parvos que têm conhecimentos e estão aqui para esclarecer os outros...parvos que não saem daqui apesar de que são maltratados, difamados ou censurados por gente sem moral ou sem vida propria, mas sem eles a arca não atraía ninguém...pois queira-se ou não, as pessoas vêm à arca por saberem que aqui há quem saiba do que fala, mesmo que doa.

E eu recuso-me a ser tratado de forma superior e amorfa que roga a arogância por moderadores que respondem sempre com respostas tipo, num tom que pressupôe a superioridade...isto não é uma empresa em que a moderação é o patrão duro dos anos sessenta do século passado, com o chicote e nós os labregos a toque de caixa.

Somos CLIENTES da arcadenoé, lemos e clicamos banners, publicitamos a arca, fazemos com que a mesma seja dinâmica e os nossos conhecimentos é que chama gente aqui. Merecemos respeito. Não admito falar a um moderador com educação e receber de volta um " vimos por esta maneira informar o forista de que o tópico foi editado ou que a sua intervenção é contrária ao tema". Esse tipo de linguagem não se usa numa empresa que preste serviços.é mais usada por um policia do tempo da velha senhora ou pelos feitores a falar aos escravos.

Os moderadores têm de se envolver na arca, de saber os porquês de respostas, de conhecer os lobos em pele de cordeiro, de prevenir os casos de burla que surgem aqui n vezes nos foruns de ajuda.
Enfim, meus senhores, sejam HUMANOS, sejam mais correctos, porque a incorrecção não é mandar à m... alguém que nos anda a chatear ou a difamar na arca covardemente por indirectas.Incorrecção é responder nos termos em que a moderação se nos refere quando de forma cega aplica os regulamentos...muitas vezes sem sentido como quando proibe pub e no fundo tem um forum direccionado para a mesma que é o de eventos e permite sistematicamente anuncios de treinadores de animais, de marcas, etc...
Gypsfulvus
Membro Veterano

quinta nov 26, 2009 12:05 am

Exemplos de publicidade do foum encontros e eventos

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=72987

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=73186

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=67911

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=67786

Há dezenas de outros...ide ver

E não incluo os topics de feiras por serem para ajudar abandonados..mas se fôrmos a ver...eles são igualmente publicidade compaando com o blog do Claudio Nogueira
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta nov 26, 2009 12:17 am

Concordo com tudo o que já foi dito e estou solidária!

Já vi foristas a fazerem o trabalho que supostamente deveria ser a moderação a fazer.
E graças ao trabalho e empenho desses MEMBROS é que a Arca n tem mais lixo! Acho que n vale a pena dizer nicks...

Ando por aqui há relativamente pouco tempo mas tb partilho da opinião que a Arca precisa de uma "limpeza/arrumação"!
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quinta nov 26, 2009 12:25 am

Olá,

Sugestão :

Porque é que a moderação não intervém somente quando a mensagem é reportada.
Creio que nós, como principais interessados em que não se faça publicidade, porque isso seria desvirtuar o conceito deste espaço, reportaríamos sempre que visse-mos publicidade, e aí a moderação interviria, mas sempre com o mesmo critério, não é a uns permitir, porque são amigos/conhecidos e outros excluir.

Ficava o fórum mais limpo e fluido.

Um abraço
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

quinta nov 26, 2009 8:48 am

jofelix Escreveu:

Porque é que a moderação não intervém somente quando a mensagem é reportada.
E secalhar até foi reportado.

Coisa que nunca faltou nem falta por aqui, é muita dor de corno.

Saídas como as do Cláudio (entre muitos outros que se foram), não são apenas má para a Arca, são más sobretudo para nós.

Nem vale a pena fazer mais comentários, até porque, já nem consigo criar um nick com 3 L's no nome e não sei se, mesmo que fosse possivel, estaria na disposição de me registar novamente.
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quinta nov 26, 2009 1:39 pm

Olá,

Concordo que a parte do fórum “Encontros e Eventos” está cheia de publicidade, os exemplos dados são suficientes para perceber. Também concordo que o tópico do CMNogueira não deveria ter sido editado nem numa vírgula.

No que diz respeito à moderação, já não posso concordar completamente. Nos fóruns moderados que eu conheço há sempre o problema das injustiças com a moderação, acho que é crónico Se por um lado têm que haver regras para se participar, por outro lado a aplicação dessas regras pode ser muito subjectiva. Como a publicidade, o ser cordial, colocar os tópicos no lugar correcto, etc... Quanto às respostas da moderação serem tipificadas, não vejo grande mal. Pronto faz impressão, mas se fossem com uma linguagem de proximidade acho que os utilizadores tenderiam a envolver-se em troca de palavras com a moderação, o que por demasiadas vezes acontece nos tópicos, porque há sempre resposta para tudo... Além disso, apesar de haver subjectividade na moderação, a linguagem que os moderadores utilizam pode ajudar à objectividade e igualdade de tratamento. Por isso lhes dou um desconto :D . Isto sou eu a tentar perceber a moderação, mas posso ter perdido muito por andar cá há pouco tempo.

Provavelmente, se os moderadores estivessem mais envolvidos na arca, as “injustiças” seriam menos, nunca desapareceriam completamente. Porque é que não há moderadores/utilizadores como acontece nos sub-fóruns das raças?
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta nov 26, 2009 5:32 pm

Acena Escreveu:Olá,

Concordo que a parte do fórum “Encontros e Eventos” está cheia de publicidade, os exemplos dados são suficientes para perceber. Também concordo que o tópico do CMNogueira não deveria ter sido editado nem numa vírgula.

No que diz respeito à moderação, já não posso concordar completamente. Nos fóruns moderados que eu conheço há sempre o problema das injustiças com a moderação, acho que é crónico Se por um lado têm que haver regras para se participar, por outro lado a aplicação dessas regras pode ser muito subjectiva. Como a publicidade, o ser cordial, colocar os tópicos no lugar correcto, etc... Quanto às respostas da moderação serem tipificadas, não vejo grande mal. Pronto faz impressão, mas se fossem com uma linguagem de proximidade acho que os utilizadores tenderiam a envolver-se em troca de palavras com a moderação, o que por demasiadas vezes acontece nos tópicos, porque há sempre resposta para tudo... Além disso, apesar de haver subjectividade na moderação, a linguagem que os moderadores utilizam pode ajudar à objectividade e igualdade de tratamento. Por isso lhes dou um desconto :D . Isto sou eu a tentar perceber a moderação, mas posso ter perdido muito por andar cá há pouco tempo.

Provavelmente, se os moderadores estivessem mais envolvidos na arca, as “injustiças” seriam menos, nunca desapareceriam completamente. Porque é que não há moderadores/utilizadores como acontece nos sub-fóruns das raças?
Na minha opinião, há user´s que fazem trabalho de moderação mas não têem o "poder" de um moderador!
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sexta nov 27, 2009 2:32 am

Este topico está bem "metido" pois... Vou acompanhar em silêncio :wink:
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sexta nov 27, 2009 7:13 pm

É impressão minha ou já houve uma limpeza no forum?
Só hoje reportei uma data de posts por publicidade...a moderação deve ter estranhado tanto topico reportado...lol
Responder

Voltar para “Cães”