Mutti, menino lindo e muito jovem em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado nov 21, 2009 11:25 pm

:D nunca nos esquecemos dos biscoitos caso isso acontece-se deixavam de nos falar...acho que até nos viravam as costas :lol:

O Mutti lindo esteve no recreio com a Galatea só os dois...e não que ele adorou a miuda andava ali todo maluco :D estava tão feliz com ela....apaixonou-se :wink: , depois mais tarde esteve no recreio com a sua colega de box xiquinha juntamente com a Arguida :D

Mas o dia estáva péssimo muita chuva :(
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo nov 22, 2009 7:30 pm

vive Escreveu::D nunca nos esquecemos dos biscoitos caso isso acontece-se deixavam de nos falar...acho que até nos viravam as costas :lol:

O Mutti lindo esteve no recreio com a Galatea só os dois...e não que ele adorou a miuda andava ali todo maluco :D estava tão feliz com ela....apaixonou-se :wink: , depois mais tarde esteve no recreio com a sua colega de box xiquinha juntamente com a Arguida :D

Mas o dia estáva péssimo muita chuva :(
:lol: :lol: :lol:

Vamos jogar à bola, anda! :wink:

Imagem

Imagem

Imagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo nov 22, 2009 9:20 pm

Eu n disse que a Xiquinha dava com ele em doido? :lol: Ah pois é! O rapaz é timido, logo deve ter-se apaixonado foi pela Galatea que tb é calminha 8)
A Arguida tb lá estava? Há que tempos que n se lê nada dela...

Muttizinho o pequeno mais colorido da Arca! :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

domingo nov 22, 2009 9:22 pm

dolfa Escreveu:Eu n disse que a Xiquinha dava com ele em doido? :lol: Ah pois é! O rapaz é timido, logo deve ter-se apaixonado foi pela Galatea que tb é calminha 8)
A Arguida tb lá estava? Há que tempos que n se lê nada dela...

Muttizinho o pequeno mais colorido da Arca! :D

Sei que ela foi mas não sei mais nada dela. :oops:
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

domingo nov 22, 2009 9:27 pm

Foi e esteve deliciada com os amigos de 4 patas e a matar as saudades de todos :wink:
vive
Membro Veterano

segunda nov 23, 2009 10:16 pm

O jogar á bola do Mutti é engraçado, fica todo espivitado á espera que eu a atire vai todo lançado pôe o nariz na bola e vai-se embora :roll:

Doidão :D
dolfa
Membro Veterano

segunda nov 23, 2009 11:24 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Não bate bem da bola! 8) :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
vive
Membro Veterano

quinta nov 26, 2009 10:00 am

Ver se não me esqueço de levar mais cobertores polares no próximo sabado...está cada vez mais frio :(
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta nov 26, 2009 10:46 am

Tens razão Dolfa tenho andado desaparecida ... mas agora apareci. :D

Pois foi ... finalmente no sábado lá fui ver os miúdos. Que saudades que eu tinha deles.

O Mutti lindíssimo como sempre, mas continua bastante assustadiço. Nada como contar com a colaboração da Xiquinha para o "encurralar" para lhe dar festinhas. Adora! Nem se mexe e quando páro olha para mim como quem diz: "Então? Porque é que paráste? Estava a saber-me tão bem! :D :D :D É adorável este miúdo. Tão meiguinho, tão querido.

É como a Mafalda diz, adora jogar à bola, ou seja ir a correr para ela, chegando lá ... vira as costas, olha para nós e parece dizer: Vá, vai lá buscá-la para a atirares outra vez. :D :D

Adorei rever o miúdo. :D
clarota
Membro Veterano

quinta nov 26, 2009 7:45 pm

Eu acho que é para vocês irem praticando uns exercíciozitos. :lol: :lol:
vive
Membro Veterano

sábado nov 28, 2009 6:22 pm

clarota Escreveu:Eu acho que é para vocês irem praticando uns exercíciozitos. :lol: :lol:
Bolas! digo, passar ali uma tarde...é exercicio para a semana inteira :D

O frio já aperta.......segunda vou levar mais umas mantinhas :wink:
vive
Membro Veterano

segunda nov 30, 2009 7:13 pm

O Mutti já está a ficar menos timido connosco, já vem ter para receber festas e comer os biscoitos :wink: , antes tinhamos que andar atrás dele :D
teve azar quando estavamos no passeio começou a chover, não que ele se importa-se :wink:
dolfa
Membro Veterano

segunda nov 30, 2009 10:26 pm

Meu bichinhoooooo :lol:
O colorido da falsa tia!!!! 8) :D
Gostei muito de saber que estás a ficar mais amiguinho das visitas e já te aproximas para receberes mimos e petiscos :wink: agora só falta jogares á bola :D

clarota
Membro Veterano

segunda nov 30, 2009 10:56 pm

Ainda o havemos de ver a marcar um golo! :lol: :lol: :lol:

Imagem

Imagem
dolfa
Membro Veterano

segunda nov 30, 2009 11:03 pm

OLÉ!!!
:lol: :lol: :lol:

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”