com quintal e tudo , que sortudo
 com quintal e tudo , que sortudo   os meus não teem quintal
 os meus não teem quintal  

com quintal e tudo , que sortudo
 com quintal e tudo , que sortudo   os meus não teem quintal
 os meus não teem quintal  

Que voltas e voltas este pequenote já deu, que azar e sorte tem tido ao mesmo tempo. E desta vez não foi resgatado com a voz da BRUNA, mas sim com dois croquetes.  E agora está pertinho, dá para o visitar. Vou pedir fotos na próxima visista ao Snoppy, q será Domingo.
  Que voltas e voltas este pequenote já deu, que azar e sorte tem tido ao mesmo tempo. E desta vez não foi resgatado com a voz da BRUNA, mas sim com dois croquetes.  E agora está pertinho, dá para o visitar. Vou pedir fotos na próxima visista ao Snoppy, q será Domingo. 
Sobrinha,Carinna Escreveu:Ah e a minha tia esqueceu-se de dizer q o Snoppy agora é, o ABEL.

Que voltas e voltas este pequenote já deu, que azar e sorte tem tido ao mesmo tempo. E desta vez não foi resgatado com a voz da BRUNA, mas sim com dois croquetes. E agora está pertinho, dá para o visitar. Vou pedir fotos na próxima visista ao Snoppy, q será Domingo.

Pobre cãozinho
 Pobre cãozinho   Ainda bem que eles não percebem muita coisa
 Ainda bem que eles não percebem muita coisa   Espero que seja desta que tenha encontrado aquela dona que o acarinhe para sempre
 Espero que seja desta que tenha encontrado aquela dona que o acarinhe para sempre  
A Sra. Maria diz que o Snoopy gosta imenso da cunhada dela que passa mais tempo com elevitorina Escreveu:Então a mãe da Bruna abandonou o Snoopy na ruaPobre cãozinho
Ainda bem que eles não percebem muita coisa
Espero que seja desta que tenha encontrado aquela dona que o acarinhe para sempre
 Contou que como ele não está educado, nem se atreve a passeá-lo sem trela
 Contou que como ele não está educado, nem se atreve a passeá-lo sem trela  Domingo dou mais novidades!!!AAaaaahhh que booooom!!!
 Domingo dou mais novidades!!!AAaaaahhh que booooom!!!