P. F. AJUDEM - CADELINHA A DORMIR NA RUA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

quarta nov 25, 2009 1:49 pm

ha novidades?ja tem casinha?
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

quarta nov 25, 2009 2:10 pm

Ainda não :cry: :cry:
andreialima
Membro
Registado: domingo out 27, 2002 11:00 am
Localização: Um cão, duas cadelas, três gatas, um canário e muitos peixes.

quarta nov 25, 2009 9:52 pm

Continuamos a tentar encontrar um bom dono... candidatos procuram-se;)

Em relação aos olhos dela, estão quase normais, o olho direito ainda precisa de mais uns dias de gotas, mas nem vão acreditar quando virem os olhos dela. Depois tentarei tirar-lhe fotos amanhã só para verem como ela está cada vez mais linda. Agora já acha que é a dona do pedaço e passa a vida a subir as escadas pra lardar para o ar... é tão carente coitadinha...
andreialima
Membro

quarta nov 25, 2009 9:53 pm

Continuamos a tentar encontrar um bom dono... candidatos procuram-se;)

Em relação aos olhos dela, estão quase normais, o olho direito ainda precisa de mais uns dias de gotas, mas nem vão acreditar quando virem os olhos dela. Depois tentarei tirar-lhe fotos amanhã só para verem como ela está cada vez mais linda. Agora já acha que é a dona do pedaço e passa a vida a subir as escadas pra lardar para o ar... é tão carente coitadinha...
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta nov 25, 2009 9:55 pm

Deve-se sentir aconchegada e deve estar ainda mais bonita :D
andreialima
Membro

quarta nov 25, 2009 10:02 pm

Está mais ou menos aconchegada coitadinha... ainda dorme na garagem :cry: ... mas não podemos fazer mais por ela, como a minha mãe já disse, temos muitos animais numa casa pequena pra tanto bicho (3 cadelas, 1 cão e 3 gatas)... a lotação está mais do que lotada, e ela continua na garagem. Não é uma garagem muito fria, mas não deixa de estar sozinha e de ficar super triste quando a fechamos lá (farta-se de chorar e arranhar a porta)... É por isso que esta é muito urgente de dar porque não está numa boa situação. Mas sim, nota-se que se sente mais confiante, mais amada e então farta-se de correr com as outras e brinca muito. É tão linda coitadinha, adora um bom colo :lol:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta nov 26, 2009 9:33 am

Bassist Escreveu:
ritafc Escreveu:Como está esta menina? A Bassist não queria adoptá-la?
Sim, resta saber se preencho os requisitos de uma boa adoptante para a Boneca...
Então ainda não falaram??
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Bassist
Registado: quinta set 10, 2009 12:56 pm

quinta nov 26, 2009 11:49 am

ritafc Escreveu:
Bassist Escreveu:
ritafc Escreveu:Como está esta menina? A Bassist não queria adoptá-la?
Sim, resta saber se preencho os requisitos de uma boa adoptante para a Boneca...
Então ainda não falaram??

Já falamos, mas o problema para mim, como ela vai para casa dos meus pais, onde está a outra cadelinha, está a ser encontrar um dia em que possa ir buscá-la e levá-la porque vai ter que viajar um bocadito... Já enviei uma pm para a SrªLídia para ela saber a razão da demora... mas não está esquecida :D
lidialima
Membro Veterano

quinta nov 26, 2009 4:44 pm

Bassist, ainda não viu a cadelinha ao vivo e pode não gostar dela.
Peço o favor de me telefonar para combinarmos melhor as coisas.
Se não quizer gastar € mande-me mensagem que eu retorno a chamada.

Os meus contactos são 919835876 e 933243126.
lidialima
Membro Veterano

sexta dez 04, 2009 9:45 am

ADOPTADA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta dez 04, 2009 11:22 am

Iuuuuuuuuuuuupi e sê feliz pequenina :D :D :D
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

sexta dez 04, 2009 11:29 am

que bom.... :D :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”