Vallpaco Escreveu:Bom dia, a todos quanto nos lêem, relativavamente e unicamente para Si Sr. Daktari "Unicamente procuro ser coerente com as minhas opiniões, ideias e convicções nada mais do que isso, independentemente do que aqui possa a alguns agradar ou parecer ser do contra." escrita sua; acho muito bem que seja coerente nos seus ideiais e convições, mas sera tambem nas suas acções??? Eu releembro-o numa exposição do PACP a cerca de dois anos na zona centro, onde o SENHOR com o Jeck tentou inicia-lo nos SCH, tentando que o mesmo mordesse um outro "cachorro" para depois o Sr. tentar partir para a violencia fisica "pois a verbal voce iniciou-a logo" com dois jovens ( menores "penso eu", pela aparencia" de 18 anos), obrigando os mesmos a abandonar o recinto, ja teria quecilias com os mesmos, ou sera que o parque de exposição era assim tão pequeno?? È por estas atitudes que isto não avança.... E isto que me leva a dizer que VOCÊ faz parte do contra.
E não foi preciso escrever em maisculas nem a vermelho!!!! Para bons entendedores poucas palavras bastam, bem para alguns, pois outros por muitos anos que levem nas coisas não conseguem ir a lado nenhum.
Bom dia para todos.
Terá o senhor no seu dia a dia sido habituado a levar desaforos para casa? Será que o senhor no seu dia a dia e em alguns dias seus, e destes menos bons o senhor nunca se deixou levar por uma ou outra atitude aguerrida, nunca se incompatibiliza ou incompatibilizou com ninguém ao longa da sua possível pacata existência? Será o senhor um daqueles bananas que nunca responde a provocações, nada faz ou diz na hora de levar desaforo para casa sejam eles de que natureza forem? Tem e toma o senhor a atitude daqueles seus cães mais cobardes que enroscam o rabito entre as pernas e ai vão eles em direcção a casa do dono o da sua casota aquando estes porventura de alguma coisa ou de alguém se sintam ameaçados ou amedrontados? Se a sua resposta a tudo isto for na positiva então só me resta dizer-lhe que isso é mesmo problema seu meu caro! No que a mim respeita devo-lhe dizer que não estou muito afim disso e como tal ………………!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por outro lado não estou aqui a ver em que é que esta sua intervenção aqui tenha muito a ver com o tema em debate ou com o facto de eu ser ou não do contra relativamente ao por mim opinado quanto aos métodos de cria e a utilização para a mesma de um outro exemplar com melhor ou pior condições para nesta o mesmo poder ser ou não utilizado e tudo isso nas melhores ou nas piores condições existentes em Portugal!
Palavra que não o estou aqui a entender! O que procura o senhor aqui provar ou demonstra!? O que quer o senhor? Será o senhor aqui o mandatário nomeado dos rapazolas (adultos por sinal) para resolver o assunto da altura!? Quer o senhor aqui vir apurar reparação dos eventuais prejuízos e danos morais então de mim proporcionados aos seus eventuais protegidos (se é que os houve)!? Estará o senhor aqui também interessado ou disposto em entrar em quezílias comigo!? Terá ou senhor tido alguma quezília mal resolvida até ao momento comigo e que esteja agora disposto a ver resolvida!?
Será que a sua intervenção se deva atribuir a um qualquer recalcamento em si despoletado pelo facto de eu lhe ter dito que os exemplares da sua criação e do seu afixo valem agora e depois zero para o PACP no caso deste o senhor vir a fazer-se porventura de sócio!? Já agora saiba o senhor que as isenções de displasia que o senhor dos seus exemplares reprodutores afirma (no site do seu canil) destes possuir também elas de nada valem para as normas que o PACP da WUSV procura seguir, assim como para a própria WUSV que destes seus animais esta não lhe reconhece. Pelo que a entidade reguladora para a feitura e aprovação das displasia que eventualmente terá feito (se é que o fez!?) aos seus supostos animais não é da WUSV tida em conta e logo tudo o que até agora diz fazer ou ter feito nesse sentido vale zero ou pouco mais do que isso meu caro Vallpaço!
Ai! Ai! Ai! Não é que eu estou outra vez a ser aqui do contra !? Por vir aqui divulgar mais uma grande verdade e realidade da canicultura de alguém aqui praticada e de quem esta minha informação aqui coloca possa deste suscitar-lhe alguns azedumes ao meu encontro!
Já agora o senhor; que tanto preza as qualidades eximas do reprodutor Tox por si utilizado em 3 das suas cadelas, pode-nos dizer aqui (se entender que o deva de fazer, sendo que o assunto até nem seja da minha conta) porque motivo anda a vender as crias do mesmo ao desbarato (400 euros)! Será isto no intuito da boa divulgação e promoção que procura fazer do mesmo,!? Vender os mesmos como se de vulgares e rascas animais se possa julgar destes tratar!? Na minha opinião o Tox merecia melhor publicidade! Acha você que o senhor Diogo Campos ( e peço aqui desculpa a este ultimo por estar aqui a cita-lo como exemplo modelo a ter-se eventualmente em conta) vai da sua cadela Winni com o Furbo vender os cachorros destes obtidos a 400 euros ( se é que estes possam estar para venda algum dia)? Pessoalmente acredito que não, que ele não ira cometer tal absurdo, quanto mais não seja porque este acredita seguramente na qualidade dos seus animais produzidos e com isto não ira ter grandes dificuldades em coloca-los por valores bem superiores aos que o senhor Vallpaço praticas das suas afamadas ninhadas do Tox ( peço aqui desculpa aos donos do Tox, sendo que eu nem sequer queira aqui ser depreciativo para com o cão em si, mas sim para com o que o senhor Vallpaço estará a fazer com o valor do mesmo)!
Relativamente ao que você também aqui referiu :
E não foi preciso escrever em maisculas nem a vermelho!!!! Para bons entendedores poucas palavras bastam, bem para alguns, pois outros por muitos anos que levem nas coisas não conseguem ir a lado nenhum.
Devo-lhe confessar que a carapuça assenta-lhe aqui que nem uma luva meu caro Vallpaço.
PS: Já agora quando referi o facto de se ter que ter especial atenção ao tipo de cadelas a apresentar ao Tox, devo-lhe aqui também confessar que estava aqui de alguma forma afazer alusões a cadelas do tipo das suas que pouco ou nada garantem, visto as mesmas não terem das displasias uma certificação valida e garantido pela WUSV. Não têm com isso sequer os aptos de cria comprovados ou confirmados para a WUSV e junto do PACP. Sendo que os cachorros destas nestas condições nunca irão ser do PACP ou da WUSV reconhecidos. Sendo que nem sequer se entende como é que criadores sócios do PACP possam eventualmente lhe por os seus melhores machos em cadelas nas referidas condições por mim aqui citadas. Por outras palavras: qual é realmente o valor da cria e de um suposto criador que cria pastores alemães nas condições em que o senhor procura destes fazer!?
Já que me vem aqui caracterizando como sendo eu do contra, espero eu que já tenha aqui motivos suficientes para me poder descrever como tal, e que a si estes lhe possam servir de exemplo ede confirmação para as suas versões desse mesmo facto de si enunciado.
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alemão - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>