Preciso ajuda para colocar nomes nuns gatinhos que estão na colonia da casa velha adoptados pelo meu pai (ou melhor fomos adoptados por eles
 )
 )1 menino laranja e branco criança (tem 6 meses)
1 menino laranja e branco criança (tem 6 meses)
1 menina tigrada laranja jovem (tem 2,5 anos, mãe das duas crinças)
1 menino laranja e branco jovem (tem 2,5 anos)
1 menino tigrado cinzento e branco jovem (tem 2,5 anos)
1 menino preto pelo comprido jovem (tem 2,5 anos)
1 menino preto pelo curto jovem (tem 2,5 anos)
1 menino/a tigrado cinzento bebé (tem 2 meses)
1 menino/a tigrado laranja bebé (tem 2 meses)
1 menina tigrada cinzenta adulta (tem 8/9 anos, mãe dos bebés e jovens e avó das crianças)
Contando a história desde o início o meu pai e eu fomos adoptados pela gatinha adulta que chegou ao pé de nós com os 5 jovens (na altura bebés)
 , tratamos deles e nunca nos passou pela cabeça esterelizar as gatas, a mãe sempre muito mansinha os bebés foram se aproximando mas de vez em quando bufavam muito quando tentavamos fazer festinhas, arranjamos casinhas para eles com pessoas nossas vizinhas mas eles acabaram sempre por voltar à casa velha. A filha já trazia 2 meninos pequenos e a gata adulta andou desaparecida até que a pouco tempo voltou com mais 2 bebés. E lá estão todos na casa velha em familia e não arredam pé de lá
 , tratamos deles e nunca nos passou pela cabeça esterelizar as gatas, a mãe sempre muito mansinha os bebés foram se aproximando mas de vez em quando bufavam muito quando tentavamos fazer festinhas, arranjamos casinhas para eles com pessoas nossas vizinhas mas eles acabaram sempre por voltar à casa velha. A filha já trazia 2 meninos pequenos e a gata adulta andou desaparecida até que a pouco tempo voltou com mais 2 bebés. E lá estão todos na casa velha em familia e não arredam pé de lá   .
 .Agora as gatas foram esterelizadas e foram todos desparatizados, excepto os bebés porque são uns guerrilhas e não tenho maneira de os apanhar correm muito mais que eu
 .
 . Como são muitos e nomes não é o meu forte ando chama-los por números
 e estes meninos insistem que querem ficar a viver na casa velha queria que me dessem sugestões.
  e estes meninos insistem que querem ficar a viver na casa velha queria que me dessem sugestões.PS: Ainda não tenho fotos esqueço-me sempre de levar a câmara, vou tentar levar para a próxima vez.
Obrigada