pitbull
Moderador: mcerqueira
-
Gypsfulvus
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
E motos ?ccdias Escreveu:
Ja tentei o sr Paulo Coelho de coelho´s kennel mas sao um bocadinho pro carros
http://www.pitbullportugal.com/
Curioso...ao que paree esse sr cria cães junto à fronteira com pt como diz o site... enfim.
COELHO´S Kennel em Parceria com ”Javier Ávila” cidadão Espanhol ao qual cedemos o direito de usar a Marca "COELHO´S KENNEL" no seu País e que detêm os nossos cães nas suas instalações em Moraleja–Espanha (Junto à fronteira com Portugal), apresentamos a nossa ninhada designada por Nº20, tem como reprodutores Red Benançio X Carol
Enviamos Cachorros
Para mais informação e reservas pode utilizar o e-mail
Não se disponibiliza cachorros para fins ilegais.
Os nossos cachorros são entregues com o Pedigree Oficial da American Dog Breeders Association, boletim de vacinas, certificado de garantia genética por escrito, Prova de ADN dos pais, Micro-Chip .
Todos os cachorros de Coelho`s kennel tem certificado de garantia genética qualquer cachorro que tenha algum defeito genético ou apresente algum desvio temperamental será recolhido e trocado por outro.
É um bocadinho mais á frente, depois da rotunda...segue...segue...China e a seguir Açoresmiguelabm Escreveu:E Açores é o que?...China?!klap Escreveu:Desculpe mas isso é em Portugal, e cão vai pós Açoris...c_saraiva Escreveu:A reprodução de pitbulls está proibida por lei
pois, mas no Coelho's Kennel eles fizeram a birrinha tipo Cardinalli ''ai não mudam a lei, eu vou pa espanha!'' e olhem que bem que ele fez...
bem, mas a importação também é proibida por isso.....
bem, mas a importação também é proibida por isso.....
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
É a questão sempre recorrente de querer um APBT de raça pura ou um pit bull de rua.
[Editado pela moderação]
[Editado pela moderação]
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Não tou a publicitar nada, tanto que não é a minha raça de eleição mas posso ajudarc_saraiva Escreveu:Acho que já se disse aqui muitas vezes que não é permitida publicidade no forum, mas as pessoas insistem em não respeitar as regras mesmo que estejam fartas de as conhecer...