Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça nov 24, 2009 12:13 am

LuMaria Escreveu:Miaus... estes miúdos vão ficar médio/pequeno ou médio/grande?
LuMaria, os miúdos vão ficar de porte médio um "cadinho " médio/grande avaliando pela mãe. Não sei quanto ela pesa mas já falaram que será cerca de 25 Kg...Um possível pai... tem o mesmo tamanho dela, ou ligeiramente mais pequeno...

Gostaria muito de os ir ver no próximo fim de semana, mas ainda é longe e não sei se poderei...

Queria tirar mais fotos aos pequerruchos e à mãe.

A Cadelinha aqui chamada de Hany, deve seguir para a sua casinha no próximo fim de semana. Tomara que os outros não demorem também a ter uma casa, também são tão bonitinhos...
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta nov 25, 2009 12:01 am

Já tá a ficar frio, as noites já gelam para os que têm a infelicidade de n ter uma casinha, uma das pequenitas já tem essa promessa e a partir deste fim de semana já vai dormir mais quentinha :D
Faltam os outros: Os maninhos pequeninos, a mãezinha e a linda tia Nina :!:

Divulguem esta familia tão querida!!! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta nov 25, 2009 1:23 pm

MiausRafa Escreveu:
LuMaria Escreveu:Miaus... estes miúdos vão ficar médio/pequeno ou médio/grande?
LuMaria, os miúdos vão ficar de porte médio um "cadinho " médio/grande avaliando pela mãe. Não sei quanto ela pesa mas já falaram que será cerca de 25 Kg...Um possível pai... tem o mesmo tamanho dela, ou ligeiramente mais pequeno...

Gostaria muito de os ir ver no próximo fim de semana, mas ainda é longe e não sei se poderei...

Queria tirar mais fotos aos pequerruchos e à mãe.

A Cadelinha aqui chamada de Hany, deve seguir para a sua casinha no próximo fim de semana. Tomara que os outros não demorem também a ter uma casa, também são tão bonitinhos...
Obrigada Miaus :wink:

Tão linda a Nina
Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta nov 26, 2009 9:36 pm

dolfa Escreveu:Já tá a ficar frio, as noites já gelam para os que têm a infelicidade de n ter uma casinha, uma das pequenitas já tem essa promessa e a partir deste fim de semana já vai dormir mais quentinha :D
Faltam os outros: Os maninhos pequeninos, a mãezinha e a linda tia Nina :!:

Divulguem esta familia tão querida!!! :wink:
:arrow:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

quinta nov 26, 2009 11:30 pm

MiausRafa Escreveu:

Que boa notícia . :D
MiausRafa
Membro Veterano

sexta nov 27, 2009 4:23 pm

A cachorrinha Hany vai amanhã saber o que é o conforto de um lar e o carinho de uma família :D

Temo que os outros bebés demorem a ter a mesma sorte...o frio é muito....não sei se aguentarão :(

A Nina Rudolfa continua a pedir uma família que lhe possa dar um Natal mais feliz. :(

A Nina mamã...é um doce, também espera uma oportunidade para ser e fazer feliz quem a mereça. :wink:
MiausRafa
Membro Veterano

sexta nov 27, 2009 5:18 pm

Imagem

Olá amigos, não há por aí umas casinhas para mim e para os meus amigos :?:

Podem ver mais pormenores aqui:

http://www.animaisderua.org/adopcao/caes?concelho=158
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta nov 27, 2009 6:18 pm

É maravilhosa esta menina :)
LuMaria
Membro Veterano

sexta nov 27, 2009 6:21 pm

MiausRafa Escreveu:A cachorrinha Hany vai amanhã saber o que é o conforto de um lar e o carinho de uma família :D

Temo que os outros bebés demorem a ter a mesma sorte...o frio é muito....não sei se aguentarão :(

A Nina Rudolfa continua a pedir uma família que lhe possa dar um Natal mais feliz. :(

A Nina mamã...é um doce, também espera uma oportunidade para ser e fazer feliz quem a mereça. :wink:
Miaus, eles já estão publicitados em alguma Clinica Veterinária? É um óptimo local para colocar animais para adopção :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta nov 27, 2009 6:22 pm

MiausRafa Escreveu:Imagem

QUE FOFA LINDA!!!!! :D :D
ADORO ESTA RAÇA :!: :!: 8)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
MiausRafa
Membro Veterano

sexta nov 27, 2009 6:24 pm

LuMaria Escreveu:
MiausRafa Escreveu:A cachorrinha Hany vai amanhã saber o que é o conforto de um lar e o carinho de uma família :D

Miaus, eles já estão publicitados em alguma Clinica Veterinária? É um óptimo local para colocar animais para adopção :wink:
Já, mas só da minha zona Odivelas e têm as portas quase cheias de apelos...
MiausRafa
Membro Veterano

sexta nov 27, 2009 6:27 pm

dolfa Escreveu:
MiausRafa Escreveu:Imagem

QUE FOFA LINDA!!!!! :D :D
ADORO ESTA RAÇA :!: :!: 8)
Dolfa, esta raça é linda. Acho que se a Matilde a visse nem ela resistiria a ser amiga dela... :P
MiausRafa
Membro Veterano

sexta nov 27, 2009 6:28 pm

perapado Escreveu:É maravilhosa esta menina :)
E ao vivo é difícil de lhe resistir...
LuMaria
Membro Veterano

sexta nov 27, 2009 6:29 pm

Então para a semana eu coloco na minha. Pode ser? :D

Também adoro essa raça!!!! :lol:
MiausRafa
Membro Veterano

sexta nov 27, 2009 7:21 pm

LuMaria Escreveu:Então para a semana eu coloco na minha. Pode ser? :D

Também adoro essa raça!!!! :lol:
Obrigada.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”