Ajuda!O Professor está certo?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 05, 2003 6:08 pm
quem foi que te deu aula?
<p>Dizem-se extintos os génios e esquecidos os geniais. Pois eu acho que génio é qulaquer pessoa que perceba que o genial é estar em comunhão com a natureza que o rodeia e consigo próprio.</p>
-
- Registado: terça ago 19, 2008 1:23 pm
Esse medo é completamente normal porque afinal magoou-se quando deu a queda. Mas nao deve recomeçar tudo de novo. Tente aproximar-se do cavalo de uma forma mais calma, ganhe confiança e sobretudo não tema nada porque montar nao se esquece
Penso que nao deveria recomeçar tudo novamente mas deve tentar voltar com mais calma
Boa sorte 

Penso que nao deveria recomeçar tudo novamente mas deve tentar voltar com mais calma

-
- Membro
- Registado: segunda jul 07, 2008 1:34 pm
Indiia Escreveu:quem foi que te deu aula?
O professor hugo é claro

Gente,ontem tive um pequeno acidente mas muito normal de acontecer...Ontem caí enquanto estava a trote a tentar por os pés nos estribos mas não me aleijei...Até me ri com a situação

-
- Registado: quarta ago 27, 2008 11:14 pm
Olha eu andava numa escola de equitaçao tb e eu a 2 meses cai do meu cavalo e partim a cavicula fiquei parado 5 semanas sem poder montar quer dizer foi o que os medicos dizeram mas eu nao respeitei tu quando cais te quando te sentises melhor deverias ter montado du cavalo que cais te nao a trote a passo devagarinho pelo menos 2 dias por semana mas isso e normal sentires te insegura em cima do cavalo porque tu predeste a comfiança que tinhas nele mas vais ver que ao passar das aulas de equitaçao vai melhoramdo e se tiveres que começar tudo de novo aceita porque a muita gente kuando passa o voltei se forem passado 3 meses ja nao tem equilibrio nemhum entre outras coisas....
Vais ver que daqui a un 1mes ou menos ja montas sem medo.
Beijinhos Toureira.
Eta Hey.
Vais ver que daqui a un 1mes ou menos ja montas sem medo.
Beijinhos Toureira.
Eta Hey.

-
- Registado: quarta ago 27, 2008 11:14 pm
HA esquecime de uma coisa a passo devagarinho com o teu monitor a dar ajuda a segurar no mosquetao claro..
Beijinhos.
Beijinhos.

-
- Membro
Já nem fales nisso xD
Cavaleiro17,como eu disse,agora já tou a andar sozinha de novo a trote e iniciei o galope sozinha na aula passada,beijinhuxx!
Cavaleiro17,como eu disse,agora já tou a andar sozinha de novo a trote e iniciei o galope sozinha na aula passada,beijinhuxx!
-
- Membro
Olá pessoal,este tópico ficou mesmo esquecido e como vocês todos me ajudaram gostaria de voltar e contar as novidades
Eu já monto á quase 1 ano e meio depois de ter iniciado, já salto(como vêm na foto de perfil) e estou muito bem, o professor Hugo Crespo abriu o seu próprio centro hipico em Ribeira dos Frades e eu fui para lá! Não podia estar melhor!
Acabou por correr tudo muito bem como agora sabem, e obrigado por todas as opiniões e a força para continuar! Agora sem equitação não consigo viver!
PS: Já caí mais 10 vezes,sem me aleijar, quem corre por gosto não cansa, né ?

Eu já monto á quase 1 ano e meio depois de ter iniciado, já salto(como vêm na foto de perfil) e estou muito bem, o professor Hugo Crespo abriu o seu próprio centro hipico em Ribeira dos Frades e eu fui para lá! Não podia estar melhor!

Sempre me disseram que era necessário cair 7 vezes para se se tornar num bom cavaleiro ^^HorsesEver Escreveu:Olá pessoal,este tópico ficou mesmo esquecido e como vocês todos me ajudaram gostaria de voltar e contar as novidades![]()
Acabou por correr tudo muito bem como agora sabem, e obrigado por todas as opiniões e a força para continuar! Agora sem equitação não consigo viver!
E realmente eu fartei-me de cair, diga-se de passagem, e apesar de nunca me ter aleijado, é necessário levar estes acontecimentos com calma, aprender com os erros e voltar a tentar.