Ó casadelmar, veja lá no dicionário como se chama a uma 'pessoa que vai com muita sede ao pote', 'com pouca subtileza', 'que usa o forum' apenas para promover o próprio site, etc....é só para eu perceber o que é que estava a chamar exactamente ao Claudio. E já agora veja qual é a definição de alguém que age "como quem não quer a coisa' e com a intenção de 'passar despercebido'. Já percebi que nada disto é ser cinico, e que para si é mais 'ser subtil', o que na sua opinião seria muito melhor...mas explique-me lá isto melhor, que eu não fiquei muito convencido.
Eh pá....eu não tenho dúvidas, a moderação age assim porque a grande maioria dos actuais utilizadores da arca esperam que ela aja assim. A arca é um site de megafones, kiduxos, fofuxos e pouco mais. E é assim, e prospera, porque os utilzadores actuais, na maioria gostam. Se não gostassem, este modelo não tinha sucesso! E ponto final!
POr mim, seja com o nº 1254 ou como paulllllloooocccc, registo-me as vezes que quiser, e aqui já só venho dizer uns bitaites para matar o 'vicio'.
Se quiser mesmo informação sobre animais, sei como se pesquisa no google, e sobre cães em concreto conheço sites como o do Claudio (http://www.amigodorottweiler.com) onde se aprende verdadeiramente.
Cão que corre atrás da cauda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Ó pauloc1, eu não tenho nada que lhe explicar; se não percebeu, experimente ler lá outra vez tudo aquilo que eu escrevi. Está ali tudo, preto no branco. Até me dei ao trabalho de colocar a definição de subtil e cínico, veja lá! Se porventura, depois de reler, chegar a coclusão que continua ainda sem perceber, azar o seuPauloC1 Escreveu:Ó casadelmar, veja lá no dicionário como se chama a uma 'pessoa que vai com muita sede ao pote', 'com pouca subtileza', 'que usa o forum' apenas para promover o próprio site, etc....é só para eu perceber o que é que estava a chamar exactamente ao Claudio. E já agora veja qual é a definição de alguém que age "como quem não quer a coisa' e com a intenção de 'passar despercebido'. Já percebi que nada disto é ser cinico, e que para si é mais 'ser subtil', o que na sua opinião seria muito melhor...mas explique-me lá isto melhor, que eu não fiquei muito convencido.

Abraço