Amigo do Rottweiler - Acordo com Escolas de Treino

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CMNogueira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
Contacto:

segunda set 22, 2003 12:57 am

Viva,

Com o objectivo, sempre presente, de colaborar e ajudar o proprietário do Rottweiler no que diz respeito à sociabilização, educação e treino dos seus cães, numa iniciativa pessoal, venho anunciar o seguinte:

O site Amigo do Rottweiler estabeleceu um acordo com a Escola de treino Agidog (Malveira) e Mondioring Team Portugal (Grande Porto), afim dos proprietários de Rottweilers obterem descontos nestas escolas. Para que tal seja possível, basta apenas subscrever (caso ainda não o tenha feito) este site com um endereço de e-mail valido. Posteriormente, enviar um e-mail para: [email protected], com o seu nome e telefone, manifestando o interesse em ser contactado.

Com RAÇA pela RAÇA!
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda set 22, 2003 6:53 am

Olá Claudio,
Parabéns pela iniciativa, que só podia partir de alguém empenhado como tu na defesa da raça ;)
Se um "particular" consegue isto a nível individual, bastando para tal o seu empenho pessoal, imaginem o que não poderia conseguir um clube oficial de raça!! Mas...há lições que se podem aprender...pode ser que alguém abra os olhos.....!!

Um abraço, amigo
Paulo C.
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

segunda set 22, 2003 7:57 am

Parabéns Cláudio pela tua excelente iniciativa.

Saudações
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

segunda set 22, 2003 8:32 am

PauloC Escreveu: Olá Claudio,
Se um "particular" consegue isto a nível individual, bastando para tal o seu empenho pessoal, imaginem o que não poderia conseguir um clube oficial de raça!!
Quando o homem quer as montanhas movem-se!

Entre a teimosia e a perseverança a linha é muito ténue, a teimosia é irracional a perseverança uma qualidade .
Fico grato pela tua perseverança!
E para o portuga é bom, dá desconto e tudo ;)
Um abraço
quino
Membro Veterano
Registado: segunda out 28, 2002 11:53 am
Contacto:

segunda set 22, 2003 9:34 am

PauloC Escreveu: Olá Claudio,
Parabéns pela iniciativa, que só podia partir de alguém empenhado como tu na defesa da raça ;)
Se um "particular" consegue isto a nível individual, bastando para tal o seu empenho pessoal, imaginem o que não poderia conseguir um clube oficial de raça!! Mas...há lições que se podem aprender...pode ser que alguém abra os olhos.....!!

Um abraço, amigo
Paulo C.
Concordo perfeitamente com a atitude do Claudio a qual mais uma vez acho muito utíl . Parabens Claudio, pela iniciativa a titulo particular.

Em relação ao que disse o Paulo C. e como o próprio Claúdio sabe por conversa a titulo particular, á uma entidade que ESTÁ A ELABORAR ESPECIFICAMENTE PROTOCOLOS COM ESCOLAS DE TREINO A NIVEL NACIONAL, só que com objectivos um pouco mais detalhados e exigentes para todas as partes, o que como deve compreender esse processo leva um pouco mais de tempo para que o que for feito seja bem feito e com beneficios para todos.

Portanto, entendo a sua observação e só peca pela anteçipação e talvez uma justificada falta de informação. ;)

Não é minha intenção entrar em conflito de ideias com ninguem nem muito menos ser advogado do "diabo", apenas achei interessante a iniciativa do Claudio, ao qual volto a dar os meus parabens, e desejo que continue assim. Por outro lado achei tambem interessante o "ataque" do Paulo C. , uma vez que , sabendo eu e mais algumas pessoas da realidade é uma observação um pouco fora do tempo.

Um abraço a todos
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

segunda set 22, 2003 11:26 am

Olá amigo Quino,
Peço desculpa, porque não é minha intenção lançar ataques a ninguém. O que eu gostava era que as pessoas "acordassem". Como se costuma dizer, "de boas intenções está o infero cheio", e enquanto as ideias não passarem á prática, nenhuma critica é fora de tempo.
Eu também sei que o Claudio já há muito tem esta ideia, e também sei que não foi uma nem duas vezes que se propôs a ajudar o Clube a fazer qualquer coisa neste âmbito. Aliás se o está a fazer agora sozinho, é precisamente pela falta de apoio que teve.
Eu noto que, mais do que uma vez, falam nas intenções do Clube como se este fosse algo que começou agora a dar os primeiros passos, ou como se uma mudança de fundo tivesse ocorrido que nos fizesse ter esperança de que " é agora...."!! No entanto, pelo que sei ( peço desculpa pela eventual falta de informação) o 'nucleo' da Direcção deste Clube é o mesmo desde o inicio!! Estou enganado?
Eu gostava menos de ouvir falar do que se tenciona fazer, e VER coisas feitas. Gostava de ler um jornal diário ou ver a televisão e ler/ouvir a posição do Clube face às noticias especulativas que saiem. Gostava de ver o Clube a tomar iniciativas para mudar a mentalidade das pessoas em relação à raça. Gostava de ver coisas palpáveis, mais do que ouvir falar ( e nem isso é devidamente divulgado publicamente) de intenções!
Perdoe-me o discurso, mas eu acho mesmo que as pessoas têm de acordar, porque o despertador já tocou há muito tempo. Pelo rapído andar das coisas por essa Europa fora em termos de BSL, qualquer dia temos a 'policia' à porta para nos levar os cães e já nem sabemos como é que tudo começou nem em que ponto é que deveriamos ter feito alguma coisa.

Um abraço
Paulo C.
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

segunda set 22, 2003 7:31 pm

Vale a pena puxar este tópico, porque a iniciativa do Claudio merece.

Cumprimentos
Paulo C.
CMNogueira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
Contacto:

segunda set 22, 2003 9:53 pm

Viva,

Antes de mais queria agradecer a todos aqueles que teceram palavras elogiosas a respeito desta iniciativa. No entanto, gostava de comentar o seguinte:

No que diz respeito aos acordos que fiz (já há muito – anos consecutivos - por mim propostos ao clube, quer por escrito quer verbalmente) com as respectivas escolas, os mesmos vão para alem de meros descontos. Outras iniciativas, brevemente irão ser anunciadas. O resultado e o sucesso destes acordos, não dependem apenas de um “aperto de mão” ou de um protocolo mais formal. Dependem de outros factores, os quais e para já, me reservo o direito de não comentar.

Para o Quino:

Quanto ao facto de “saber” das supostas intenções do clube, nomeadamente através de algumas conversas informais, é uma verdade. Tal já acontece há alguns anos. No entanto, como ambos concordamos, até ao presente momento, não passaram disso mesmo.

Penso que é compreensível que pessoas como o Paulo C., eu próprio e muitas outras, hoje não acreditem ou não vejam credibilidade no clube. Lamento, mas não nos devem censurar por tal posição. A culpa foi do R.C.P.

Não ponho em causa a legitimidade ou direito de algumas pessoas da actual direcção, as quais respeito, após terem visto o clube bater no fundo tentem de alguma forma mudar o rumo dos acontecimentos.
Contudo a minha posição já é conhecida.
Abraço.
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quarta out 01, 2003 6:42 pm

upa ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta out 02, 2003 8:55 pm

quino Escreveu: [ Em relação ao que disse o Paulo C. e como o próprio Claúdio sabe por conversa a titulo particular, á uma entidade que ESTÁ A ELABORAR ESPECIFICAMENTE PROTOCOLOS COM ESCOLAS DE TREINO A NIVEL NACIONAL, só que com objectivos um pouco mais detalhados e exigentes para todas as partes, o que como deve compreender esse processo leva um pouco mais de tempo para que o que for feito seja bem feito e com beneficios para todos.
Vivemos de acções, não de intenções;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
nynf
Membro Veterano
Contacto:

sexta out 03, 2003 8:51 am

Por falar nisso...
Lembro-me de se ter referido num tópico do Claudio ( a carta ) a pouca actividade de um determinado clube de raça.
Lembro-me como se fosse ontem a promessa: vamos enviar os impressos por correio...
Lembro-me como se fosse ontem, mas a verdade é que até hoje - e não foi ontem! -nada recebi na minha caixa do correio.

É triste :( Mas sinceramente e pelos vistos, não precisam de sócios, e também pouco ou nada devem ter para lhes oferecer, a ter em conta este excelente tempo de resposta.

A raça merecia mais e melhor!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”