JADE PODENGA - RESOLVIDO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta nov 26, 2009 11:47 pm

Eu so tava a perguntar, pq sendo uma cadela que nao confia nas pessoas, e que ja confiava no Sergio, é sp um trauma estar a mudar sem ser para uns donos definitivos.

Mas isto é so a minha opinião...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta nov 26, 2009 11:51 pm

Seria pouco prático até para as visitas eles estarem tão longe um do outro
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta nov 27, 2009 12:01 am

bug Escreveu:so por curiosidade, pode saber-se o motivo pelo qual ela mudou de hotel? E que pelo que percebi ela estava tao habituada ao sergio, deve estar a sentir-se abandonada de novo...
Olá bug, o motivo da saída do hotel foi o que a Rita disse, o preço ser mais elevado.

a Jade conhecia o Sérgio, mas apenas não fugia dele, não vinha ter com ele, deixava-se pegar na box, assim como com a Lena, mas a jade nunca foi daquelas cadelinhas que se paroxima a pedir festa.

da última vez que fui ao hotel onde estavam, durante o recreio pedi à Lena se a conseguia apanhar para lhe pegar ao colo e a Lena não conseguiu apanhá-la, ele saia e entrava sozinha no espaço onde estava fechada.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta nov 27, 2009 12:07 am

reex Escreveu:mais valia ter ficado em almargem :( :( :( :(
Olá reex, compreendo o que quer dizer, mas não concordo, pois a Jade andava aterrorizada, pois tanto eu como mais 2 madrinhas vimos o Jazz atacar a Jade e ela sem se mexer, não era possível continuar assim por mais tempo.

Hoje foram passear o Jazz por aqueles terrenos para ver se ele marca territorio e ela vaio ao cheiro, também foram deixados trapos com o cheiro do Jazz por todo o terreno.

Quanto ao Jazz está-se a mostrar outro cão, muito mais dócil, até lhe dei comoda à mão. mas esse relatório ficará para mais tarde, agora o que está em primeiro lugar é a Jade.

A Silvia já disse que estou a trabalhar este fim de semana, mas se alguél lá for ajudar nas buscar, +eço que leve mais folhetos do encontra-me em micas, pois os que foram colocados desfizeram-se com a chuva.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta nov 27, 2009 12:11 am

anabela eu adoraria ir e juntarmo-nos umas quantas pessoas para o fazer.... mas como sabes não tenho como ir para lá.....

pessoal que tal unirmo-nos e vamos para o terreno no sabado ajudar a procurar esta menina e colocar mais cartazes????
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

sexta nov 27, 2009 12:21 am

Eu e o meu marido podemos ir no Sábado, mas não muito cedo.

SilviaRaquel, nós moramos no Barreiro e podemos ter dar boleia apartir daqui, se conseguires vir até ao Barreiro, nós apanhamos-te na estação dos barcos (o barco de Lisboa-Barreiro é só 15 minutos).
silviaraquel
Membro Veterano

sexta nov 27, 2009 1:23 am

AnaCamacho Escreveu:Eu e o meu marido podemos ir no Sábado, mas não muito cedo.

SilviaRaquel, nós moramos no Barreiro e podemos ter dar boleia apartir daqui, se conseguires vir até ao Barreiro, nós apanhamos-te na estação dos barcos (o barco de Lisboa-Barreiro é só 15 minutos).
obrigada ana pela oferta de boleia... entretanto combinei com a sutra e sigo directa da amadora para o hotel com ela. vamos da parte da manhã pois só dá para a sutra nessa altura. espero imprimir alguns cartazes e ter tempo dos afixar no local. mais ninguem pode/quere se juntar a nós???
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta nov 27, 2009 4:35 am

boa sorte para esta menina :arrow: :cry:

mas...está num local desconhecido...pode ficar por perto durante dias ou desatinar e andar sem rumo :cry: esperemos que não :cry:

tudo corra bem :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta nov 27, 2009 9:33 am

Será que é hoje miúda???
Aparece... :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

sexta nov 27, 2009 1:39 pm

nada de jade :cry: :cry: :cry:
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

sexta nov 27, 2009 3:02 pm

Eu também sou da Amadora mas não vou poder ir.
O meu marido é que é o motorista.

Á tarde vamos ver o RIGA no hotel. Esperemos que não chova também para quem vai ajudar a encontrar esta menina!

Tenho fé que alguém vai vê-la!
silviaraquel
Membro Veterano

sexta nov 27, 2009 3:22 pm

Paulaeva Escreveu:Eu também sou da Amadora mas não vou poder ir.
O meu marido é que é o motorista.

Á tarde vamos ver o RIGA no hotel. Esperemos que não chova também para quem vai ajudar a encontrar esta menina!

Tenho fé que alguém vai vê-la!
paulaeva enviei mp
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

sexta nov 27, 2009 3:34 pm

Avisem também a concessionária da autoestrada que fica logo ali pegada.
E, tem passagem para lá infelizmente :cry:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta nov 27, 2009 6:18 pm

A anabela acabou de me dizer que foi vista hoje por uma pessoa das redondezas, por isso ainda anda por ali :)
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

sexta nov 27, 2009 6:25 pm

O que lhe passa pela cabeça...? Bolas! :(
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”