Viva,
Com o objectivo, sempre presente, de colaborar e ajudar o proprietário do Rottweiler no que diz respeito à sociabilização, educação e treino dos seus cães, numa iniciativa pessoal, venho anunciar o seguinte:
O site Amigo do Rottweiler estabeleceu um acordo com a Escola de treino Agidog (Malveira) e Mondioring Team Portugal (Grande Porto), afim dos proprietários de Rottweilers obterem descontos nestas escolas. Para que tal seja possível, basta apenas subscrever (caso ainda não o tenha feito) este site com um endereço de e-mail valido. Posteriormente, enviar um e-mail para: [email protected], com o seu nome e telefone, manifestando o interesse em ser contactado.
Com RAÇA pela RAÇA!
Amigo do Rottweiler - Acordo com Escolas de Treino
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá Claudio,
Parabéns pela iniciativa, que só podia partir de alguém empenhado como tu na defesa da raça
Se um "particular" consegue isto a nível individual, bastando para tal o seu empenho pessoal, imaginem o que não poderia conseguir um clube oficial de raça!! Mas...há lições que se podem aprender...pode ser que alguém abra os olhos.....!!
Um abraço, amigo
Paulo C.
Parabéns pela iniciativa, que só podia partir de alguém empenhado como tu na defesa da raça

Se um "particular" consegue isto a nível individual, bastando para tal o seu empenho pessoal, imaginem o que não poderia conseguir um clube oficial de raça!! Mas...há lições que se podem aprender...pode ser que alguém abra os olhos.....!!
Um abraço, amigo
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
Parabéns Cláudio pela tua excelente iniciativa.
Saudações
Saudações
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Quando o homem quer as montanhas movem-se!PauloC Escreveu: Olá Claudio,
Se um "particular" consegue isto a nível individual, bastando para tal o seu empenho pessoal, imaginem o que não poderia conseguir um clube oficial de raça!!
Entre a teimosia e a perseverança a linha é muito ténue, a teimosia é irracional a perseverança uma qualidade .
Fico grato pela tua perseverança!
E para o portuga é bom, dá desconto e tudo

Um abraço
Concordo perfeitamente com a atitude do Claudio a qual mais uma vez acho muito utíl . Parabens Claudio, pela iniciativa a titulo particular.PauloC Escreveu: Olá Claudio,
Um abraço, amigo
Paulo C.
Em relação ao que disse o Paulo C. e como o próprio Claúdio sabe por conversa a titulo particular, á uma entidade que ESTÁ A ELABORAR ESPECIFICAMENTE PROTOCOLOS COM ESCOLAS DE TREINO A NIVEL NACIONAL, só que com objectivos um pouco mais detalhados e exigentes para todas as partes, o que como deve compreender esse processo leva um pouco mais de tempo para que o que for feito seja bem feito e com beneficios para todos.
Portanto, entendo a sua observação e só peca pela anteçipação e talvez uma justificada falta de informação.

Não é minha intenção entrar em conflito de ideias com ninguem nem muito menos ser advogado do "diabo", apenas achei interessante a iniciativa do Claudio, ao qual volto a dar os meus parabens, e desejo que continue assim. Por outro lado achei tambem interessante o "ataque" do Paulo C. , uma vez que , sabendo eu e mais algumas pessoas da realidade é uma observação um pouco fora do tempo.
Um abraço a todos
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá amigo Quino,
Peço desculpa, porque não é minha intenção lançar ataques a ninguém. O que eu gostava era que as pessoas "acordassem". Como se costuma dizer, "de boas intenções está o infero cheio", e enquanto as ideias não passarem á prática, nenhuma critica é fora de tempo.
Eu também sei que o Claudio já há muito tem esta ideia, e também sei que não foi uma nem duas vezes que se propôs a ajudar o Clube a fazer qualquer coisa neste âmbito. Aliás se o está a fazer agora sozinho, é precisamente pela falta de apoio que teve.
Eu noto que, mais do que uma vez, falam nas intenções do Clube como se este fosse algo que começou agora a dar os primeiros passos, ou como se uma mudança de fundo tivesse ocorrido que nos fizesse ter esperança de que " é agora...."!! No entanto, pelo que sei ( peço desculpa pela eventual falta de informação) o 'nucleo' da Direcção deste Clube é o mesmo desde o inicio!! Estou enganado?
Eu gostava menos de ouvir falar do que se tenciona fazer, e VER coisas feitas. Gostava de ler um jornal diário ou ver a televisão e ler/ouvir a posição do Clube face às noticias especulativas que saiem. Gostava de ver o Clube a tomar iniciativas para mudar a mentalidade das pessoas em relação à raça. Gostava de ver coisas palpáveis, mais do que ouvir falar ( e nem isso é devidamente divulgado publicamente) de intenções!
Perdoe-me o discurso, mas eu acho mesmo que as pessoas têm de acordar, porque o despertador já tocou há muito tempo. Pelo rapído andar das coisas por essa Europa fora em termos de BSL, qualquer dia temos a 'policia' à porta para nos levar os cães e já nem sabemos como é que tudo começou nem em que ponto é que deveriamos ter feito alguma coisa.
Um abraço
Paulo C.
Peço desculpa, porque não é minha intenção lançar ataques a ninguém. O que eu gostava era que as pessoas "acordassem". Como se costuma dizer, "de boas intenções está o infero cheio", e enquanto as ideias não passarem á prática, nenhuma critica é fora de tempo.
Eu também sei que o Claudio já há muito tem esta ideia, e também sei que não foi uma nem duas vezes que se propôs a ajudar o Clube a fazer qualquer coisa neste âmbito. Aliás se o está a fazer agora sozinho, é precisamente pela falta de apoio que teve.
Eu noto que, mais do que uma vez, falam nas intenções do Clube como se este fosse algo que começou agora a dar os primeiros passos, ou como se uma mudança de fundo tivesse ocorrido que nos fizesse ter esperança de que " é agora...."!! No entanto, pelo que sei ( peço desculpa pela eventual falta de informação) o 'nucleo' da Direcção deste Clube é o mesmo desde o inicio!! Estou enganado?
Eu gostava menos de ouvir falar do que se tenciona fazer, e VER coisas feitas. Gostava de ler um jornal diário ou ver a televisão e ler/ouvir a posição do Clube face às noticias especulativas que saiem. Gostava de ver o Clube a tomar iniciativas para mudar a mentalidade das pessoas em relação à raça. Gostava de ver coisas palpáveis, mais do que ouvir falar ( e nem isso é devidamente divulgado publicamente) de intenções!
Perdoe-me o discurso, mas eu acho mesmo que as pessoas têm de acordar, porque o despertador já tocou há muito tempo. Pelo rapído andar das coisas por essa Europa fora em termos de BSL, qualquer dia temos a 'policia' à porta para nos levar os cães e já nem sabemos como é que tudo começou nem em que ponto é que deveriamos ter feito alguma coisa.
Um abraço
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
Viva,
Antes de mais queria agradecer a todos aqueles que teceram palavras elogiosas a respeito desta iniciativa. No entanto, gostava de comentar o seguinte:
No que diz respeito aos acordos que fiz (já há muito – anos consecutivos - por mim propostos ao clube, quer por escrito quer verbalmente) com as respectivas escolas, os mesmos vão para alem de meros descontos. Outras iniciativas, brevemente irão ser anunciadas. O resultado e o sucesso destes acordos, não dependem apenas de um “aperto de mão” ou de um protocolo mais formal. Dependem de outros factores, os quais e para já, me reservo o direito de não comentar.
Para o Quino:
Quanto ao facto de “saber” das supostas intenções do clube, nomeadamente através de algumas conversas informais, é uma verdade. Tal já acontece há alguns anos. No entanto, como ambos concordamos, até ao presente momento, não passaram disso mesmo.
Penso que é compreensível que pessoas como o Paulo C., eu próprio e muitas outras, hoje não acreditem ou não vejam credibilidade no clube. Lamento, mas não nos devem censurar por tal posição. A culpa foi do R.C.P.
Não ponho em causa a legitimidade ou direito de algumas pessoas da actual direcção, as quais respeito, após terem visto o clube bater no fundo tentem de alguma forma mudar o rumo dos acontecimentos.
Contudo a minha posição já é conhecida.
Abraço.
Antes de mais queria agradecer a todos aqueles que teceram palavras elogiosas a respeito desta iniciativa. No entanto, gostava de comentar o seguinte:
No que diz respeito aos acordos que fiz (já há muito – anos consecutivos - por mim propostos ao clube, quer por escrito quer verbalmente) com as respectivas escolas, os mesmos vão para alem de meros descontos. Outras iniciativas, brevemente irão ser anunciadas. O resultado e o sucesso destes acordos, não dependem apenas de um “aperto de mão” ou de um protocolo mais formal. Dependem de outros factores, os quais e para já, me reservo o direito de não comentar.
Para o Quino:
Quanto ao facto de “saber” das supostas intenções do clube, nomeadamente através de algumas conversas informais, é uma verdade. Tal já acontece há alguns anos. No entanto, como ambos concordamos, até ao presente momento, não passaram disso mesmo.
Penso que é compreensível que pessoas como o Paulo C., eu próprio e muitas outras, hoje não acreditem ou não vejam credibilidade no clube. Lamento, mas não nos devem censurar por tal posição. A culpa foi do R.C.P.
Não ponho em causa a legitimidade ou direito de algumas pessoas da actual direcção, as quais respeito, após terem visto o clube bater no fundo tentem de alguma forma mudar o rumo dos acontecimentos.
Contudo a minha posição já é conhecida.
Abraço.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Vivemos de acções, não de intenções;)quino Escreveu: [ Em relação ao que disse o Paulo C. e como o próprio Claúdio sabe por conversa a titulo particular, á uma entidade que ESTÁ A ELABORAR ESPECIFICAMENTE PROTOCOLOS COM ESCOLAS DE TREINO A NIVEL NACIONAL, só que com objectivos um pouco mais detalhados e exigentes para todas as partes, o que como deve compreender esse processo leva um pouco mais de tempo para que o que for feito seja bem feito e com beneficios para todos.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Por falar nisso...
Lembro-me de se ter referido num tópico do Claudio ( a carta ) a pouca actividade de um determinado clube de raça.
Lembro-me como se fosse ontem a promessa: vamos enviar os impressos por correio...
Lembro-me como se fosse ontem, mas a verdade é que até hoje - e não foi ontem! -nada recebi na minha caixa do correio.
É triste
Mas sinceramente e pelos vistos, não precisam de sócios, e também pouco ou nada devem ter para lhes oferecer, a ter em conta este excelente tempo de resposta.
A raça merecia mais e melhor!
Lembro-me de se ter referido num tópico do Claudio ( a carta ) a pouca actividade de um determinado clube de raça.
Lembro-me como se fosse ontem a promessa: vamos enviar os impressos por correio...
Lembro-me como se fosse ontem, mas a verdade é que até hoje - e não foi ontem! -nada recebi na minha caixa do correio.
É triste

A raça merecia mais e melhor!
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>