Encontro do people do Norte

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta set 19, 2003 11:48 am

Olá Susana!
A Meggy ainda hoje suspira!!! Aquelas pintas mexeram com ela!!! :lol: No sábado aterrou logo e no domingo...muito dormiu a Meggy!!! :o
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta set 19, 2003 11:55 am

Ora vamos lá fazer um apanhado disto tudo:

Vão estar presentes:

:arrow: Moi
:arrow: Nel
:arrow: Susana
:arrow: Ana Pinto
:arrow: Arsssr
:arrow: Sregina

Para já acho que não me esqueci de ninguém. Se sim, peço desculpa. Ora somos 6, mais os respectivos canitos...dá muita malta!!! A minha Raquelinha também vai!!! :lol: Susana levas o teu rebento?

Agora, alguém sabe o que é feito da Musa, do Capão e da Caterina? Era giro eles aparecerem também!!! Vamos ver se eles vêm cá ainda hoje.

De resto fica assim combinado...o primeiro espera!!! :lol:
isabelpo
Membro Veterano

sexta set 19, 2003 4:55 pm

Ora bem, posto isto e uma vez que mais ninguém disse nada, nem confirmou nem desmentiu, parece que vamos ter encontro. Daqui a pouco vou embora e não tenho mais net, por isso amanhã lá estarei!! Se mais alguém quiser comparecer...esteja à vontade!!!

Beijinhos para todos e até amanhã.
isabelpo
Membro Veterano

segunda set 22, 2003 9:08 am

Olá a todos!!

Bem, parece que ando muito por este tópico...sozinha!!!
Mas não, o people do Norte deve estar por aí a chegar. O encontro foi, mais uma vez, fantástico! Adorei! Espero que todos os presentes tenham gostado também e fico agora anciosamente a aguardar as fotos!!! Nel, pode entrar em cena!! ;)
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda set 22, 2003 9:28 am

Olá

Logo à tarde espero já ter fotos para a presentar.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

segunda set 22, 2003 9:30 am

Olá!!!

Não Isabel, não estás sózinha, também já cheguei. O resto do people ainda deve estar todo a dormir ;) .

Também cá estou à espera, ansiosamente, pelo Nel. Ele deve estar todo babado, isto é se são "resmas de gajas" atrás dele.

Também adorei o encontro, pena as minhas crias humanas não pararem quietas :x . O próximo terá que ser na praia, onde é mais fácil eles se entreterem, ou então...ficam em casa.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
isabelpo
Membro Veterano

segunda set 22, 2003 9:34 am

Ó Susana!!! O progenitor também não tava lá muito "quetinho"!!! ;)

Quantos patos apanhou o pintarolas???

A Cleo é que deve de estar deprimida!! Quando a Tara lhe contar que viu um borracho mesmo jeitoso para ela!!! Só não gosta é que lhe lambam as orelhas, mas de resto é bastante atraente!!! ;)
susanalapa
Membro Veterano
Contacto:

segunda set 22, 2003 9:40 am

Pois...esse é a terceira cria, mas vá lá, se não fosse ele a entretê-los um bocado, estava feita.

Quanto a patos, ele bem queria, mas estava tão cansado que quase não se mexia. è que ainda andámos aí uma hora a passear no parque.

Agora, o sr. Strauss teve um estreia, fez cócó de trela pela primeirissima vez. Mas, logo por azar, mesmo à beira do lago dos patos à frente daquele povo todo que ficou a olhar para mim com um ar todo enojado enquanto eu apanhava os ditos cujos...enfim.

A Tara é uma querida, mas tem mesmo tara. Não é que não parava de lamber -lhe as orelhas, e logo a ele que não gosta nada que lhas mexam, bem burro é... ;)
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
isabelpo
Membro Veterano

segunda set 22, 2003 10:56 am

susanalapa Escreveu: A Tara é uma querida, mas tem mesmo tara. Não é que não parava de lamber -lhe as orelhas, e logo a ele que não gosta nada que lhas mexam, bem burro é... ;)
Ai é sim senhora!!! Imagina se a Cleo também gosta de fazer o mesmo que a Tara!!! :o O Strauss começa a partir muitos corações!!! Coitadinha, a tara bem choramingava mas ele...nem nada!! E ainda rosnava por cima!! Ó Susana quais serão as "tendências" do teu pintarolas??? :roll:
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda set 22, 2003 9:47 pm

Olá
As fotos do encontro do dia 20/SET já podem ser vistas aqui.

http://whip.no.sapo.pt/encontro2.htm

Faltaram duas pessoas. A multa é a seguinte: no próximo encontro levam um bolo e umas bebidas para o lanche.

P.S. : Um bolo ou mais. Também podem ser uns salgadinhos.
Ah, e as bebidas devem ser fresquinhas. :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

terça set 23, 2003 2:04 am

:oops: :oops: Já fui comprar chocolate em pó.Pode ser???

Desculpem lá, mas tal como referi num outro forum, eu tive com um ataque de alergia/sinusite/constipação "daqueles" e por isso nem saí de casa todo o fim de semana e como não tenho o contacto telefónico de ninguém, não pude avisar.

Mas eu vou ao próximo...prometo! E além do bolo, levo biscoitos de cão (qual a marca que os vossos preferem?) :)
isabelpo
Membro Veterano

terça set 23, 2003 9:59 am

Olá nel!
As fotos estão liiiindas, como sempre!
A menina é a Raquel e o menino é o Diogo! Só falta duas coisinhas, nem o nel nem o Fozzy aparecem!!! O seu Fozzy ficou solidário e durante as fotgrafias disse: "Ai não ficas em nenhuma...eu também não!!!" e foi para o carro descansar! ;)
susanalapa
Membro Veterano
Contacto:

terça set 23, 2003 2:07 pm

Olá Nel!!!

As fotos estão LINNNNNDAAAAAAAAAAAS!!!!. Só tenho uma correcção a fazer, na foto em que está o meu mais que tudo com o meu filhote, não é "linda" mas sim "lindo", é que apesar de ter cara de menina, é um menino muito macho :p .

Depois há também aquela em que está a Isabel, a Amália e a Meggy e na legenda diz que sou eu e o Strauss. Ora bem, das duas uma ou eu minguei ou o Strauss perdei as pintas :o .

Ai a cerveja...
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
susanalapa
Membro Veterano
Contacto:

terça set 23, 2003 2:15 pm

Muitos parabéns dona Isabel pela linda foto do seu avatar, ou devo dizer senhor Nel!?

Agora fora de brincadeiras, a foto está linda, parabéns ao fotógrafo.

Isabel, quanto às tendências do Strauss, já devias saber que ele gosta mesmo é do seu cobertor (que é masculino) cor-de-rosa (que é feminino). Portanto, acho que ele dá mesmo é para os dois lados :roll:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
isabelpo
Membro Veterano

terça set 23, 2003 2:26 pm

susanalapa Escreveu: Muitos parabéns dona Isabel pela linda foto do seu avatar, ou devo dizer senhor Nel!?

Agora fora de brincadeiras, a foto está linda, parabéns ao fotógrafo.

A Meggy é liiiiiiiinda mas o mérito é do nel. Claro...de quem mais!!! Sou uma dona toda babada e orgulhosa!!! Agora vai ser só mandar mensagens para todos verem a minha menina liiiiiinda!!

susanalapa Escreveu: Isabel, quanto às tendências do Strauss, já devias saber que ele gosta mesmo é do seu cobertor (que é masculino) cor-de-rosa (que é feminino). Portanto, acho que ele dá mesmo é para os dois lados :roll:

Pois, pois...eu tava lá e vi!!! Com ele não vai à lambidela...é mesmo só à mordiscadela e a fazer buraquinhos!!! :oops: Faltou a Cleo para ele ver o que é uma brasa!!! ;) Assim deixava-se dessas mariquices!!! :lol: ;)
Responder

Voltar para “Cães”