Cão com caracter falso...que azar!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo set 21, 2003 6:36 pm

xinky Escreveu: Isso irrita-me.As pessoas querem cães grandes e dominadores pq estao na moda,mas depois n tem capacidades para os educar! evil
É como os do Big brother que dizem que fazem intercâmbio de fluidos que nem coelhos, pensa-se que são uma grande espingarda e depois vai-se a ver e é mesmo como os coelhos, 1-2-3- e cai pró lado :D:D:D:D:D:D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
xinky
Membro Júnior
Registado: sábado jan 04, 2003 2:58 pm

domingo set 21, 2003 6:37 pm

:lol: :lol: :lol:
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

segunda set 22, 2003 2:08 am

Bem, o meu cão não é assim tão bera!!! 99% das vezes ele é um anjo!...Conhece alguem atira-se logo aos beijos, quer é brincadeira, tem uma excelente atitude face a estranhos. Vem cá alguem a casa é logo recebido de beijos e abraços pelo cão e com os donos tambem é assim, excepto uma ou otra vez em que lhe dá um faniquito na cabeça e se passa! Eu pondero muito bem todas as sugestoes que aqui me sao dadas e desde já agradeço a todos. Abater o cão está fora do meu panorama, pelo menos já. Vou por outras vias, para já, até porque acho que o cão nao é assim tao violento a ponto de ter de ser abatido. Mas que tem um problema, lá isso tem...Ultimamente o gajo anda impecavel: faz as ordens todas de forma excepcional, até o "deita", que era o motivo das suas anteriores dentadas! Anda fino (até quando?) Amanha vou ligar para a D.Ilda Rosa e para uma escola, será que me atende e fala pessoalmente?? Vou dando noticias...
Abraços a todos!
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

segunda set 22, 2003 2:08 am

Bem, o meu cão não é assim tão bera!!! 99% das vezes ele é um anjo!...Conhece alguem atira-se logo aos beijos, quer é brincadeira, tem uma excelente atitude face a estranhos. Vem cá alguem a casa é logo recebido de beijos e abraços pelo cão e com os donos tambem é assim, excepto uma ou otra vez em que lhe dá um faniquito na cabeça e se passa! Eu pondero muito bem todas as sugestoes que aqui me sao dadas e desde já agradeço a todos. Abater o cão está fora do meu panorama, pelo menos já. Vou por outras vias, para já, até porque acho que o cão nao é assim tao violento a ponto de ter de ser abatido. Mas que tem um problema, lá isso tem...Ultimamente o gajo anda impecavel: faz as ordens todas de forma excepcional, até o "deita", que era o motivo das suas anteriores dentadas! Anda fino (até quando?) Amanha vou ligar para a D.Ilda Rosa e para uma escola, será que me atende e fala pessoalmente?? Vou dando noticias...
Abraços a todos!
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda set 22, 2003 9:38 am

Se Precisar do contacto de um treinador que não tem mariquices nos treinos, diga que eu envio-lhe o contacto por PM.
Mas atenção, este é a sério e treina tanto o cão como o dono (questão muito importante e por demais esquecida em muitas escolas de treino).
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”