A Luana fez 1 ano!!! :)
Moderador: Moinhodoceu
Também querooooooooo...mas povoa e barcelos é longe pa eu ir passear... buaaaaaaaaaa
Venham até Aveiro,ainda vá k nao vá...lol...
Ah se for a Viana nas férias de Natal,avisarei...assim já daria para irem lá ter outro passeio,nao?
Jocas caninas
Venham até Aveiro,ainda vá k nao vá...lol...
Ah se for a Viana nas férias de Natal,avisarei...assim já daria para irem lá ter outro passeio,nao?
Jocas caninas
Se for 1 sabado e for a 1h de caminho ou menos,ainda penso s dá pa mim...tava a pensar em ir ao Porto,mas nao sei ainda que sábado...
Olá Diogo!
Eu tenho família na Meadela e em Viana mesmo na rua José Espregueira.
Se for po fim do mês,pas férias de Natal,pode ser dia 27 à vontade,lol...
Jocas caninas
Olá Diogo!
Jocas caninas
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm
tambem tenho familia em viana (portuzelo), ás vezes vou lá mas só de passagem.
-
- Membro
- Registado: segunda ago 31, 2009 10:30 pm
Oba!!!Qazzam Escreveu:Vacinada,chipada e pronta pra um passeio/cafezinho!
Venha de la sugestoes!
Participantes:
Luana e acompanhante
Eros e acompanhante
Indy e acompanhantes
Quem mais?Ultra nao quer aparecer?Como e do Porto...
Tenho levado o Eros ao Parque da Cidade aos Sábado que tem bom tempo. Amanhã se não chover lá estaremos!
Podíamos combinar lá, porque assim podem correr a vontade!!
Vamos lá People datas possíveis...

<p><strong>"Os animais são bons amigos, não fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>
-
- Membro
Dia 27/12 aqui na Póvoa???Tweenie Escreveu:Se for 1 sabado e for a 1h de caminho ou menos,ainda penso s dá pa mim...tava a pensar em ir ao Porto,mas nao sei ainda que sábado...
Olá Diogo!
Jocas caninas
Eram tão fixe se aparecessem todos

<p><strong>"Os animais são bons amigos, não fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>
Por mim pode ser outro fim de semana qualquer antes mas essa data tambem pode ficar ja marcada. _Vamos la malta toca a aderir!eu tambem vou algumas vezes para o parque com a Luana e ja sei que sempre que saio de la e pra por a Luana na banheira. Ela tem a mania que vai ter com os patos no meio do lago onde está aquela ilhazinha... 

é assim eu não me posso comprometer com nada, mas marquem se puder lá estarei... ao fds ando ocupado com 3 projectos que têm de ser terminados até ao Natal 

<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
Olá!
Então é assim: antes do Natal,é complicado e só me dá jeito: Aveiro ou Porto porque pessoal, eu moro em Viseu...e mesmo assim,Porto já é puxado,mas há um sábado em que hei-de lá ir,não sei é qual.
A seguir ao Natal,os meus pais e eu vamos sempre 1 dia (thanks God que um dia naquela cidade chega-me e sobra-me,lol) à Viana do Castelo, ver a minha avó. Resultado: penso que iremos este ano dia 27/12, porque o Natal é 24/25,ainda se descansa no dia 26,lol...e 27 lá devo ir... Podem sempre marcar entre vocês algo antes e outra coisa depois.Quem aparecer,apareceu
Mas dia 27/12, só se for em Viana, no parque da cidade.
Okicomputer, os meus tios moram em Sta Marta de Portuzelo.O meu tio era presidente da junta de lá,nem sei se este ano se recandidatou ou nao,se venceu ou nao...lol...ligo pouco a politiquices...ihihih
Jocas caninas
Então é assim: antes do Natal,é complicado e só me dá jeito: Aveiro ou Porto porque pessoal, eu moro em Viseu...e mesmo assim,Porto já é puxado,mas há um sábado em que hei-de lá ir,não sei é qual.
A seguir ao Natal,os meus pais e eu vamos sempre 1 dia (thanks God que um dia naquela cidade chega-me e sobra-me,lol) à Viana do Castelo, ver a minha avó. Resultado: penso que iremos este ano dia 27/12, porque o Natal é 24/25,ainda se descansa no dia 26,lol...e 27 lá devo ir... Podem sempre marcar entre vocês algo antes e outra coisa depois.Quem aparecer,apareceu

Okicomputer, os meus tios moram em Sta Marta de Portuzelo.O meu tio era presidente da junta de lá,nem sei se este ano se recandidatou ou nao,se venceu ou nao...lol...ligo pouco a politiquices...ihihih
Jocas caninas
-
- Membro
Abelipe,
Ela tem cara de ser terrível!!! Tá tão gira!!!!
Adoro ver as fotos dela a correr!!!
Parabéns!!!
Ela tem cara de ser terrível!!! Tá tão gira!!!!
Adoro ver as fotos dela a correr!!!
Parabéns!!!