5º Dia da Abby em nossa casa!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quarta set 17, 2003 10:23 am

5º Dia da Abby em nossa casa!!!!

Meu Deus que grande bagunça!!!!
As coisas estão melhores entre a Becky e a Abby.Aos poucos lá se vão habituando a conviver uma com a outra.A Abby ontem estava distraída e levou duas palmaditas da Becky mas sem as garras!!!! :roll:
Há uma coisa interessante é que andam a partilhar as coisitas delas!!!A Abby já foi investigar o caixotinho da Becky e come e bebe das taças dela, e a Becky já fez dois xixis no ''mini caixote'' da Abby e também anda a dar umas mordiscadas na comida da Abby (que é royal canine para gatinhos de 1-2 meses!!!!!!!).
Ontem a Becky andou a mostrar os seus dotes à Abby.Parecia que se estava a exibir com saltos de grande classe e corridas em alta velocidade por toda a casa!!!
Outra curiosidade é a preocupação que já parece ter com a bébé Abby que quando solta um miar desencadeia logo a atenção da Becky esteja ela onde estiver.
É mesmo engraçado.Ao fim de alguma paciência e horas de tentativas de aproximação, ver que começam a entender-se cada vez melhor!!! ;)
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quarta set 17, 2003 10:35 am

Pois é Carla
E vai vêr que cada dia que passa vão ficando mais amigas e inseparáveis, não existe recompensa melhorque vê-las a disfrutar da companhia uma da outra.
Parabéns
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta set 17, 2003 10:58 am

Olá

Claro que elas se vão tornar grandes amigas :). Ao início existe a desconfiança mas aos poucos vão percebendo que têm com quem brincar e tudo corre bem.

Beijokas
kathleen
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

quarta set 17, 2003 11:42 am

Pois é

Eu começei com um e vou em cinco ... quando decidem brincar as corridas aquela casa parece um circo ...
Apesar de bufarem muito uns aos outros no inicio as coisas logo se resolvem quando as hierarquias se estabelecem ;)

E depois e ve-los brincar juntos :p :p

Jokas
ChinaBlue
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta set 19, 2003 7:21 pm

up
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta set 19, 2003 8:22 pm

Olá

Eu bem que queria um amigo ou amiga para a Amélia, mas está dificil convencer o resto da família acho que ela ia delirar com outro gato para brincar...

Beijokas
Kathleen
carlaaoliveira
Membro Veterano

segunda set 22, 2003 9:51 am

Ao fim de uma semana consegui juntar as duas!!! :o

Bem, é de mais!!!!!!!!Correria pela casa toda.A Becky é muito meiguinha para a Abby.Só quendo resolve pôr-se em cima dela a brincar é que se ouve um miar da Abby pois não tem força para se libertar!!!!!
Já comem as duas juntas.A Becky ensinou a Abby a entrar no caixotinho e como fazer a sua higiéne.
Agora só as separo quando não tenho ninguém em casa mas logo começa a sinfonia pois elas estão inseparáveis!!!!!! :lol:

Estou super satisfeita.
Kathleen
Membro Veterano

segunda set 22, 2003 9:57 am

Olá

Deve ser uma delicia ver as duas juntas. Daqui a pouco tempo já as vai poder deixar juntas mesmo quando não estiver por perto ;)

Beijokas
kathleen
carlaaoliveira
Membro Veterano

segunda set 22, 2003 10:24 am

Claro que sim.

Para já a Abby é que não tem tanta força como a Becky e não consegue ainda medir força por isso é que não arrisco,

É mesmo delicioso.São mesmo fofas as minhas meninas :p
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

segunda set 22, 2003 1:28 pm

;) que bom Carla

Ainda bem que as gatinhas se estão a dar bem ... quanto a ter medo por causa das diferenças de tamanho tambem o tinha mas depois percebi que os pequenitos quando acham que os maiores estão a abusar escondem-se tempo suficiente ate passar o furacão e depois voltam ...
Afinal elas são mais pequenas e ha sempre um buraquinho onde a outra não cabe :p :p :p :lol:

Jokas
ChinaBlue
carlaaoliveira
Membro Veterano

segunda set 22, 2003 1:40 pm

Oi Chinablue,

É verdade que a Abby quando está farta que a Becky se ponha por cima dela e a agarrá-la ela se esconde por baixo do louceiro ou mesinhas de cabeceira.O problema é que ela tem uma energia que nem te conto e para além de demorar imenso tempo a fartar-se, farta-se por pouco tempo.A Becky às vezes já está a sossegar e é a Abby que se vem meter com ela. ;)
Agora com o tempo também vão começar a banalizar a situação (acho eu!!!) e começam a deixar de ser novidade uma para a outra.Também já vi que embora a Becky lhe ferre, quando pus a mão entre as duas para ver se lhe ferrava com força verifiquei que não!!!É só mesmo para assustar, agora agarra-a mas é para tentar imobilizá-la pois ela é mesmo enérgica e a Becky deixou de ter tempo para a sesta que tanto gosta!!!! :lol:
Bem o que interessa é está a correr tudo bem.
Beijinhos Grandes para os seus meninos e meninas. :oops:
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

segunda set 22, 2003 1:44 pm

Eles também sabem quando devem parar. Quando os bébés começam a gritar, por norma os gatos adultos largam pois não lhes querem fazer mal.

As minhas gatas têm uma reacção curiosa. Para além de largarem o bébé depois de lhe terem apertado as "goelas" e ele começar a gritar, é lamberem-no, tipo: "Vá lá, o doi-doi já passa" :) É girissimo :)
Jinhos
Beta
carlaaoliveira
Membro Veterano

segunda set 22, 2003 1:55 pm

Olá Beta1969,

Pois o meu medo é esse é que a Becky aperta-lhe o pescoço e ferra e é aí que a Abby grita.
Às vezes quando ela grita a Becky pára mas outras só pára quando eu lhe ralho.
Responder

Voltar para “Gatos”