Black - Descansa em Paz!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça nov 24, 2009 3:48 am

amigas mais logo seguem aconchegos para o menino Black e espero que lhe sirvam, e aconcheguem mesmo :wink:

depois falta 1 Fat com carinho e mais calorzito,boa sorte :arrow: :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
aasjm
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 9:36 pm

terça nov 24, 2009 3:58 pm

muito obrigado KikoRahim, aviso logo que chegue cá.

Ele hoje andava muito arrebitadinho.. andava a correr e a fugir dos bebés pequenos...

Hoje não estava tanto frio, o sol decidiu espreitar e aquecer os nossos meninos! :wink:
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta nov 25, 2009 2:00 am

Amigas a roupinha do nino Black seguiu ontem hoje está na morada k me indicaram, teem MP;desejo que lhe sirva. :wink:

Black precisavas dum Natal já em familia e de preferencia com 1 lareira bem quentinha, quem sabe :?: :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta nov 25, 2009 10:29 am

Eu tenho um fatinho bem quentinho do meu kiko daqueles feitos pela reex, tambem posso ceder a este menino se quiserem.

À falta de uma fat não se arranjava uma far? Pelo menos estava numa casinha quentinho :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
aasjm
Membro Veterano

quarta nov 25, 2009 4:21 pm

Já CHEGARAM... as roupinhas da KikoRahim para o Black já chegaram!!
Eu ainda não as vi porque a morada não é a minha, mas logo a noite já vou cuscar e amanha toca a por no corpinho do Black e aquece-lo... :D

MUITOOOO obrigado!!

ritafc Pois de facto era uma alternativa, mas... aqui em São João da Madeira desconheço quem faça isso e a associação não tem verbas para aguentar com a despesa (ainda devem ser uns euros altos não?) :?
aasjm
Membro Veterano

quarta nov 25, 2009 4:29 pm

ritafc O seu Kiko não está a precisar?
Se quiser enviar o Black agradece, assim pode mudar de roupinhas sem nunca ficar nu... :D
aasjm
Membro Veterano

sexta nov 27, 2009 1:36 am

Ah jeitosooooo :P
Aqui vai algumas fotos com uma das prendinhas que ele recebeu da KikoRahim...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

flash para ali, flash para aquele lado, agora assim, olha para aqui... Black sou chata não sou? Mas tu és um doce :) *

Obrigado KikoRahim :D ficou lindo não ficou? e Quentinho...

Já está preparadinho para a sua nova família... hum.. onde está? :roll:
KikoRahim
Membro Veterano

sexta nov 27, 2009 3:15 am

amigo Black :wink: fico feliz por saber agora que apesar de precisares de carinho e mimos pelo menos o frio já será menos,foi do coração mesmo agora confirmem se o tamanho é o ideal p.favor. :arrow:

depois digam se mais alguem envia roupita, a Rita falou nisso,ou pode aparecer mais alguem senão enviarei dentro de dias mais outra pois no Inverno tudo custa a secar e o frio aperta :arrow: :cry:
aasjm
Membro Veterano

sexta nov 27, 2009 3:29 pm

Ele agora parece um puto vestido com aquela camisola...

(infelizmente as pessoas quando sabem que é um sénior viram logo a cara :()

Mas fica-lhe a "matar"... lindo, fofinho, engraçadito... !!

A ritafc referiu mas não se falou concretamente em nada...
ritafc Sempre vai mandar a camisola do seu kiko?

Mais ninguém quer oferecer uma camisolinha ao Black? assim era escusado a KikoRahim ficar com mais um encargo, visto que já mandou 2... que são lindas :oops:
ritafc
Membro Veterano

sexta nov 27, 2009 3:47 pm

Eu mando é só dizerem-me para onde :wink:

Eu até preferia que o mandassem a ele, mas não está facil de convencer o marido, ainda que fosse temporariamente :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
aasjm
Membro Veterano

sexta nov 27, 2009 7:38 pm

ritafc Escreveu:Eu mando � s� dizerem-me para onde :wink:

Eu at� preferia que o mandassem a ele, mas n�o est� facil de convencer o marido, ainda que fosse temporariamente :(
Vou-lhe mandar uma mp com a morada.
Pois, realmente é muita pena não poder receber este pequeno, mas vamos ter esperança que apareça alguém que receba este menino na sua vida...
ritafc
Membro Veterano

sexta nov 27, 2009 10:36 pm

2ª feira já mado a fatiota do kiko para o black, até já pus lembrança no telemóvel para não me esquecer :oops:
Vou mandar através do meu serviço num envelope almofadado :wink:
Ele não está a precisar de mais nada?
<p>Rita</p>
aasjm
Membro Veterano

sábado nov 28, 2009 12:57 am

Depois de um fim de semana e antes de um feriado quem iria pensar em condições? :P

Quando for informada que chegou o quentinho do Black eu aviso!!

Ora bem... precisa de uma FAM�LIA, um quentinho! :oops:
fora isso ele não precisa de mais nada, neste momento... tem andando bem (a excepção do friozito)...
ritafc
Membro Veterano

domingo nov 29, 2009 11:42 am

Este menino tem um olhar tão doce, a gente olha para ele e só apetece pegar no colo e mimar :(

Não sabem como é que ele se porta dento de casa em relação a xixis e cócós?

E se eu lhe arranjasse donos aqui pelas minhas bandas era viável?
Quando falo em donos refiro-me a pessoas aqui perto de quem tenha já algumas referências e que possa ir sempre acompanhando :wink:
<p>Rita</p>
aasjm
Membro Veterano

domingo nov 29, 2009 2:41 pm

ritafc Escreveu:Este menino tem um olhar t�o doce, a gente olha para ele e s� apetece pegar no colo e mimar :(

N�o sabem como � que ele se porta dento de casa em rela��o a xixis e c�c�s?

E se eu lhe arranjasse donos aqui pelas minhas bandas era vi�vel?
Quando falo em donos refiro-me a pessoas aqui perto de quem tenha j� algumas refer�ncias e que possa ir sempre acompanhando :wink:
Acredita que ele não dá trabalho "nenhum", gosta de esticar as perninhas mas é sossegado, gosta de sentir a presença das pessoas mas nem é muito dado a mimos (não rosna nem morde, mas foge e sacode a seguir lol), há dias em que se consola todo (infelizmente a atenção para ele (e os outros) não é muita).

Dentro de casa não sabemos, sabemos apenas que ele é asseado na box dele, portanto também o deve ser dentro de uma casa... tenho impressão que ele já não levanta a pata para fazer xixi :o

O importante era tentarmos arranjar um lar para o Black quentinho, e que tivesse os cuidados necessários com ele (não deixa-lo molhar e ter atenção aos ouvidos )... se esse lugar fosse afastado de nós, era importante termos alguém que fosse "estando atento" ao cão e do estado de integração, portanto visto que se oferece, era viável... (e depois resolvia-se a questão da boleia).

CANIL FRIO E SOLIT�RIO recusa-se, DONOS 5*´s e LUGAR QUENTINHO aceita-se !
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”