cirurgia gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Boa tarde.
Não entendo: o veterinário não lhe disse quanto seria?
Não entendo: o veterinário não lhe disse quanto seria?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
bom a gata ta la no veterinario, mas so amanha é q se vai decidir, hoje, vai ficar com antibioterapia, e anti-inflamatorios, se amnha estiver hemodinamicamente estavel é operada, mas o vet n disse o preço nem nada disso. ate pq eu tou d ferias em viseu , e so amanha é q vou p lisboa (onde moro, pois trab em lx). quem foi ao vet hoje foi a minha irma. é so por isso e cm tnh uma certa curiosidd em saber :S obrigada
Pois a sua irmã deveria ter perguntado, +/- em quanto ficará a cirurgia...kurtss Escreveu:bom a gata ta la no veterinario, mas so amanha é q se vai decidir, hoje, vai ficar com antibioterapia, e anti-inflamatorios, se amnha estiver hemodinamicamente estavel é operada, mas o vet n disse o preço nem nada disso. ate pq eu tou d ferias em viseu , e so amanha é q vou p lisboa (onde moro, pois trab em lx). quem foi ao vet hoje foi a minha irma. é so por isso e cm tnh uma certa curiosidd em saber :S obrigada
Espero que tudo corra bem com a gatinha.
Não será necessário dizer...porque acredito que a partir de agora passarão a ter mais cuidado com as janelas.
Gatos e janelas ou terraços abertos não são compatíveis....embora mesmo com muito cuidado o azar possa bater à porta de qualquer um...
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Que corra tudo pelo melhor com a gatinha.
Depois dê notícias, pf.
Depois dê notícias, pf.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Se for um local como deve ser não paga menos de 700 euritos...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Mesmo que seja fora do orcamento, nada como falar com o Vet para pagamentos fazeados. Acho que o valor dum tratamento, por muito avultado que seja, nao e nada, comparando com a dedicacao, zelo e ate amor, que se possa ter pelo animal que sofre...!
E, como esta a situacao....?
Leo
E, como esta a situacao....?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
kurtss, correu tudo bem? Espero que sim.
Bom dia! Eu tenho a sorte de ser dona de um lindo gato amarelo de nome Kelvin, gordo quem nem o garfield dos desenhos animados, mas infelizmente não passa o dia a dormir, no passado dia 1 de Dezembro caiu da janela do meu apartamento (3ºandar). Ao tentar espreitar la para fora escorregou, o resultado foi fractura do palato, duas fracturas na pata traseira, uma na bacia, e uma na pata da frente, pelo que vai ter que ser sujeito a intervenção cirurgica efectuada por um ortopedista. Pelo o orçamento que me foi dado ficará por volta dos 270€. Já gastei 100€ em consultas, radiografias e tratamentos... Amanha ele será operado, e espero que em breve fique totalmente recuperado, o estado deve provoca-me um grande sofrimento... O importante é que está vivo e que tenho a certeza que vai ficar bom!!