sexta nov 27, 2009 7:44 pm
Peço-lhe desde já as minhas desculpas, Perapado. Não devia ter falado em contas. Compreendo perfeitamente tudo aquilo que escreveu e tem toda a razão. Realmente, temos de gerir as nossas parcas finanças para conseguirmos ajudar o maior número possível de animais. Custa tanto quando vemos um animal a precisar de nós e nada podemos fazer. E compreendo que queira continuar a ajudar o Brittus no caso de ele precisar. Eu também gostaria de fazer o mesmo, e não devemos ser as únicas (felizmente). Mas nos últimos dias tenho lido críticas tão violentas (e não fundamentadas) à ABRA que me coloquei logo de pé atrás quando ouvi falar em contas. Embora saiba que existem pessoas que são capazes de usar as contas do Brittus, ou melhor, a ausências dessas contas, como mais uma desculpa para atacar a ABRA também sei que outras pessoas, como é o seu caso, apenas querem saber se aquela parcela que está destinada ao Brittus poderá eventualmente ir para outro animal necessitado. Mas também lhe posso garantir que, nem por um momento, me passou pela cabeça que a forista Perapado pudesse estar no primeiro grupo. Tenho o maior respeito por si e embora não a conheça pessoalmente sempre se comportou aqui no fórum como uma pessoa extremamente correcta e educada. Peço, por isso, desculpa, se a ofendi. Embora, como disse atrás, aquilo que escrevi sobre contas nada tenha a ver consigo.