BRITTUS ADOPTADO NA ALEMANHA :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta nov 25, 2009 2:10 am

:arrow: :arrow:
perapado
Membro Veterano

quinta nov 26, 2009 2:46 am

Mais, uma vez, peço o favor de alguém me informar qual é a situação do Brittus. :? No site da Abra não consigo saber nada porque não está actualizado. Continua internado? Melhorou? Está na rua? Sei que os voluntários da Abra não têm mãos a medir... mas, por favor, as pessoas que se interessaram por este caso querem saber :(
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta nov 27, 2009 4:14 am

realmente é verdade:contas actualizadas...
noticias do menino...
fotos...
como vai a recuperação... :|

nada de nada, falta de tempo?de organização?ou falta de informações concretas?

boa sorte menino és lindão :wink: :wink: :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

sexta nov 27, 2009 7:16 pm

As últimas notícias que eu li do Brittus no site da ABRA datam de 20 de Novembro e não de 29 de Outubro como alguém aqui disse. Basta irem ao fórum da ABRA e procurarem o Brittus no tópico Cães em FAT. Já agora, pode ser que alguém responda ao apelo da ABRA e se ofereça para FAT do menino.
Quanto à actualização das contas, parece-me que deve ser feita no final dos tratamentos e não no início dos mesmos. Eu também contribuí para os tratamentos do Brittus e não acho que tenha o direito de vir aqui pedir à ABRA que apresente contas, pelo menos antes do tratameno do menino estar completo. E, no estado em que estava, o Brittus ainda deve precisar de algum tempo para ficar completamente curado.
perapado
Membro Veterano

sexta nov 27, 2009 7:17 pm

Então, Mapma, foi actualizado há uma semana...
perapado
Membro Veterano

sexta nov 27, 2009 7:23 pm

Eu só falei de contas... porque talvez fosse mais fácil a quem quer ajudar (falo por mim) fazer uma redistribuição de recursos mais cuidadosa tendo em conta o total dos tratamentos do Brittus, que eu quererei continuar a ajudar... e, como a Mapma sabe, há imensos a precisarem de ajuda e, como tal, é preciso fazer contas... e dar prioridade a este ou aquele... Só questionei por isso.
mapma
Membro Veterano

sexta nov 27, 2009 7:44 pm

Peço-lhe desde já as minhas desculpas, Perapado. Não devia ter falado em contas. Compreendo perfeitamente tudo aquilo que escreveu e tem toda a razão. Realmente, temos de gerir as nossas parcas finanças para conseguirmos ajudar o maior número possível de animais. Custa tanto quando vemos um animal a precisar de nós e nada podemos fazer. E compreendo que queira continuar a ajudar o Brittus no caso de ele precisar. Eu também gostaria de fazer o mesmo, e não devemos ser as únicas (felizmente). Mas nos últimos dias tenho lido críticas tão violentas (e não fundamentadas) à ABRA que me coloquei logo de pé atrás quando ouvi falar em contas. Embora saiba que existem pessoas que são capazes de usar as contas do Brittus, ou melhor, a ausências dessas contas, como mais uma desculpa para atacar a ABRA também sei que outras pessoas, como é o seu caso, apenas querem saber se aquela parcela que está destinada ao Brittus poderá eventualmente ir para outro animal necessitado. Mas também lhe posso garantir que, nem por um momento, me passou pela cabeça que a forista Perapado pudesse estar no primeiro grupo. Tenho o maior respeito por si e embora não a conheça pessoalmente sempre se comportou aqui no fórum como uma pessoa extremamente correcta e educada. Peço, por isso, desculpa, se a ofendi. Embora, como disse atrás, aquilo que escrevi sobre contas nada tenha a ver consigo.
perapado
Membro Veterano

sexta nov 27, 2009 8:36 pm

Ainda bem que me entendeu, Mapma :) . E se reparar, nos meus posts, no tópico do Brittus, a minha preocupação foi sempre saber dele e perguntar pelo "orçamento" dos tratamentos dele, pelos motivos que expliquei no meu post acima. Obrigada pelas suas palavras: cada qual é como é : :)
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sexta nov 27, 2009 10:38 pm

Este menino já se encontra realmente em FAT :D
Quanto aos valores do tratamento, eu vou perguntar e logo que esteja actualizado, eu ou alguém, irá postar aqui :wink:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sábado nov 28, 2009 9:17 pm

:arrow: :arrow:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quarta dez 09, 2009 1:07 pm

Luana Escreveu:(08 Dez) Actualização

O Brittus está a recuperar gradualmente, a sarna deixou de ser contagiosa e está em FAR (Familia de Acolhimento Remunerado) desde a semana passada. Tinha de sair da clínica e à falta de Fat foi a unica solução encontrada.

Adaptou-se muito bem à sua nova familia, realcionando-se muito bem com as pessoas e com os seus novos companheiros de 4 patas!

Está a tomar a medicaçao prescrita e continua a receber tratamento na clinica veterinária que o acompanhou desde o primeiro dia, com visitas peródicas.

ImagemImagem

A cada dia que passa, demonstra mais carinho com as pessoas que cuidam dele, retribuindo com o seu afecto e dedicação a oportunidade de reabilitação que todos lhe oferecemos.

Este canito encontra-se disponivel para adopção, continua à procura de um dono... para poder viver alegremente para sempre!...

Imagem

O Brittus continua a precisar de uma Fat urgente! A sarna já não é contagiosa e dá-se muito bem com pessoas e outros animais.
mapma
Membro Veterano

quarta dez 09, 2009 1:43 pm

Obrigada por colocar aqui as últimas notícias do Brittus. Já as tinha lido no site da ABRA mas o Brittus tem muitas amigas por aqui que vão gostar de ver como esse menina está cada vez mais bonito.

A ABRA também já actualizou o total de donativos recebidos até à data e colocará o total das despesas veterinárias no final do tratamento do Brittus (não me parece que pudesse ser de outra forma). Como o Brittus está em FAR talvez venha a ser necessária alguma ajuda extra. Se for esse o caso, eu continuo na disposição de contribuir. O mais importante é encontrar uma família que adopte o nosso Brittus quando ele estiver completamente curado. Se não fosse o Lost e se não fosse o facto de eu viver num apartamento seria eu a ir buscar o Brittus a Braga. E podem ter a certeza que esse menino seria tratado como um pequeno príncipe; pelo menos, iria ter muito amor, carinho e atenção.
perapado
Membro Veterano

quarta dez 09, 2009 5:12 pm

Olha o Brittus!!! :) Claro que não Mapma, as amigas não se esquecem dele :wink:
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sexta dez 11, 2009 8:05 am

É bom saber que está melhor e feliz.
venha o dono :lol:
gatagira