Limpeza de aquaterrario

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sexta nov 27, 2009 12:10 am

Gasmato Escreveu:
jorginho11 Escreveu:
Gasmato Escreveu:E resulta ? Elimina o mau cheiro?
Pode melhorar um pouco, mas o teu problema é teres um filtro de 100l/h (quando a esponja esté imaculadamente limpa) e precisares de um de 600l/h ou lá perto, nada resolve isso senão uns €... :wink:
Para ter uma ideia anda por quanto o meu custou 17.50 euros
Varia muito, dos chineses a um EHEIM podes gastar perto de 100€ só no filtro, experimenta como a Vanessa diz, o carvão é barato, depois decides.
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Gasmato
Membro
Registado: segunda mai 22, 2006 2:19 pm

sexta nov 27, 2009 12:13 am

Ok obrigado vou experimentar o carvao a agua ate esta limpa vai fazer amanha 1 semana que tenho o aquari o problema é o fundo do aquario que esta um pouco sujo ja limpei em menos de 1 semana o filtro 4 vezes.
jorginho11
Membro Veterano
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sexta nov 27, 2009 12:23 am

Gasmato Escreveu:Ok obrigado vou experimentar o carvao a agua ate esta limpa vai fazer amanha 1 semana que tenho o aquari o problema é o fundo do aquario que esta um pouco sujo ja limpei em menos de 1 semana o filtro 4 vezes.
Aspira o fundo e faz tpa´s. :wink:
<p>Paulo Jorge</p>
Gasmato
Membro

sábado nov 28, 2009 12:43 am

jorginho11 Escreveu:
Gasmato Escreveu:Ok obrigado vou experimentar o carvao a agua ate esta limpa vai fazer amanha 1 semana que tenho o aquari o problema é o fundo do aquario que esta um pouco sujo ja limpei em menos de 1 semana o filtro 4 vezes.
Desculpa mas que é tpa's?
Vou comprar o carvao este fim de semana e aproveito mudo a agua e lavo o aquario
jorginho11
Membro Veterano

sábado nov 28, 2009 12:58 am

Gasmato Escreveu:
jorginho11 Escreveu:
Desculpa mas que é tpa's?
Vou comprar o carvao este fim de semana e aproveito mudo a agua e lavo o aquario
Eu é que peço desculpa, até ha pouco tempo tambem não sabia aprendi aqui, a ler, sã Trocas Parciais de Agua. :wink:
<p>Paulo Jorge</p>
Gasmato
Membro

sábado nov 28, 2009 3:00 pm

Ok obrigado
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”