Varia muito, dos chineses a um EHEIM podes gastar perto de 100€ só no filtro, experimenta como a Vanessa diz, o carvão é barato, depois decides.Gasmato Escreveu:Para ter uma ideia anda por quanto o meu custou 17.50 eurosjorginho11 Escreveu:Pode melhorar um pouco, mas o teu problema é teres um filtro de 100l/h (quando a esponja esté imaculadamente limpa) e precisares de um de 600l/h ou lá perto, nada resolve isso senão uns €...Gasmato Escreveu:E resulta ? Elimina o mau cheiro?
Limpeza de aquaterrario
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Aspira o fundo e faz tpa´s.Gasmato Escreveu:Ok obrigado vou experimentar o carvao a agua ate esta limpa vai fazer amanha 1 semana que tenho o aquari o problema é o fundo do aquario que esta um pouco sujo ja limpei em menos de 1 semana o filtro 4 vezes.

<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Desculpa mas que é tpa's?jorginho11 Escreveu:Aspira o fundo e faz tpa´s.Gasmato Escreveu:Ok obrigado vou experimentar o carvao a agua ate esta limpa vai fazer amanha 1 semana que tenho o aquari o problema é o fundo do aquario que esta um pouco sujo ja limpei em menos de 1 semana o filtro 4 vezes.
Vou comprar o carvao este fim de semana e aproveito mudo a agua e lavo o aquario
-
- Membro Veterano
Eu é que peço desculpa, até ha pouco tempo tambem não sabia aprendi aqui, a ler, sã Trocas Parciais de Agua.Gasmato Escreveu:Desculpa mas que é tpa's?jorginho11 Escreveu:Aspira o fundo e faz tpa´s.Gasmato Escreveu:Ok obrigado vou experimentar o carvao a agua ate esta limpa vai fazer amanha 1 semana que tenho o aquari o problema é o fundo do aquario que esta um pouco sujo ja limpei em menos de 1 semana o filtro 4 vezes.
Vou comprar o carvao este fim de semana e aproveito mudo a agua e lavo o aquario

<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>