Ajudem a encontrar a Nina - Resolvido :)

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

quinta nov 26, 2009 2:17 pm

A pedido de uma Amiga, estou a divulgar o desaparecimento da Nina.
A Nina desapareceu no dia 24 de novembro 2009 pelas 8h ia no motor do carro do meu marido e ele não sabia , sentiu algo a sair de dentro do motor do carro olhou pelo o espelho e viu um gato a fugir para dentro da localidade alto das vinhas - Sesimbra foi dentro do motor desde os brejos de azeitão até ao alto das vinhas , acontece e que o meu marido não sabia que era a nossa gatinha só por volta das 10 h quando eu acordei dei por falta da gata em casa liguei-lhe imediatamente , foi quando ele asociou que fosse a nossa gata que teria ido no nosso carro ate ao alto das vinhas , estou desesperada a sua prócura
se puderem ajudar AGRADEÇO DO FUNDO DO CORAÇÃO
QUEREMOS A NOSSA NINA DE VOLTA ....
Já não sei mais o que fazer...
Obrigada
Atentamente
Ana e Humberto Ratinho

Imagem
Imagem
Última edição por AnaBoerboel em segunda dez 21, 2009 11:00 am, editado 1 vez no total.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta nov 26, 2009 2:18 pm

Linda, oxalá que a encontrem...
não vos posso ajudar na busca mas vou divulgar
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
loucacloey
Membro Júnior
Registado: quarta ago 12, 2009 1:28 pm

quinta nov 26, 2009 4:49 pm

já imprimi e divulguei o cartaz...afixe no máximo de locais possiveis, faça uns mais pequenos para as caixas do correio, faça o percurso várias vezes...cole cartazes juntos aos multibancos, ciaxotes do lixo daqueles grandes, comércio, etc...força, espero que encontre rapidamente
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

quinta nov 26, 2009 11:22 pm

mais um dia sem a nossa Nina .... ja percorri o percurso desde o Alto das Vinhas ate aos brejos de azeitão por dentro e fora do mato cerca de 5 kilometros já meti cartazes em toda a zona do alto das vinhas bombas gasolina ,cafés, vets , quintas, porque o caminho do local de onde fugiu ate casa só tem quase quintas , numa das quintas a senhora ia avisar o guarda florestal , parques de campismo , escolas , infantarios caixas do correio da zona , GNR ,já não sei mais onde procurar...
estou desesperada :cry:
dizem que os gatos podem voltar a casa , será verdade ?????
quero acreditar nisso mas...
tenho que ter esperança nalguma coisa se não morro de desgosto
e que sempre foi gata de casa ...
HELP...
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta nov 27, 2009 12:04 am

não desistas, hoje apareceu um menino que estava desaparecido há meses e já está com os seus donos novamente...
têm é de procurar e de divulgar/falar com vizinhos e moradores na área...
força, muita força...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta nov 27, 2009 2:39 am

forista frisluna se foi a si que a Nina fujiu posso dizer que tudo aquilo conheço como á minha casa:vivia na zona até algum tempo atrás e não tome a mal o que vou sugerir,o Alto das Vinhas é quase um poço sem fundo tem n de vivendas para dentro da estrada, alem de mato sem fim, tentem mais que uma, sim muitas vezes mas em especial ao final do dia inicio da noite chamando por ela sem ir muita gente evitando que, se ela escutar não se assuste pois apavorada deve estar já e muito,lamento essa situação passei já por ela mas apenas temporária:o meu pequeno doido desiquilibrou-se da janela caiu mas andou sempre por perto até que ao fim de uns dias largos e após buscas intensas ele apareceu.

quase sempre os gatos pouco se afastam do local teem mais tendencia a andar em redor ao invés dos cães.

desejo o melhor do mundo para essa menina linda e que tem tanto carinho á espera dela :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

sexta nov 27, 2009 10:53 am

:arrow: :( Mais um dia sem a Nina com os donos :cry: :cry:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado nov 28, 2009 1:43 am

Nenhuma notícia...?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado nov 28, 2009 1:53 am

não percam a esperança, ela vai voltar mas as buscas teem de ser continuadas.

boa sorte :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
frisluna
Membro Veterano

sábado nov 28, 2009 2:20 am

ainda nada da nossa nina o meu nico o meu gato sente a falta dela :cry: já não sei mais onde procurar...
Amanhã bem cedinho continuo a procura espero ter alguma sorte porque algumas casas do alto das vinhas são de fim de semana portanto vou tocar atudo o que seija campainha a procura da minha Nina ...
Até amanha
Bjs e lambidelas
KikoRahim
Membro Veterano

domingo nov 29, 2009 2:50 am

boa sorte e vamos torcer para que a encontre e volte ao seu lar :arrow: :idea:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo nov 29, 2009 3:21 am

Boa sorte, oxalá possam dar boas notícias em breve...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
frisluna
Membro Veterano

domingo nov 29, 2009 11:35 am

ainda nada da minha nina... :cry:
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo nov 29, 2009 12:35 pm

olá frisluna,antes de mais lamento muito e imagino o seu desespero.
tenho lido que tem feito buscas diurnas,já tentou á noite?normalmente quando eles estao em territorio estranho e assustados escondem-se durante o dia e saem á noite á procura de paparoca.
falar com pessoas que morem na zona,deixar panfletos nas caixas de correio tb é bom pois ela quase de certeza que ira procurar uma casa para se refugiar...nao desista,boa sorte.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
frisluna
Membro Veterano

domingo nov 29, 2009 4:29 pm

biglady já fiz isso tudo alias o meu marido e carteiro e conhece bem a zona , temos tambem feito procuras á noite , vamos por comida as colónias existentes e esperamos sossegadinhos que eles vão comer para ver se a minha NINA aparece e nada... tambem andamos pelo meio do mato e nada... já não sei mais ja pus cartazes em tudo o que é sitio já falei com moradores da zona ...
Com o desaparecimento da NINA encontrei uma gata linda e meiguinha que possivelmente deve ter tido uma casa , peguei-a ao colo e aninho-se logo em mim fez ron-ron e possivelmente está grávida stá no e linda já está no vet para esterelizar , depois coloco fotos dela tem pelo comprido e aparenta ser X de bosques da noruega , se tiver saudavel ja tenho FAT para ela ...
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”