Cao atropelado hoje, deitado a sofrer na rua em Grijo

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Pulguinha126
Membro Júnior
Registado: quinta nov 26, 2009 3:06 am

sexta nov 27, 2009 6:30 pm

Recebi agora este mail.
Alguem pode ajudar???

Ola a todos,

Ligaram-me pois esta um cao serra da estrela idoso, em pessimo estado, negligenciado e mal tratado pelos donos,e talvez agora atropelado, em Grijo, junto a zona industrial da feiteira, encostado a um muro num caminho pedonal, a sofrer e quem sabe a morrer.
Foi visto de manha a cambalear pela zona e encontrado mais tarde nesses caminho sem se mexer e num estado miseravel.
Nao tenho qualquer hipotese de la ir nem conheco ninguem disponivel.
E urgente levá-lo ao veterinario se ainda nao for tarde.
Alguem pode ajudar?
Conheco bem o si­tio e poderei explicar como la chegar.
Obrigada
Marta

[email protected]
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta nov 27, 2009 9:47 pm

:arrow:
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sexta nov 27, 2009 9:52 pm

Moro a mais d 100km de Grijó, é-me impossível ajudar.
Espero que alguma alma ajude o pobre cão.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta nov 27, 2009 11:24 pm

Por favor, alguém, dessas zonas, ajude o desgraçado :( :cry: Por favor!!!
Última edição por perapado em sábado nov 28, 2009 1:30 am, editado 1 vez no total.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado nov 28, 2009 12:29 am

Alguém que o consiga ajudar, nem imagino o que estará a sofrer... :cry:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado nov 28, 2009 1:54 am

divulguei o mail de pedido de ajuda e ainda ficou no ar a pergunta se havia novidades... :cry:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado nov 28, 2009 2:22 am

A pessoa que lhe ligou não poderá ligar a nenhuma associação próxima? Oxalá alguém chegue a tempo de mimimizar o sofrimento deste animal... :cry:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado nov 28, 2009 2:08 pm

Estes tópicos metem-me um certo nojo...

N pessoas vêem o animal em sofrimento caído na valeta. E o que fazem? Ligam uns para os outros e mandam mails por descarga de consciência porque ninguém tem "hipótese" de ir lá...

Pulguinha, nada contra si, só está a divulgar...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ZAZOR
Membro
Registado: quinta abr 24, 2008 7:25 am

sábado nov 28, 2009 2:13 pm

dinodane Escreveu:Estes tópicos metem-me um certo nojo...

N pessoas vêem o animal em sofrimento caído na valeta. E o que fazem? Ligam uns para os outros e mandam mails por descarga de consciência porque ninguém tem "hipótese" de ir lá...

Já são duas!
Credo ninguém perto???
"O melhor c&atilde;o do mundo &eacute; o c&atilde;o de cada um"
perapado
Membro Veterano

sábado nov 28, 2009 5:24 pm

Ninguém??? :(
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado nov 28, 2009 5:31 pm

Não poderia ter dito melhor. À medida que estava a ler, estava a pensar exactamente o mesmo. Caramba!!! :twisted: :twisted: Com amigos destes ... Vê-se o animal a cambalear ... mais tarde vê-.se encostado a um muro em péssimo estado ... e telefona-se para os outros. Bestial!!! Está feita a boa acção do dia!!! :twisted: :twisted: :twisted:
perapado
Membro Veterano

sábado nov 28, 2009 5:40 pm

Arguida Escreveu:

Não poderia ter dito melhor. À medida que estava a ler, estava a pensar exactamente o mesmo. Caramba!!! :twisted: :twisted: Com amigos destes ... Vê-se o animal a cambalear ... mais tarde vê-.se encostado a um muro em péssimo estado ... e telefona-se para os outros. Bestial!!! Está feita a boa acção do dia!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Vergonhosamente humanos.. :evil: .Pobre cão :cry:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado nov 28, 2009 6:15 pm

perapado Escreveu:
Arguida Escreveu:

Vergonhosamente humanos.. :evil: .Pobre cão :cry:
É isso mesmo ... muitas vezes tenho vergonha de ser humana = animal de 2 patas e este é um dos casos :twisted: :twisted:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado nov 28, 2009 8:25 pm

é por o problema nas costas dos outros :(
« ou seja , eu vi o cão , mas os outros que tenham o trabalho e a despeza « :evil:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

domingo nov 29, 2009 10:49 pm

:? :(
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”